Calum tinha acabado de fechar a porta, após dar tchau para os amigos que estavam saindo da casa depois de mais uma noite de jogos quando se dirigiu até o sofá onde Ashton estava, sentando no colo do mesmo que abraçou sua cintura no mesmo instante.
— Ei, você vai dormir aqui hoje? — Ashton perguntou depois de um tempo em silêncio onde os dois apenas estavam ouvindo o som baixo da tv que estava em um canal que eles sempre assistiam juntos.
— Ah, eu não posso, tenho que voltar pra casa hoje — Calum respondeu e Ashton desfez o sorriso que tinha no rosto.
— É, você nunca pode e sempre tem que voltar pra casa — Ashton falou com a voz baixa enquanto se soltava do pequeno abraço que ele mesmo tinha começado.
Calum se levantou de seu colo na momento em que ouviu as palavras pronunciadas pelo mais baixo.
— O que você quer dizer com isso?
— Ah, Calum, por favor não se faça de desentendido — Ashton aumentou o tom de voz e também se levantou.— Você quase nunca passa a noite aqui e quando passa vai embora de manhã. Parece que você só não quer assumir que tem algo acontecendo! E isso não é de hoje, é desde que isso — moveu a mão esquerda, apontando primeiro para Calum e depois para ele. — Começou!
Calum estava de braços cruzados e parecia realmente ofendido com o que o mais velho tinha acabado de falar. Não é como se fossem mentiras, mas ainda assim tinha o insultado, até porque não era bem apenas Ashton que era a vítima daquela história.
Calum não respondeu nada então Ashton apenas continuou:
— Toda vez que eu passo a noite na sua casa você simplesmente me expulsa de manhã e a única pessoa que fala comigo é o Roy e apenas porque sente pena de toda essa situação! E depois, você ainda tem a coragem de continuar agindo como se nada tivesse acontecido! — Ashton agora já gritava. Estava finalmente pondo para fora tudo que queria ter falado desde que tudo isso tinha começado.
— Você não tem o direito de ficar se fazendo de vítima quando você só muda de assunto e se afasta literalmente toda vez que eu tento conversar sobre isso! Eu só comecei a agir como se nada disso acontecesse porque você começou com isso primeiro! — Calum gritou. Estava com uma tremenda raiva de Ashton se vitimizando quando ele também era culpado por aquilo.
— Só vai embora, por favor — Ashton falou, dessa vez com a voz mais baixa enquanto apontava para a porta ao lado direito deles.
— É, eu vou mesmo! — Calum gritou em resposta, pegando seu celular e suas chaves na mesa de centro. Logo ele se dirigiu até a porta apontada por Ashton e bateu a porta com toda a sua força quando passou por ela.
Calum agora estava no jardim da frente da casa de Ashton e passava as mãos pelo cabelo enquanto as lágrimas começavam a cair.
Quando tudo começou ele esperava que algo assim acontecesse um dia mas eles já estavam a tanto tempo agindo daquele jeito, fingindo que nada acontecia e que nunca precisariam conversar que apenas aceitou que isso iria continuar acontecendo dessa forma.
Às vezes ele até pensava em apenas obrigar Ashton a conversar com ele sobre isso mas toda vez que pensava que isso poderia os separar desistia, afinal, para ele, era melhor ter apenas um pouco de Irwin do que não ter nada.
No lado de dentro Ashton se encontrava na mesma situação de Calum. Também estava chorando e pensando em como eles tinham deixado aquilo chegar a esse nível. Maldito o dia em que eles ficaram bêbados e se beijaram pela primeira vez.
Calum já tinha saído da casa de Ashton à um tempo e agora estava quase chegando em na sua própria casa. Sabia que apenas ia chorar no colo de Roy até adormecer quando chegasse lá e foi exatamente isso que fez assim que chegou. Bem, pelo menos a primeira parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back || Muke
FanfictionMichael e Luke haviam namorado no passado mas decidiram terminar e continuar só amigos pelo bem da banda. Os dois aprenderam a lidar com os sentimentos que ainda tinham um pelo outro e nunca mais tocaram no assunto. Até o dia em que Michael descobre...