[🍩] Boa Sorte!

28.8K 1.5K 1.5K
                                    

ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
________________________________

E lá estava eu sentada em um banco enquanto conversava tranquilamente com a minha amiga, quando Vejo Min Yoongi atravessar o portão. Rapidamente meu sorriso sumiu e o mais puro ódio cresceu.

Min Yoongi.

Este é o nome do diabo que se finge de ser humano. Yoongi é um tremendo babaca, tão babaca ao ponto de me fazer querer dar uns socos naquele rostinho de bebê.

Há mais ou menos dois (2) anos Yoongi entrou nessa escola, antes dele chegar tudo era perfeito. Mas agora após sua chegada tudo ficou horrível, Yoongi me escolheu para ser "alvo" de suas brincadeiras idiotas e infantis. E como se não bastasse isso, sou obrigada a fazer dupla com ele na aula de Física.

Yoongi era o famoso "bad boy" da escola. Sempre mau humorado, descolado, cercado de garotas, vive dando festas em seu apartamento, anda de moto e tem um beleza extraordinária. Nós nunca nos damos bem, temos personalidades parecidas e talvez seja por isso que vivemos discutindo.

— S/N! - sinto um tapa forte em minha cabeça me fazendo ir para frente e por outro cair no chão. Olho em direção a pessoa que tinha me dado um tapa e faço careta.

— Isso dói Lia! - massageio o local que a mais velha tinha dado o tapa.

— Deixa de charme - a garota se pronúncia enquanto tinha seu olhar fixo no portão. Por curiosidade olho em direção ao mesmo, vendo Seokjin atravessar o portão

— Ya! Saiba que paquerar o professor é errado - a lembro sendo "presenteada" com um tapa na coxa.

Seokjin passa por nós, nos desejando "bom dia meninas". Admito que é bastante engraçado ver a minha melhor amiga apaixonada pelo nosso professor de química. Acabo rindo por ver que Rosé acompanhava-o com os olhos faltando pouco pular nele e enche-lo de beijos.

— BOM DIA MINHAS BELAS AMIGAS!

Me viro assustada vendo Jisoo nos olhando com um sorriso. como não vi essa doida se aproximar?

— Bom dia - falo sem esboçar nenhuma reação.

Rosé e Jisoo são minhas amigas desde que me conheço por gente. E posso afirmar que elas são as melhores amigas do mundo. Rosé é super divertida e faz até a pessoa mais triste rir de suas caretas e piadas e já Jisoo é toda delicada e alegre.

— Tenho uma ótima notícia - Jisoo fala quase dando pulinhos de tanta felicidade.
Volto minha atenção para garota — Abriu vagas no time de basquete e eu como ótima amiga te escrevi - Jisoo diz enquanto me olhava, engasgo com minha própria saliva e quase eu morro.

— Oi? Jisoo não vou fazer o teste, tá' maluca? Você sabe muito bem quem é o líder do time de basquete!

— Ya S/n, deixe de bobeira, Você joga muito bem não custa nada fazer o teste. - dessa vez Rosé se pronúncia enquanto colocava sua mão em meu ombro.

Antes que eu possa pestanejar ou birrar, o sinal toca anunciando o início das aulas, me despeço de minhas amigas e vou para a minha sala em passos lentos.
Quem sabe o professor não me deixe entrar e eu não seja obrigada a fazer dupla com o cão, cujo Min Yoongi.

Infelizmente meu plano não deu certo, o professor mandou eu entrar e assim fiz, sigo até meu lugar e me sento. Yoongi parecia irritado, resolvi não mecher com ele.

Depois de meia hora de aula o sinal toca, recolho meu material e saio da sala mas sou interrompida com a voz grossa de Yoongi.

— Ei Garota - me viro para o garoto que estava escorado na parede com suas mãos dentro da calça do uniforme e um pirulito na boca — Fiquei sabendo que vai fazer o teste pro time - yoongi diz enquanto olhava fixamente em meus olhos me causando um incômodo. — Boa Sorte Pirralha.

É a primeira vez que Yoongi é "legal" comigo, o que diabos deu nesse garoto?!

Antes que eu responda, o próprio volta a falar.

— Não pense que eu mudei, uhm. Só estou de saco cheio hoje, não se acustume tábua.

Cemicerro meus olhos e sinto uma raiva enorme me dominar meu corpo. OH CÉUS EU ODEIO ESSE GAROTO.

— Vá a merda Min! - praguejo dando de ombro e saindo dali, ouço a sua risada e reviro os olhos.

Caminho pelos corredores até a quadra,abro a porta e vejo as líderes de torcida treinando, fecho os olhos e suspiro fundo.
Tinha alguns alunos nas arquibancadas olhando as meninas, tais que usavam um Cropedd e uma saia minúscula. Olho um pouco mais e vejo o Jimin escorado no canto da quadra mechendo no celular.

Quem é Jimin?

Jimin é simplesmente o cara mais popular e gato de todo essa escola, e também é meu Crush.

Caminho em passos firmes atravessando a quadra e indo até o ruivo que nem se quer percebe minha presença ali.

— Park? - o chamo pelo seu sobrenome tento seus olhos agora fixado em mim. Engulo em seco. E agora? O que eu faço?

— Oi Tuan - Jimin diz abrindo um sorriso. — Soube que vai fazer o teste pro time de basquete, espero que consiga. - o ruivo diz com um belo sorriso enquanto era simpático. — Já te vi jogando, você é Fera, sem dúvidas vai conseguir.

Sinto minhas bochechas esquentarem e sorrio para ele.

Por que tão fofo Jimin?

— Obrigada Jimin - digo um pouco boba.

— De nada gatinha - o celular de Jimin vibra e o ruivo o pega para ver o que era. — Bom, preciso ir. Tchau, nos vemos por aí.

Nos despedimos e eu fico ali como uma boba olhando Jimin sair, mas minha felicidade se acaba ao ver Yoongi, Namjoon e Jungkook entrando na quadra.

Por onde passavam ambos arrancavam suspiro das garotas e até mesmo de meninos. Reviro os olhos e saio da quadra ou melhor, tento sair mais sou barrada por Namjoon.

— Aonde pensa que vai? - o Kim pergunta sério.

— Não é da sua conta! - rebato irritada.

Vejo uma das líderes de torcida caminhar em nossa direção com o sangue nos olhos.

— Quem você pensa que é pra' falar assim com Meu Oppa!?

— Me poupe viu, não se meta aonde não foi chamada sua mosquinha! - tento passar mas Namjoon novamente bloqueia minha passagem.

Sinto alguém puxar meu cabelo e em um movimento rápido seguro a mão da pessoa e desliso para trás enquanto quase torcia seu braço.

E em menos de dois (2) minutos tinha uma roda de pessoas em nossa volta.

— Nunca mais toque em mim!

Me viro e saio da quadra mas quando estava perto dos corredores alguém puxa meu pulso e me prensa na parede.

🥀

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo!💜
Não se esqueçam de votar por favor💜
@ratunamatata

 My Sexy Bad boy  •Suga•Onde histórias criam vida. Descubra agora