1

891 61 91
                                    

Luke e Michael estavam quase chegando em casa quando o menor, que estava no meio de uma espiral de pensamentos, começou a pensar em como ficaria mal se em algum momento terminasse com o namorado e em como ficaria tudo mais difícil na banda se aquilo acontecesse. O dia tinha sido longo, eles estavam finalmente voltando pra casa depois de um dia inteiro de entrevistas e estavam bem cansados. Michael não tinha dormido bem na noite anterior e eles tiveram que sair de casa cedo porém tudo isso ainda não impedia o homem de começar com suas paranóias totalmente irrealistas.

Michael sempre tinha problemas com suas espirais de pensamentos. Às vezes Luke conseguia o ajudar e o garoto ficava um pouco mais calmo e conseguia sair delas mas às vezes não tinha nada que o ajudasse e ele acabava até se sentindo sufocado por todos os sentimentos e pensamentos de uma vez só.

Apesar de tudo isso ele nunca tinha pensado em um possível término e em como aquilo afetaria na banda deles. Toda vez que Michael começava a ter paranóias e pensamentos desse tipo sobre seu relacionamento com Luke ele sempre tentava pensar em outra coisa e se acalmar mas dessa vez ele simplesmente não conseguia parar de pensar naquilo. As únicas coisas que passavam em sua cabeça eram "mas e se a gente acabar separando a banda?", "e se a gente não conseguir lidar um com o outro depois de um término e acabar saindo da banda?" e "a gente não pode deixar tudo na mão do Ashton e do Calum, eles vão acabar virando uma dupla sertaneja!". E foi nesse momento que o surto de Michael realmente começou. Afinal, quem não surtaria depois de pensar que um relacionamento que te faz tão bem poderia acabar com a outra única coisa que te faz tão bem quanto?

Finalmente chegamos! - Luke anunciou virando pro lado e encontrando um Michael com os olhos levemente arregalados e batendo os dedos freneticamente na janela do carro. - Michael? O que tá acontecendo, meu amor? Você tá bem? - perguntou preocupado enquanto tirava seu cinto de segurança.

Michael então viu que tinha perdido o controle de seus pensamentos e que estava assustando seu namorado então respirou fundo na tentativa de se acalmar e virou para o maior.

— É que... — Michael começou, com a voz trêmula e sem saber direito por onde começar. — Talvez a gente precise conversar.

— O que?! — Torceu o nariz fazendo uma careta de confusão. — Mas tá tudo bem, não tá? Poxa, amor, a gente tava cantando They Don't Know About Us juntos agora a pouco... — Respondeu com os olhos já começando a lacrimejar. Se Michael era paranóico, Luke era o dobro.

— Luke, eu tava pensando e... o que aconteceria com a banda caso a gente terminasse? — Michael respondeu com a voz falhando na última palavra.

— Eu não sei, Michael, eu não sei. — Luke passou as mãos no cabelo respirando fundo e tombando a cabeça para trás em frustração. — Acho que a gente poderia acabar se afastando mas não acho que a gente seria capaz de sair da banda, ela significa tudo pra gente.

— Mas e se a gente terminasse de um jeito ruim? Eu não sei se eu conseguiria aguentar sua presença por tanto tempo todos os dias caso você fizesse algo ruim. Você sabe que geralmente tem algumas entrevistas só com nós dois e eu acho que em algum momento a gente acabaria entregando tudo. Sem contar que a gente se vê literalmente todo dia. Eu realmente não sei se eu poderia lidar com tudo isso.

Luke já chorava e Michael também, ambos com os corações extremamente acelerados, pensando que talvez não fosse só uma discussão hipotética daquela vez. Mal sabiam eles que estavam mais certos que nunca.

— Michael, você sabe que eu nunca seria capaz de fazer nada pra você né? Uma coisa dessas nunca aconteceria. — Luke respondeu enquanto secava as lágrimas que caiam pelo seu rosto.

— Mas e se eu fizer algo pra você, Luke? Isso afastaria muito a gente e tornaria tudo mil vezes mais difícil na banda. Como a gente vai escrever músicas juntos se a gente não conseguir nem ficar no mesmo cômodo? — Respondeu Michael olhando fixamente para Luke. Ele conseguia sentir a respiração pesada dele e também via que ele estava começando a tremer, coisa que acontecia toda vez que Luke entrava em uma discussão. Michael estava se sentindo tão mal por fazer seu garoto se sentir daquele jeito...

Want You Back || MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora