Após sair de seu closet, já pronto para sair, Michael foi atrás de Crystal para saber se ela já estava pronta também. Normalmente a mulher demorava o dobro de tempo que ele demorava pra se arrumar mas quando encontrou a mesma ela também já estava arrumada.
Depois de pegar seu celular, sua carteira e a chave do carro Michael se dirigiu até a porta, esperando Crystal passar para poder tranca-la. Estava tentando tentando se lembrar do endereço do salão de festas quando percebeu que tinha chegado uma mensagem de Luke.
"ei, você já tá na festa? os meninos falaram que só iam chegar lá depois e eu não sabia se você tava com eles nessa ou não."
Michael rapidamente respondeu que estava saindo naquele exato momento e esperou que Luke estivesse saindo de casa também pois queria aproveitar que finalmente tinha feito as pazes com ele e poder ficar o máximo de tempo possível ao seu lado como nos velhos tempos, sem tensão nenhuma entre eles pois realmente estava com saudade disso.
Alguns longos minutos depois, Crystal e Michael chegaram no local onde iria ser a tão falada festa de Roy. O homem tinha planejado fazer uma festa pequena no começo mas quando Calum deu a ideia de fazer algo grande como ele sempre fazia na época em que ele estava na faculdade o mesmo não resistiu.
Aos seus 32 anos Roy ainda gostava de festejar como se ainda tivesse na casa dos 20. A vida adulta realmente chegava tarde para alguns.
Adentrando o local, Michael pode ver que a festa já tinha começado ali fazia um tempo. Começou a procurar por Roy para desejar um feliz aniversário pro mesmo e no meio do caminho acabou encontrando também alguns de seus amigos, a maioria já parecendo bêbados.
Após andar mais um pouco, sempre de mãos dadas com Crystal que vinha logo atrás dele, Michael esbarrou em alguns desconhecidos, pedindo desculpa no mesmo instante e logo em seguida encontrou Roy num grupo onde também estava Mali, Luke e Sierra. Depois que ele parabenizou Roy pelos 32 anos feitos naquele mesmo dia, todos entraram numa conversa casual e divertida enquanto Crystal se afastava pra buscar bebidas para ela e Michael.
Depois de mais algumas doses de alguma bebida azul que Crystal tinha lhe entregado, Michael só conseguia pensar em Luke e em como deveria ser ele ali ao seu lado e de mãos dadas com ele, não Sierra. Em algum momento ele se sentiu culpado por ficar pensando nisso enquanto estava ao lado de sua noiva mas depois de virar mais uma dose de sua bebida também não ligou mais para isso.
Um tempo depois Michael resolveu puxar Crystal para a pista de dança para tentar tirar todos aqueles pensamentos de sua cabeça. Enquanto dançava totalmente desajeitado por sua falta de coordenação motora natural e talvez um pouco por conta das bebidas que já tinha tomado também, Michael pode ver Luke rindo de longe e lançando um "você tá indo ótimo, querido" sem som. Crystal também ria enquanto dançava com Michael mas não era nessa risada que ele estava prestando atenção.
Após ver que ficar naquela pista de dança não estava ajudando em nada com seus pensamentos Michael puxou Crystal para o pequeno grupo onde estavam anteriormente, podendo encontrar Ashton e Calum lá dessa vez mas também percebendo que Luke tinha saído do local, provavelmente em algum raro momento onde ele não estava prestando atenção nele.
Vendo que Crystal tinha se afastado dele pela primeira vez desde que tinham chegado na festa com a desculpa que ia se juntar a Sierra e umas duas outras mulheres em um outro canto da festa, Michael se pôs a procurar por Luke, passando os olhos por todos os cantos e espaços do local mas logo falhando em sua missão. Uma hora ele achou que tinha o encontrado perto de uma mesa mas após o cara virar Michael pode ver que na verdade era só outro amigo bêbado de Roy.
Desistindo de encontrar Luke no momento, Michael se dirigiu até o banheiro masculino do salão, que, diferente da maioria dos banheiros masculinos de festas, era surpreendentemente limpo. Roy realmente havia tomado uma boa decisão na hora de escolher o salão para sua festa. Assim que entrou no banheiro Michael encontrou uma figura familiar. Luke, com sua calça jeans preta apertada, sua camiseta de seda azul abotoada apenas até um pouco abaixo do peito e suas botas pretas cheias de brilho. Estava lavando as mãos e parecia tão bêbado quanto Michael.
Luke logo notou a presença de Michael e virou a cabeça, dando uma boa analisada nele. parando por um tempo em suas pernas bem marcadas por sua calça jeans também preta. Hemmings notou que Michael estava com a camiseta que ele tinha dado pra ele de presente no seu aniversário e sorriu.
Michael não lembrava mais por que tinha entrado naquele banheiro, nem que ainda precisava fazer xixi e apenas não resistiu ao impulso de agarrar Luke ali mesmo, levantando-o para cima e fazendo-o se sentar na bancada da pia enquanto o beijava desesperadamente como não fazia em anos. O maior ficou realmente surpreso com o ato mas não tardou em retribuir o beijo, abrindo passagem para a língua de Michael.
Depois de alguns minutos os dois se separaram pela falta de ar.
— Oh, Michael, isso é tão errado… — Disse Luke com a voz baixa, olhando para os lados para se certificar que não havia mais ninguém naquele banheiro.
— Shhh. — Michael respondeu colocando seu dedo indicador nos lábios de Hemmings. — A Crystal tá com a Sierra em algum lugar da festa e tá todo mundo bêbado demais pra se importar. Só vamos aproveitar isso pelo menos essa noite.
Luke nem tentou protestar quando Michael encontrou sua mão direita e entrelaçou seus dedos, o puxando para fora daquele banheiro e voltando ao grupo onde estava anteriormente. Assim que voltaram ao canto onde antes estava Mali e alguns outros amigos deles, os dois conseguiram ver Calum e Ashton ainda se beijando desesperadamente como se estivessem sozinhos ali. Luke e Michael apenas deram de ombros, sabiam que aquilo vinha acontecendo há anos. Toda vez que ficavam bêbados Calum e Ashton acabavam juntos e no dia seguinte eles fingiam que nada tinha acontecido. Michael e Luke nunca ousaram falar um a sobre isso pois não era como se eles fossem as melhores pessoas para dar algum tipo de conselho sobre aquela situação.
No meio da conversa com Roy, que estava carregando um copo de uísque na mão, Michael e Luke acabaram abraçados. Luke dessa vez com seus braços em volta de Michael que se aconchegava em seu peito, sentindo o tecido da camisa de Hemmings arranhar levemente sua bochecha.
Luke estava feliz. E realmente bêbado, porém tinha Michael em seus braços novamente e não ligava pra mais nada. Sabia que teria que lidar com isso pela manhã mas no momento não ligava. No momento ele só queria continuar fazendo cafuné nos longos fios loiros de Michael e aproveitar o que ainda restava daquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back || Muke
FanfictionMichael e Luke haviam namorado no passado mas decidiram terminar e continuar só amigos pelo bem da banda. Os dois aprenderam a lidar com os sentimentos que ainda tinham um pelo outro e nunca mais tocaram no assunto. Até o dia em que Michael descobre...