Depois daquela tarde na casa de Luke, Michael não conseguia parar de pensar no homem. Ele já tinha revivido em sua cabeça todas as memórias que tinha com Luke. Tinha lembrado de todas as coisas bonitas que Luke tinha dito a ele e até das várias noites que passaram na varanda de seu quarto apenas aproveitando a companhia um do outro e olhando as estrelas. Era como se ele tivesse trancado todas suas memórias com Hemmings dentro de uma caixinha e agora ela tinha se se destrancado sozinha, sem sua permissão. Michael sinceramente não entendia como ele poderia lembrar de tantas coisas que tinha feito a tanto tempo atrás.
Michael estava tão confuso. Se ele amava Crystal por que ele estava se sentindo daquele jeito em relação à Luke? Por que estava começando a pensar que talvez também queria ele de volta? Por que ele pensava em Luke até quando estava beijando Crystal? Isso contava como um tipo de traição? Michael tinha tantas dúvidas…
No meio de alguns pensamentos, Michael percebeu que Luke só tinha falado que tinha escrito a música sobre ele e não que ainda sentia tudo aquilo e chegou a conclusão de que falar para Hemmings que não precisavam conversar sobre aquilo tinha sido a maior burrice que ele já tinha feito. E foi aí que Michael decidiu que iria falar com Luke no dia seguinte. Para ele, conversar com o Luke resolveria essa confusão toda.
Quando a manhã seguinte chegou e Michael já estava na metade do caminho da casa de Luke depois de ter saído de casa correndo e sem nem tomar café da manhã ou avisar para Crystal que estava saindo ele começou a questionar o que caralhos estava indo fazer. Ele estava indo mesmo para a casa de um de seus melhores amigos para dizer que talvez ainda o amasse e perguntar se ele ainda sentia o mesmo só porque não conseguia tirar ele de sua cabeça?
Depois que finalmente chegou na casa de Luke, — um pouco cansado pois tinha resolvido ir a pé já que a casa de Hemmings era apenas a um bairro de distância da dele. — Michael tocou a campainha e Luke não foi atender imediatamente então ele pensou que o homem estava dormindo ou só com preguiça de ir atender a porta tão cedo e resolveu mandar uma mensagem e tocar a campainha outra vez.
Alguns minutos depois Michael voltou a olhar o celular para ver se Luke tinha respondido e se amaldiçoou por deixar sua confirmação de leitura desativada pois agora não saberia nem se Luke tinha lido sua mensagem mas logo depois seus pensamentos foram interrompidos pelo mesmo abrindo a porta e falando:
— Meu deus, Michael, eu não acredito que você veio ver a Petunia a essa hora e ainda sem avisar.
Luke estava sem camiseta, apenas com um short cinza que parecia ser um pijama confortável e com o cabelo bagunçado. Ele parecia mal humorado e Michael pensou que ele tinha acabado de acordar mas depois que viu que ele não estava com sua habitual cara de sono fez uma careta pensando no que poderia ter atrapalhado, começando a se arrepender profundamente de não ter pensado direito antes de sair de casa para fazer aquilo.
— Ah, hoje eu não vim ver ela, eu vim ver você. Queria conversar.
— Oh, agora você quer conversar. — Respondeu sarcástico e revirando os olhos.
— Luke, me desculpa, sério. Eu percebi que foi tolo da minha parte não ter conversado logo naquele dia.
— Tá, entra logo. — Luke disse sendo grosso e abrindo passagem para Michael que assim que entrou encontrou Sierra na cozinha que logo fez questão de sorrir para ele depois de vê-lo balançar a mão para ela em um "oi" silencioso. — Amor, eu vou pro escritório com o Michael pra gente conversar sobre um negócio da banda mas já volto, ok? — Disse, dessa vez se direcionando a Sierra.
Depois que Sierra assentiu os dois subiram a escada e foram até o cômodo silenciosamente, com Luke na frente.
— Sabe que eu nunca entendi porque você tem um escritório aqui? Toda vez que você tem que fazer algo de importante é no seu quarto mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back || Muke
FanfictionMichael e Luke haviam namorado no passado mas decidiram terminar e continuar só amigos pelo bem da banda. Os dois aprenderam a lidar com os sentimentos que ainda tinham um pelo outro e nunca mais tocaram no assunto. Até o dia em que Michael descobre...