2

465 55 54
                                    

Quatro anos depois

— No matter where I go, I'm always gonna want you back. — Luke cantou olhando fixamente nos olhos de Michael tentando passar a mesma mensagem de sempre.

Em todos os shows ele se sentia na obrigação de ir pro lado de Clifford quando chegava a vez de Want You Back mas o homem nunca entendia o recado. Na verdade, Michael pensou ter entendido na primeira vez mas acabou deixando a suposição de lado quando lembrou que já fazia quatro anos que eles tinham terminado e que Luke com certeza já tinha o superado, afinal, ele já estava até namorando outra pessoa.

— No matter how long you're gone, I'm always gonna want you back. — Tentou Luke novamente.

Tudo que Luke cantava olhando para Michael era tudo que ele sempre quis falar e nunca teve coragem. Tudo bem que ele já estava em outro relacionamento e tinha escrito a música há três anos atrás, mas de certa forma ele ainda sentia todas aquelas coisas e ainda tinha esperança que Michael iria entender. Aliás, já era bastante coisa Luke só cantar Want You Back pra ele daquele jeito pois o homem tinha escrito boa parte das músicas do Youngblood para ele e se fosse cantar todas do mesmo jeito que cantava aquela com certeza não só Michael mas todos os outros que estavam presentes nos shows iriam perceber que tinha alguma coisa rolando ali.

Quando os dois terminaram as coisas acabaram ficando bem difíceis, no começo foi tudo super complicado e também era difícil lidar com a presença um do outro. Escrever músicas sobre como estavam se sentindo ajudava bastante e no final isso acabou sendo bem útil por estarem produzindo um novo álbum. Talvez fosse culpa daquilo o álbum ter tantas músicas tristes sobre relacionamentos e principalmente sobre términos.

Outra coisa que os ajudou bastante foi simplesmente seguir em frente. Talvez não tenha sido a coisa mais saudável a se fazer mas pelo menos tinha ajudado. Por mais que tivessem tido uma recaída e acordado juntos numa manhã seguinte a uma festa onde acabaram bebendo demais, isso nunca mais aconteceu depois que Michael começou a namorar com Crystal e ele tinha certeza de que esse era o motivo. Também foi depois disso que os dois começaram a lidar direito com os sentimentos que ainda tinham e conseguiram continuar com a amizade que tinham antes de tudo.

— I know, you know, I will never get over you.

Luke até podia estar com outra pessoa mas ainda se sentia daquele jeito sobre Michael. Ele aprendeu a lidar com seus sentimentos mas isso não significa que eles tenham simplesmente sumido. Luke ainda amava Michael e uma parte dele esperava que o homem soubesse disso. Michael sabia e sentia o mesmo. Ele também não havia superado Luke totalmente e talvez isso fosse um problema já que o mesmo estava noivo.

Quando Michael começou a sair com Crystal a mulher o ajudou muito com todos os seus sentimentos por Luke. Por esse motivo eles acabaram ficando muito próximos bem rápido e quando Michael começou a lidar melhor com seus sentimentos ele percebeu que poderia tentar algo com Crystal. Dois anos depois ele resolveu pedir a mulher em casamento em um ato totalmente impulsivo e, mesmo não falando aquilo pra ninguém, ele começou a ter dúvidas sobre aquilo depois de um tempo.

— No matter where i go, i always gonna want you back, want you back. — Luke terminou de cantar, finalmente se afastando de Michael e indo ao meio do palco para fazer seu discurso da noite.

Depois que o show finalmente acabou os quatro homens voltaram para o camarim exaustos. Ashton estava todo suado, Michael não lembrava de onde tinha jogado sua blusa, Calum estava morrendo de sede e Luke não aguentava mais o salto de sua bota machucando seus pés.

— Caras, vocês tão muito cansados ou ainda querem ir lá pra casa pra gente fazer alguma coisa? — Ashton perguntou depois que todos já estavam jogados nos pequenos sofás do lugar.

— A gente vai mesmo assim. A gente combinou que ia assistir Friends juntos e até agora nada. — Calum respondeu.

— Fale por você, eu vou é pra casa. Eu nem gosto de Friends. — Michael disse fazendo Luke virar a cabeça dramáticamente e abrir a levemente a boca como se estivesse chocado.

— Como você ousa falar isso?! Friends é perfeita e você que não assistiu direito. — Respondeu Luke.

— Ah, cala a boca, Luke, você tem um puta mau gosto pra série. — Michael o respondeu e então os dois embarcaram numa grande discussão sobre o suposto mau gosto de Luke até Calum os interromper os chamado para irem embora logo e obrigando Michael a ir pra casa de Ashton junto com eles.

Depois de chegarem na casa de Ashton, Michael e Luke voltaram a discutir sobre as séries que o maior gostava. Ele simplesmente não conseguia entender porquê Luke gostava tanto de Friends sendo que pra ele a série nem tinha graça. Depois de um tempo Calum e Ashton entraram na discussão e de certa forma Michael acabou perdendo, afinal era o único ali que não gostava da série. A sorte deles é que dessa vez eles não entraram numa discussão sobre filmes pois era aí que as coisas ficariam realmente sérias.

— Tão vendo? Até a abertura é chata cara. — Michael disse depois que eles começaram a assistir o primeiro episódio.

— Só cala a boca, Michael. — Luke respondeu dando uma leve cotovelada no menor.

— Cala a boca você. — Michael disse devolvendo a cotovelada de Luke e sendo completamente infantil.

— Meu Deus, às vezes parece que vocês ainda são aquelas crianças chatas que se odiavam na escola. — Calum, que estava na poltrona ao lado do sofá onde Michael e Luke estavam, disse empurrando Luke com seu pé para provocá-lo

Acontece que Luke estava sentado no braço do sofá ao lado de Michael e quando Calum o empurrou o homem acabou perdendo o equilíbrio e caindo em cima de Michael. Luke corou, se apoiou no outro lado do sofá e voltou pra onde estava, lançando um olhar mortal para Calum logo depois. Ele não conseguia entender o porquê de estar envergonhado por aquilo sendo que já tinha ficado no colo de Michael várias e várias vezes, algumas vezes até depois que eles já tinham terminado. Às vezes Luke simplesmente tinha reações estranhas a algumas coisas envolvendo Michael e ele nunca entendia nenhuma delas.

Depois daquele pequeno incidente os homens simplesmente voltaram a assistir a série como se nada tivesse acontecido, com Michael voltando a reclamar algumas vezes e com Luke rindo com as mesmas piadas que nunca perdiam a graça pra ele.

Assim que deu dez horas em ponto Ashton pausou o episódio e "expulsou" os amigos de casa alegando que precisava dormir logo. Os homens nem ligaram pois também estavam cansados e entendiam que Ashton tinha que manter até seu sono organizado.

Want You Back || MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora