Michael tinha dormido muito bem naquela noite mas acabou acordando quando Luke começou a se mexer em seus braços pois geralmente tinha um sono bem leve e qualquer coisa lhe acordava. Ele demorou um tempo pra raciocinar isso mas em algum momento da noite tinha acabado dormindo de conchinha com Luke, ele sendo a parte de fora da conchinha, é claro. Ele não queria se afastar pois estava realmente confortável ali mas teve que fazer isso pois pensou que se Luke acordasse e visse que ele tinha visto isso antes e não tinha se afastado as coisas ficariam super constrangedoras.
Ele então se levantou e começou a tentar acordar Luke para poder pedir seu carro emprestado pra poder ir na casa dos pais buscar suas chaves. Quando o loiro finalmente abriu os olhos ele ficou um pouco confuso por ver Michael ali mas depois se lembrou da noite passada e deu bom dia para Michael sorrindo. Isso desconcentrou um pouco o homem mas logo ele lembrou do que queria perguntar e Luke lhe concedeu seu carro na hora.
Depois que os dois tomaram um rápido e agradável café da manhã juntos, Michael anunciou que já estava saindo e Luke o lembrou de voltar o mais rápido possível pois em algumas horas eles passariam o resto do dia em entrevistas e que seria só os dois dessa vez. Hoje Ashton e Calum não estariam junto a eles pois estariam participando de entrevistas diferentes, em um outro estúdio. Esse basicamente era o jeito mais fácil deles poderem dar mais entrevistas em pouco tempo já que tiveram que adiar algumas depois que Luke passou sua primeira semana de término bem mal.
Michael não demorou tanto pra ir e voltar da casa dos pais, mesmo que o caminho fosse longo. O trânsito estava calmo e em pouco tempo ele já estava em casa de novo. Assim que ele entrou em casa ele acabou percebendo que algumas coisas tinham sumido. De primeira ele surtou e se desesperou achando que tinha sido assaltado mas depois de se acalmar um pouco e pensar "que tipo de ladrão roubaria alguns enfeites da mesa e não a tv?" acabou percebendo que as coisas que não estavam mais ali eram só as que Crystal não tinha levado pra casa dos pais quando falou que ia embora por um tempo. Michael demorou um tempo pensando no que aquilo significava e então percebeu que Crystal provavelmente não tinha conseguido perdoar ele.
E então ele ficou ali, jogado no sofá com Southy em seu colo e Moose ao seu lado enquanto tentava entender o que estava sentindo com aquilo. Percebeu que estava triste, afinal Crystal era sua melhor amiga, além de noiva e não ter mais ela ali com ele era estranho. Mas de certa forma ele também estava um pouco aliviado. Talvez fosse errado se sentir assim mas ele não via como poderia se sentir bem com Crystal lembrando que tinha a traído e ainda com seu ex que ele sabia que ainda amava. Mas ainda assim era bem triste que ela tivesse lhe deixado sem nem conversar com ele ou falar algo.
Depois de mais um tempo pensando naquilo ele se recompôs, deixando os pensamentos e sentimentos de lado pois aquilo tudo não podia lhe atrapalhar durante seu trabalho. Michael resolveu então tomar um banho e se arrumar para o dia cheio logo pois apenas tinha mais uma hora pra se preparar para as entrevistas.
Logo ele já estava no estúdio das entrevistas acompanhado de Luke e de alguns membros da equipe deles. As entrevistas começaram e foram todas rápidas, algumas mais legais que outras. Em algumas eles beberam, comeram e em outras apenas falaram sobre o novo álbum e a turnê que estava quase começando.
O dia acabou se passando bem rápido e Michael conseguiu se distrair com Luke e as entrevistas. Acabou não pensando muito em Crystal e só lembrou disso depois que as entrevistas acabaram. Quando isso aconteceu Luke percebeu que o mesmo estava um pouco estranho e distante então o convidou para tomar sorvete com ele já que isso sempre o alegrava.
— Ei, a gente pode passar naquela sorveteria que a gente sempre vai? Eu amo o sorvete de lá. — Michael falou quando já estava no carro de Luke, no banco do passageiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back || Muke
FanfictionMichael e Luke haviam namorado no passado mas decidiram terminar e continuar só amigos pelo bem da banda. Os dois aprenderam a lidar com os sentimentos que ainda tinham um pelo outro e nunca mais tocaram no assunto. Até o dia em que Michael descobre...