6

371 54 26
                                    

Era apenas mais uma manhã ensolarada quando os quatro membros da 5 Seconds of Summer foram todos malhar juntos na academia da casa de Luke como faziam toda semana. O local não era tão grande mas tinha todos os aparelhos necessários para os treinos deles e eles realmente preferiam se exercitarem ali do que em alguma outra academia aleatória pois era perto da casa deles e eles já estavam acostumados com o lugar.

  Michael tinha acabado acordando atrasado e demorou para sair de casa mas quando finalmente chegou no local ele apenas encontrou Calum e Luke, o que o fez se preocupar com Ashton. O homem nunca se atrasava e raramente faltava em compromissos mas quando acontecia algo e ele era obrigado a fazer isso ele sempre avisava com antecedência. Michael então perguntou para Calum se ele sabia do que acontecera com Ashton já que ele sempre sabia onde Irwin estava e o que ele estava fazendo. — Às vezes Calum parecia saber mais sobre a vida de Ashton do que sobre a própria. — Hood rapidamente respondeu que Ashton acabou tendo alguns problemas em casa e que não poderia comparecer naquele dia. Clifford continuou preocupado com Ashton e fez uma nota mental de ligar para o amigo assim que chegasse em casa para perguntar se estava tudo bem.

Após ver que Michael estava em uma esteira em um canto da sala e Luke no Leg Press em outro canto oposto e perceber que os dois estavam o mais distante possível um do outro, Calum chegou a conclusão de que passar a manhã junto aos dois com toda aquela tensão ainda presente no ar seria bem difícil. Ele queria falar sobre o que estava acontecendo e fazer os dois homens se reconciliarem mas sabia que tinha que deixar eles se resolverem sozinhos e que logo logo eles estariam de volta ao normal.

Meia hora depois de todos esses pensamentos o telefone de Calum tocou, fazendo todos olharem em direção a ele automaticamente. Hood logo tratou de atender e percebeu que era sua irmã, Mali-Koa do outro lado da linha.

Vendo que Calum tinha acabado de finalizar a ligação depois de um curto período de tempo respondendo apenas com alguns "sério?", "aham" e "tá bom", Hemmings logo tratou de perguntar quem era e o que tinha acontecido.

— Era a Mali. Ela tá aqui. — Respondeu Calum.

— Ela não tava em Londres? — Michael perguntou do outro lado do cômodo, diminuindo a velocidade da esteira para poder falar normalmente com Calum.

— Sim, mas ela resolveu fazer uma surpresa já que faz tempo que ela não vem pra cá. Ela tá lá em casa e não tem mais a cópia das chaves que eu tinha dado pra ela, acho que perdeu ou algo assim. Eu vou ter que ir.

Calum então foi em direção ao pequeno banco onde sua mochila se encontrava e logo depois se direcionou a Luke, se esticando para dar um abraço de despedida nele mas sendo impedido pelo mesmo na hora.

  — Eca, Calum, você tá todo suado, só um tchau de longe já tá bom. — Hemmings disse logo depois de se desvencilhar de Calum.

— Você tá suado também cara, não vai mudar nada. — Calum disse rindo e logo depois se virando para Michael. — Michael, acho que você também não vai querer o abraço suado né?

Michael riu.

— Não, Hood, um até mais já é suficiente. Fala pra Mali que a gente sentiu falta dela e se cuida. — Clifford respondeu e logo recebeu seu "até mais" e um beijo no ar de Calum.

Depois que Calum saiu Michael e Luke simplesmente não sabiam mais o que falar ou sequer pensar. Durante os ensaios eles sempre estavam conversando pra trocar ideias e isso fazia eles sentirem que tinham voltado para o passado, na época em que Michael não sabia que Luke ainda o amava e eles conseguiram ficar no mesmo cômodo sozinhos sem se sentirem desconfortáveis. Porém, no momento ficar sozinhos ali estava sendo uma grande tortura.

Want You Back || MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora