003

1.5K 195 63
                                    

Pov's Nick

Acordo cedo, agora são 8:30, eu estou na minha cama e o Ryland esta no colchão no chão, ontem nós tinhamos capotamos na sala, mais eu acordei de madrugada com dor nas costas, e acordei o Ryland e minha vó para irmos para os nossos quartos e aproveitei e levei meu irmão para o quarto dele.

Depois de acordar eu dou uma olhadinha no twiter pra ver se alguem viu meu celular mais a resposta continua sendo não.

Escovo meus dentes e vou pra baixo, vou na sala, na cozinha e não tem sinal de vida. Volto para o meu quarto e tomo um banho, coloco apenas um short, pois hoje tava mais quente que o normal, parecia que o sol pegou pra criar a minha cidade.

Volto para a cozinha e vejo que tem um bilhete? Era da minha vó, " Nickie, voltei para minha casa com seu irmao, vem almoçar aqui. Se não vier tudo bem, voltamos de noite. Beijos querido, toma cuidado."

Olho no relógio e já são 9:30, acho melhor acordar o Ryland, se nao nem vamos aproveitar o dia.

- Ryland! Acordaa! - eu falo pulando na cama dele.
- Que foi porra! Ja acordei! - ele Fala.
- Nossa grosso! Só te acordei porque ja são quase 10 horas. - Eu falo e ele simplesmente não liga.

Eu desço para a sala e ele vai tomar banho. Ligo a tv e coloco em um progama qualquer, assisto alguns minutos e a campainha toca, meu deus quem sera em um pleno domingo.

- JA VAI! - eu falo e a pessoa para de tocar a campainha.

Vou até a porta, abro e é o TONY LOPEZ

T
O
N
Y

L
O
P
E
Z

O QUE O TONY LOPEZ ESTA FAZENDO NA MINHA CASA.

Depois de alguns minutos encarando ele, tomo coragem e pergunto.

- Ah? Deseja falar com quem?

Pov's Tony

Acordo cedo, ontem eu e os meninos ficamos até tarde jogando que acabamos dormindo todos no quarto do Tayler.

Tomo banho, escovo os dentes e gravo uns tiktoks e storys. Volto para o quarto e apenas Tayler esta dormindo.

- Bom dia maninho. - eu falo Ondreaz se assusta.
- Bom dia. - ele fala meio desanimado e eu o abraço.

Ultimamente Ondreaz esta bem desanimado por conta do que esta acontecendo, muitas pessoas estão desmerecendo ele, tacando hate e várias outras coisas.

Olho no meu celular e ja são 9:35 , então finalmente tomo coragem para ir devolver o celular para o menino.

O caminho não era longe, mais também não era perto. Estaciono meu carro em frente a casa dele e fico alguns minutos olhando.

Finalmente tomo coragem e saio do carro, caminho lentamente até a casa dele e toco a campainha, espero um minuto e nada então toco de novo.

- JA VAI! - alguem fala e eu paro de tocar a campainha.

Espero alguns segundos e alguém abre a porta. Era ele. Ele estava apenas com um short e estava me encarando.

Alguns minutos se passaram e ele pergunta:

- Ah? Deseja falar com quem? - ele fala.

xxx

Oi gentee.
Demorou mais saiuu.
Desculpa qualquer erro ai.
Espero que vcs tenham gostado.
Bjss

𝙘𝙚𝙡𝙡𝙥𝙝𝙤𝙣𝙚 - tonick auOnde histórias criam vida. Descubra agora