5

475 67 103
                                    

 Depois daquela conversa de manhã acabou sendo bem difícil para Michael e Luke ter que passar a tarde juntos presos em uma sala com alguns entrevistadores sem noção. Os dois até tentaram não demonstrar que tinha algo acontecendo entre eles mas o pequeno plano que tinham acabou indo por água abaixo quando uma das mulheres que estava entrevistando-os perguntou o que eles achavam sobre as teorias de alguns deles estarem juntos. Michael se engasgou com a água que tava tomando, atraindo a atenção de todos e fazendo Luke o chutar, — não tão, — discretamente e a entrevistadora rir. Ashton e Calum logo perceberam que alguma coisa estava acontecendo então Ashton apenas pediu educadamente para cortarem aquela parte e fazerem a pergunta de novo e quando isso aconteceu ele respondeu com um: "É um pouco estranho às vezes mas eu até que gosto das teorias sobre cashton.", fazendo a entrevistadora rir novamente e partir para a próxima pergunta. E é claro que Michael e Luke continuaram agindo estranhamente enquanto respondiam elas.

 Na hora em que Ashton e Calum viram que tinha alguma coisa acontecendo ficaram bastante curiosos e preocupados. Luke e Michael não se comportavam daquele jeito desde que tinham terminado e isso com certeza não era uma coisa boa. Decidiram então que um deles iria falar com Michael e outro com Luke e eles até chegaram a fazer isso mas as conversas acabaram não dando em nada pois os dois ficaram se esquivando do assunto e quando chegavam a responder era apenas com alguns "não é nada" ou então "vocês estão vendo coisas". Como não conseguiram deixar isso pra lá, no dia seguinte Calum e Ashton planejaram pegar os outros dois de surpresa e tentar perguntar sobre o que tinha acontecido para ambos, assim com certeza seria mais fácil de algum deles ceder. 

Assim que conseguiram juntar os dois homens no mesmo cômodo eles acabaram pressionando bastante os dois até um ponto em que Michael estava realmente quase cedendo. Porém, Luke continuou afirmando que não tinha acontecido nada e ainda conseguiu inventar uma história de que eles apenas tinham tido uma leve briga por diferença de opinião quando estavam trabalhando juntos e que era por isso que estavam daquele jeito, contrariando totalmente os argumentos de que não tava acontecendo nada e fazendo Calum e Ashton não acreditarem em nada do que ele tinha dito. Os dois homens continuaram tentando descobrir de outros jeitos mas depois de um tempo tiveram que deixar pra lá pois sabiam que aquilo era o máximo que conseguiriam tirar deles.

 Depois de todos esses acontecimentos Michael e Luke acabaram se evitando ao máximo. Quando todos combinavam de treinar juntos um deles sempre faltava e quando combinavam de passar um tempo juntos na casa de algum deles o outro dava a desculpa de que estava com dor de cabeça. Porém os dias de ensaio tinham chegado e eles realmente não podiam faltar até porque tinham que se preparar para a grande turnê que tinham passado tanto tempo planejando. 

Os dias de ensaio, na verdade, tinham sido bem melhores do que eles acharam que iriam ser. Luke achou que as coisas voltariam a ficar estranhas e que ele não ia conseguir se concentrar em suas funções mas acabou que eles ficaram tão imersos na maravilha que era poder tocar suas músicas novas que nem se lembravam mais daquelas coisas durante os ensaios. 

 Por mais que as coisas tivessem ficado mais leves depois de alguns dias de ensaio, Michael ainda não conseguia parar de pensar sobre tudo que tava acontecendo. Ele ainda conseguia se distrair quando estava fazendo lives em seu canal da Twitch, brincando com seus cachorros ou então quando estava tocando e praticando na guitarra mas sempre que acabava de fazer essas coisas ele acabava voltando seus pensamentos para Luke. E com Hemmings o mesmo estava acontecendo. Não importava o quanto o homem tentava se distrair pois seus pensamentos sempre acabavam em Michael. Isso realmente não estava sendo nada saudável pra nenhum dos dois.

 Mesmo ainda não estando em turnê eles começaram a fazer alguns shows em Los Angeles, cidade em que eles moravam, só pra começarem a pegar o jeito. Em um dos últimos ensaios, Michael deu a ideia de fazer um cover de Miss You de Louis Tomlinson, um grande amigo deles, já que ficou sabendo que o homem estaria na plateia do próximo show. Alguns de seus outros amigos estariam lá também, como Shawn Mendes e Harry Styles que, aliás, era namorado de Louis, mas Michael deu a ideia de usar justamente aquela música porque teve a ideia de fazer algo com ela no show quando passou por uma loja no shopping e a uma parte legal da música estava tocando.

Want You Back || MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora