9

311 49 91
                                    

Depois que Michael mandou aquela mensagem pra Luke perguntando se podia passar na casa dele pela manhã o loiro passou o resto do dia ansioso. Ele não fazia ideia do que iria falar pra Michael e nem de como poderiam lidar com aquilo. Ele tinha pensado bastante sobre o que tinha acontecido e sabia que as coisas iam ficar bem estranhas, principalmente entre eles e não sabia o que fazer para não deixar isso acontecer de novo.

Michael chegou um pouco mais cedo na casa de Luke e acabou o acordando com a campainha que ele tinha tocado várias vezes. Quando Luke atendeu a porta ele não sabia qual deles se encontrava numa situação pior, ele que não tinha vinha dormindo quase nada nos últimos dias ou Luke que estava com sua maior cara de cansaço.

— Então, o que a gente vai fazer sobre isso? — Perguntou Michael depois que Luke o comprimentou rapidamente e abriu espaço para ele entrar.

— Bem, eu fiquei pensando durante a noite toda e eu acho que a gente tem que contar pra Sierra e pra Crystal, Michael. A gente não pode esconder isso. — Luke respondeu enquanto se dirigia até a sala pra se sentar no sofá, sendo seguido por Michael que fez o mesmo na poltrona ao lado.

— É, eu sei. Eu só não sei como vou fazer isso.

— Nem eu. — Luke disse e bufou em frustração. — O pior é que eu estava pensando e não acho justo eu ficar com ela enquanto ainda sinto tudo isso por você. Acho que é melhor terminar com ela se ela não fizer isso primeiro.

Luke realmente não tinha mais filtros com Michael e nem vergonha de falar que ainda sentia coisas por ele pois sabia que ele já sabia.

— Cara, você vai contar que traiu ela e terminar com ela no mesmo dia? Se isso vazar você vai ser tão cancelado no Twitter. — Michael falou e Luke jogou uma almofada nele em resposta.

— Olha aqui, você não começa porque foi você que me beijou primeiro. — Falou Luke apontando um dedo para Michael, fazendo o mesmo rir.

— Eu nunca achei que nós seríamos o tipo de pessoa que faz isso. Mesmo estando bêbados. — Michael falou preenchendo o silêncio que tinha se instalado por um tempo.

— Nem eu. Nós somos pessoas horríveis né?

— É, nós realmente somos. — Michael respondeu e colocou a cabeça entre as mãos, suspirando. — Ah, eu tenho que ir. — Voltou a falar depois de levantar a cabeça e ver a hora no pequeno relógio na estante de Luke.

— Ok, Tchau, Mike. — Luke falou vendo Michael ir até a porta da cozinha, murmurando um baixo "Tchau" de volta.

•••

Luke tinha decidido ter a conversa com Sierra na casa dela pois se desse tudo errado e ela ficasse com muita raiva ele poderia simplesmente sair correndo de lá ou algo tipo. Ele também estava considerando continua lá e só deixar ela bater nele caso isso acontece pois pra ele ele merecia isso e muito mais.

O homem tinha acabado de chegar na casa de sua namorada mas ainda estava tomando coragem pra tocar a campainha. Estava se sentindo tão nervoso e culpado que  nem fazia ideia de como ia começar a contar. Cinco minutos depois de longas respirações e um mantra de "provavelmente vai dar tudo errado mas você vai sobreviver" sendo repetido, ele finalmente tomou coragem e resolveu tocar a campainha da casa. Logo Sierra apareceu para abrir a porta e parecia tão nervosa quanto ele.

Antes de sair de casa, Luke avisou que iria para a casa dela e que eles precisavam conversar sobre algo e isso deixou a mulher apreensiva.

Eles se comprimentaram com seu mesmo selinho de sempre e então Luke entrou na casa, levando a mulher para a sala e fazendo a mesma se sentar antes de começar a dizer:

— Bem, a gente realmente precisa conversar.

— É, eu acho que temos mesmo. — Sierra respondeu com a voz baixa e balançando a cabeça.

Luke logo pensou que ela tinha ficado sabendo do que tinha acontecido ou que tinha até visto mas ficou confuso quando lembrou que se fosse isso ela teria falado isso no dia anterior.

Quando Luke ia voltar a falar para começar a contar sobre seu beijo com Michael a mulher voltou a falar, interrompendo as próximas falas dele.

— Eu acho que você já sabe, considerando o jeito que você vem agindo ultimamente e como eu venho sendo descuidada nos últimos meses mas é, bem, eu… — Sierra começou a falar gaguejar, ficando mais nervosa ainda e balançando as mãos na tentativa de se livrar do suor que elas estavam acumulando.  — É, eu vim meio que…. dormindo com outra pessoa? — Terminou de falar com incerteza, esperando pela reação de Luke.

Luke estava em choque. Estava simplesmente parado, sem esboçar reação alguma e sua mente estava cheia de surtos. Esse com certeza é o maior plot twist de toda sua vida. Ele não ficava tão surpreso assim desde que tinha descobrido sobre Ashton e Calum.

— Ahn, com quem, Sierra? — Luke finalmente respondeu depois de muito tempo tentando se acalmar e processar o que tinha ouvido.

— Aquele meu amigo que você viu aqui algumas vezes, o Mark. — Ela respondeu com a voz baixa e logo em seguida mordendo o lábio inferior.

Luke nunca tinha desconfiado daquilo. Ele apenas achava que eles eram muito amigos, como ele e seus companheiros de banda que viviam se abraçando e em cima um do outro o tempo todo. Pelo visto ele estava bem errado.

— Oh. — Respondeu Luke depois de mais um longo tempo. — Bem, eu tenho algo pra te contar também.

Sierra ficou confusa e voltou a se sentar.

— Ah, vá em frente, fala. Acho que não tem como ser pior que o que eu acabei de te contar.

Luke pensou que se ele tivesse várias pequenas pessoas dentro de sua mente igual no filme Divertidamente essas pessoinhas estariam surtando ou rindo da cara dele nesse momento.

— É, eu meio que te traí também. Com o Michael. Ele me beijou na festa do Roy. Quando você tava com a Crystal. Nós também passamos o resto da noite abraçados e eu não faço ideia de como cheguei em casa. — Luke falou em longas pausas. Não sabia como tinha conseguido colocar tudo isso para fora depois de todos os mini surtos que teve dentro de sua cabeça mas estava aliviado por ter conseguido falar pelo menos isso.

Sierra, ao contrário dele, não parecia tão surpresa ao ouvir aquilo.

— Ah, eu sabia que você ainda era apaixonado por ele, só não sabia que você tinha coragem de fazer algo assim.

— Bem, eu estava bem bêbado. — Luke falou e então eles voltaram para um longo silêncio.

— Ok, então acho que isso tá acabado né?

— É, acho que sim. Eu vou indo embora agora, tchau. — Luke respondeu com a voz baixa e já começando a falhar, se direcionando até a saída, sendo acompanhado por Sierra.

Quando voltou para seu carro ele simplesmente desabou. Ele estava tão, tão confuso. Com o que ele estava tão ocupado que não conseguiu perceber aquilo? E o pior é que os sinais estavam em sua cara. Todas as vezes que ela ficava estranha e falava que não queria ir pra casa dele. Todas as vezes que ela falava pra ele não aparecer na casa dela sem avisar. Todas as vezes que ela demorava tanto pra atender seu celular. Como ele não percebeu antes?

  Logo depois ele se recompôs, secou a lágrimas que tinham caído anteriormente e começou a discutir consigo mesmo, argumentando que não tinha direito de ficar mal com aquilo já que tinha feito o mesmo.

Finalmente dando partida no carro, o homem decidiu que dessa vez seu próximo destino não era sua casa.

Want You Back || MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora