15

359 41 18
                                    

Luke e Michael estavam extremamente cansados depois de um vôo de 11 horas de Londres até São Paulo quando finalmente chegaram no quarto de hotel onde iriam ficar. Essa noite eles estariam dividindo um quarto com uma bela vista para vários prédios altos e realmente bonitos e estavam felizes por finalmente poderem descansar e dormir em algum lugar que não estivesse se movendo.

Depois de amanhã seria o primeiro show deles no país e eles estavam super ansiosos pra isso pois sabiam que iria ser incrível. Os fãs brasileiros realmente têm uma energia de outro mundo.

Alguns minutos depois, quando Luke estava saindo banho ele viu Michael dormindo desajeitadamente na grande cama de casal e soltou uma leve risadinha nasal lembrando que estava certo quando pensou que o menor não aguentaria mais cinco minutos acordado quando chegaram.

Depois de se vestir e colocar um pijama confortável, Luke logo tratou de ir se deitar ao lado de Michael, colocando suas pernas que estavam quase completamente fora da cama de volta nela e o abraçando logo em seguida, tudo isso com o maior cuidado do mundo para não acordar o mais velho que tinha um sono super leve.

Luke demorou um pouco para dormir pois estava realmente ansioso com o dia seguinte mas o cansaço eventualmente acabou ganhando.

Na manhã seguinte, mesmo que tivesse ido dormir depois, Luke acabou acordando antes que Michael e depois de se levantar ele percebeu que já que o menor ainda estava dormindo ele poderia executar seu plano mais cedo e ainda sem Clifford nem desconfiar.

Luke rapidamente se trocou e se preparou para sair do quarto, sorrindo um pouco ao ver que Michael ainda estava no meio de seus sonhos mesmo com todo o barulho que ele fez. Michael estava realmente cansado pelo dia anterior já que raramente conseguia dormir em aviões.

Não demorou muito para que Luke voltasse do mercado próximo ao hotel com tudo que precisaria para fazer um pequeno piquenique — que ia acabar sendo um pouco diferente já que ele seria feito dentro daquele quarto. Ele estranhou o fato de Michael ainda estar dormindo mas ficou satisfeito pelo seu problema de não conseguir dormir em aviões estar finalmente servindo para algo já que em todas as outras vezes isso apenas fazia com que Luke se irritasse quando Michael ficava entediado e não deixava ele dormir.

Hemmings pegou a toalha de mesa azul com uma estampa xadrez que tinha encontrado no mercado e a colocou no chão, ao lado oposto da cama. Em seguida ele colocou todas as comidas e bebidas que tinha comprado ali em cima e quando percebeu que estava tudo pronto ele sorriu satisfeito.

Já fazia um tempo que o loiro estava sentado ali, apenas mexendo em seu celular e ele estava considerando acordar Clifford quando ele percebeu que o mesmo tinha acabado de abrir os olhos e que no momento estava bocejando e procurando por ele na cama.

— Bom dia, babe. — Michael se sentou na cama e franziu o rosto em uma careta de confusão quando viu Luke que estava sentado no chão do outro lado do quarto.

— Bom dia. Eu trouxe café da manhã e fiz um quase piquenique pra gente. — Luke falou e sorriu em seguida, apontando para as comidas em cima do chão forrado.

— Achei legal seu conceito de piquenique dentro do quarto. — Michael disse com um sorriso no rosto, se levantando da cama e indo ao encontro de Luke.

— Ok, era pra ser em um parque ou na praia e era pra ser bem mais romântico mas a gente não pode fazer isso então teve que ser aqui mesmo. — Respondeu Luke enquanto dava de ombros e observava Michael se sentar a sua frente.

— Qualquer lugar que eu esteja com você já se torna perfeito, Luke. — Michael sorriu e então deixou um breve beijo nos lábios do maior.

Após isso, os dois comeram em um silêncio confortável, apenas o quebrando para comentarem algumas das comidas às vezes já que Luke tinha levado algumas coisas diferentes pra eles provarem.

Want You Back || MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora