Era quase quatro horas da tarde quando Michael chegou na casa de Luke para poderem continuar um projeto que tinham começado. Assim que o mais velho chegou na casa fez questão de falar primeiro com Petunia e só depois comprimentou Luke. Ele sempre fazia isso e sentia tanta falta daquela cachorrinha que às vezes ia na casa de Luke só para vê-la, o que acabava sendo meio estranho às vezes mas desde que ele pudesse passar um tempo com ela ele nem ligava.
O projeto em que Luke e Michael estavam trabalhando tinha começado quando os dois estavam conversando e tiveram a ideia de começar a escrever algumas músicas que lembrassem eles de músicas antigas. Dessa vez ele queriam escrever uma que lembrasse de uma música deles então Luke deu a ideia de pegarem um caderno antigo que ele sabia que tinha começado uns rascunhos de algumas músicas do Youngblood. Como ele estava fazendo café e Michael sabia onde ficava o local onde Hemmings descreveu que o caderno estava ele mesmo foi o buscar.
Quando chegou no quarto o homem não teve muita dificuldade para encontrar o caderno e começou a olhar suas folhas ali mesmo para confirmar que era o caderno certo. Michael pensou ter visto seu nome no meio de algumas anotações mas achou que era coisa de sua cabeça e depois que viu que era o caderno certo mesmo voltou para a sala.
Assim que voltou pra sala, Michael viu que Luke já tinha terminado de fazer o café e que tinha voltado da cozinha com duas xícaras grandes. Depois de pegar a xícara que o maior levou em sua direção Michael pediu para Luke pegar um lápis pra ele poder anotar as ideias que estavam em sua cabeça antes que elas sumissem em um outro caderno que estava na mesa de centro de Luke.
Enquanto via Michael escrever Luke teve algumas ideias e aproveitou para colocar alguma música no aparelho de som para preencher o silêncio do cômodo enquanto ele esperava o menor terminar para poder anotar suas ideias junto às dele. Logo depois que Michael terminou de anotar naquele caderno e passou o mesmo para Luke, ele pegou o outro caderno para poder o olhar direito e ver se achava algo que podesse ajudar lá.
Folheando aquele caderno Michael percebeu como os rascunhos de Luke eram completamente diferentes dos resultados finais que saíram dali e depois teve uma mini discussão com si mesmo falando que era por isso que eles se chamavam apenas rascunhos. Depois que folheou mais algumas páginas Michael encontrou a parte do caderno onde se encontrava algumas partes de Want You Back e parou ali pois tinha encontrado seu nome e visto que final aquilo não era apenas coisa de sua cabeça.
"No matter how long he's gone, I'm always gonna want Michael back"
"Não importa quanto tempo ele se foi, eu sempre vou querer o Michael de volta"
Depois de ler aquilo Michael simplesmente deixou o caderno cair no chão, assustando Luke que virou rapidamente pra ver o que tinha acontecido, encontrando Michael com a mão cobrindo a boca, chocado. O homem estava daquele jeito pois podia jurar que Luke já tinha o superado e que nem ligava mais pra ele daquele jeito mas pelo o visto ele estava um pouco errado. Luke, vendo aquela cena, se assustou e pegou o caderno no chão e então viu o motivo pelo qual o menor estava daquele jeito. O coração dele estava começando a acelerar e ele estava gritando com si mesmo internamente por ter sido tão burro a ponto de esquecer das coisas que tinha escrito ali e entregado elas de mãos beijadas para Michael.
Quando Luke começou aqueles rascunhos ele só queria desabafar sobre o que estava sentindo e começou a escrever tudo que estava passando em sua cabeça, ele nem imaginava que iria conseguir transformar aquilo em algo com a ajuda de seus amigos. Michael podia ter visto as outras anotações que estavam na mesma página como apenas o "queria poder dizer algo que não soasse insano mas ultimamente não confio no meu cérebro" ou então o "por que eu ainda sonho com ele?" Mas não, ele tinha que ler logo a parte onde estava escrito o seu nome, pensou Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back || Muke
FanfictionMichael e Luke haviam namorado no passado mas decidiram terminar e continuar só amigos pelo bem da banda. Os dois aprenderam a lidar com os sentimentos que ainda tinham um pelo outro e nunca mais tocaram no assunto. Até o dia em que Michael descobre...