Pov's Nick
- Com você. - ele disse e eu corei a hora, eu estava morrendo de vergonha e fiquei sem reação por alguns longos minutos. Até que o gelo é quebrado por um grito do Ryland, fazendo com que nós nos assustassemos.
- MEU DEUS! - Ryland fala e Tony cora.
- Ahm, e-entra. - eu falo um pouco confuso.
- Licença. - ele fala e nós caminhamos até a sala.
- Bom, pode começar. - eu falo ainda confuso.
- Primeiramente, oi nick. - ele fala e ri. Provavelmente o meu nervosismo estava um pouco notável.
- Desculpa vir sem avisar... - ele fala e rapidamente eu o corto.
- Não precisa se desculpar, você não fez nada de errado - eu falo.
- Mais voltando ao assunto principal, acho que isso te pertence. - ele fala tirando meu celular do bolso.
O MEU CELULAR ESTAVA NO BOLSO DO TONY LOPEZ.
- Obrigado. - falo pegando o celular.
- Serio, muito obrigado e desculpa por te dar esse imenso incômodo.
- Não foi incômodo algum. - ele diz sorrindo.
- Fico até feliz por ter te ajudado. - ele fala tocando no meu ombro.
Nunca mais eu vou lavar o meu ombro direito.
- Mais você quer alguma coisa? Uma água? Um suco? - queria dizer um beijo, mais me segurei.
- Uma água pode ser. - ele fala e nós caminhamos até a cozinha deixando Ryland para trás.
Chegamos na cozinha e pego a agua pra ele, ficamos em silêncio. Eu queria perguntar tanta coisa pra ele, mais ao mesmo tempo não conseguia falar nada, porque simplesmente um dos meus idolos esta na minha frente.
Até que ele quebra o gelo.
- Aquele na sala é seu irmão?
- Não kkkk, somos melhores amigos desde que me conheço por gente. - eu falo e ele apenas concorda.
- Quantos anos você tem? - ele pergunta.
- 17 anos. - respondo curioso.
- Nossa tem 17 e ja mora sozinho? - ele pergunta e eu rio.
- Não kkkkk, eu moro com meus pais, mais eles tão viajando e no momento to com a minha vó, mais elas só vem de noite com meu irmão. - respondo.
- Então voce tem irmão? - ele pergunta e eu apenas concordo.
Ficamos conversando mais um pouco até que ele solta:
- Nick eu gostaria de ficar mais um pouco mais eu tenho que ir, prometi para os meninos que faria live com ele hoje. - ele fala.
- Não tudo bem, você tem coisas mais importantes pra fazer. - eu falo enquanto caminhamos até a porta.
- Tchau amigo do Nick. - Ele fala se referindo ao Ryland.
- Tchau Tony.- ele fala e Tony sai.
Coloco meu celular para carregar, pois estava sem bateria e me jogo no sofá ainda sem acreditar no que acabou de acontecer.
Essa tarde não foi muito produtiva, eu e Ryland pedimos pizza fomos nadar. Quando ela chegou nós pagamos e comemos.
Depois de nadar nós fomos tomar banho, dei uma olhada no meu celular, mais eu não estava com cabeça pra responder ninguem. Entao começamos a assitir Death Note, que por sinal é muito bom.
Estávamos no meio da serie quando minha vó chega, ela troxe um pote de lasanha para a gente.
Depois de comer resolvo olhar as mensagens e vou dormir pois amanhã tem aula.
×××
Oii gnt, td bem?
Espero que gostem
Desculpa qualqurr erro ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙚𝙡𝙡𝙥𝙝𝙤𝙣𝙚 - tonick au
Roman pour Adolescentsonde Nick esquece seu celular no encontrinho de fãns do Tony Lopez. !! fanfic inacabada !!