— Luke, você já tá pronto? Já faz meia hora que você tá aí em cima, cara! — Calum gritou enquanto começava a subir as escadas atrás de Luke.
Fazia uma semana desde a noite de jogos improvisada de última hora na casa de Ashton e Luke já parecia estar um pouco melhor. Não que ele fosse o tipo de pessoa que supera relacionamentos super rápido mas normalmente nessa fase ele não teria vontade nem de sair de casa e agora estava até se voluntariando para levar seus amigos para a festa de aniversário do pai de Michael. Isso já era uma grande evolução para o homem.
— Por que o Luke tá demorando tanto pra se arrumar? Sua mãe não falou que ia ser só uma festinha simples? — Ashton perguntou para Michael que estava sentado ao seu lado no grande sofá da sala de Luke.
— Ele sempre demora pra se arrumar e a gente também chegou aqui cedo. Sem contar que ele não vê minha mãe faz um tempo e eles se amam, ele deve tá se arrumando pra ela ter mais coisas pra elogiar nele. — Michael respondeu com uma pontada de ciúmes. Sua mãe realmente gostava muito de Luke e vivia mimando tanto o homem que Michael às vezes acabava ficando com ciúmes.
— Cara, às vezes você parece um advogado de tanto que defende ele. — Ashton falou na intenção de provocar Michael.
Michael estava pronto para rebater quando Calum e Luke finalmente desceram a escadas, com o segundo estando finalmente pronto. Ele não estava tão arrumado assim e Michael estava certo: ele não tinha demorado tanto tempo se arrumando, os outros homens que tinham chegado cedo demais na casa dele. Luke estava apenas com uma calça jeans preta, uma camiseta branca e sua jaqueta preta de couro por cima e por mais que não tivesse se arrumado tanto, Michael ainda achava que ele estava lindo.
— Levantem a bunda desse sofá e vamos logo, vai. — Hemmings falou com seu tom mandão enquanto se dirigia até a saída, pegando suas chaves no pequeno pote em cima de uma mesinha branca ao lado da porta e abria a mesma.
Todos se direcionaram até a porta e depois que todos saíram, Luke trancou a porta enquanto os outros entravam em seu carro.
O caminho até a casa dos pais de Michael foi longo mas tranquilo. Os quatro foram brincando e cantando o caminho inteiro e nem ligaram muito para a demora já que estavam conversando o tempo todo.
Quando chegaram na casa de Karen e Daryl, os quatro comprimentaram todos que viram e foram direto dar os parabéns ao pai de Michael. O homem abraçou todos ali e tratou todos com a maior gentileza, principalmente Luke. Daryl, assim como sua esposa, gostava muito de Luke e ele tinha sido de longe seu genro preferido. Com certeza gostava mais dele do que de Crystal mas isso era apenas um segredo entre ele e a esposa.
Depois de um tempo Calum, Ashton e Michael foram sentar nos sofás da sala onde apenas tinham alguns primos de Michael e voltaram a conversar enquanto comiam e bebiam os aperitivos e cervejas que tinham pegado quando passaram pela cozinha. Enquanto isso, Luke se separou deles por um tempo para poder ir ao banheiro mas quando voltou não encontrou eles no mesmo lugar que estavam antes e se pôs a procurar pelos homens, começando a dar algumas voltas pela casa.
Vendo que Luke estava finalmente sozinho, dona Karen correu para falar com o rapaz antes que ele se juntasse à seus amigos novamente.
— Luke, eu nem tive tempo de falar com você direito, querido! Como andam as coisas, meu amor? — Karen perguntou enquanto puxava Luke para a cozinha com ela e começava a preparar mais pequenos pratos de aperitivos para servir na pequena festa.
— Ah, dona Karen, aconteceram algumas coisinhas recentemente mas eu tô bem e a senhora? Precisa de ajuda em alguma coisa aqui?
— Se você puder me passar aqueles pratos eu vou ser bem grata. — Disse a mulher sorrindo enquanto apontava para alguns pratos na mesa ao canto do cômodo. — Essas coisas que aconteceram foram com aquela garota Silena? — Perguntou quando Luke voltou com os pratos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back || Muke
FanfictionMichael e Luke haviam namorado no passado mas decidiram terminar e continuar só amigos pelo bem da banda. Os dois aprenderam a lidar com os sentimentos que ainda tinham um pelo outro e nunca mais tocaram no assunto. Até o dia em que Michael descobre...