ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
_________________________________Arregalo os olhos enquanto olhava espantanda para a loira. Penso um pouco e não a respondo, pois não sabia oque responder. Eu não sabia oque sentia por Yoongi,talvez se ela tivesse dito essa pergunta semana passada sem dúvidas eu responderia que o odiava,mas agora eu não sabia.
Rose sorrir e me olha com os olhos brilhando.
— Quem cala consente - A loira diz me fazendo rir. Pego um travesseiro e jogo nela.
— Eu não gosto dele Rose! - a repreendo enquanto riamos.
— Imagina,ficou todo preocupadinha com ele quando ele brigou com Jimin - Rose me provoca.
Ficamos por um bom tempo assim até as meninas chegar com a pipoca e os refri. Passamos a tarde inteira assistindo, conversando e comendo. Uma das coisas que eu mais gostava no mundo era ficar com as meninas,conversando e assistindo.
(...)
Dia seguintePela manhã me levanto e tomo um banho,como sempre Mark iria me levar para o colégio e seguir para sua faculdade.
— Bom dia meu querido irmão - entro na cozinha já com um sorriso enorme no rosto que se desmancha ao ver Namjoon. — O que você tá fazendo aqui? E como sabe que moro aqui? - o interrogo.
Não é por mau,eu até acho o Namjoon legal -pelo menos agora- mas eu não me lembro de ter chamado ele e muito menos ter lhe dado meu endereço.
Cruzo os braços enquanto batia o pé no chão, uma cena um pouco infantil. Namjoon sorrir e meche em seus sedosos fios de cabelo enquanto me olha.
— Hoje não terá aula e como não tínhamos seu número eu resolvi vim aqui para lhe buscar. - o olho confusa. — Para o treino, não terá aula mas ainda iremos treinar.
Penso um pouco e tento raciocinar oque o garoto tinha acabado de dizer. Após ver que não teria saida apenas concordo mentalmente.
— Oh..... Vou me trocar e desço para irmos. - digo sem ânimo dando meia volta e subindo para meu quarto.
Tiro o uniforme e guardo,procuro por um short,um top e uma blusa e logo os pegos e visto. Pego minha bolsa e coloco outra peça de roupa com alguns utensílios femininos. Pego meu celular que ainda estava em cima do criado mudo e vejo alguns notificações de mensagens das meninas.
"Não vai ter aula hoje,então vamos ao shopping " Rose manda,apenas falo que iria para o treino e que era para elas passarem lá e me buscar. Abro a mensagem de lia "Bom dia flor do dia. Vamos ao shopping, você vai?" Respondo e por fim pego meu celular e saio do quarto ainda trocando mensagens com as meninas. Pego uma maçã na cozinha e saio com Namjoon,entramos em seu carro e eu coloco o cinto.
— E então - Namjoon quebra o silêncio me tirando de meus mais profundos pensamentos — Está gostando do time?
— Sim - sorrio para o garoto que retribui. — De início pensei que não seria aceita por ser garota, mas todos me receberam muito bem e me tratam como uma igual.
— Que bom - Namjoon sorrir mais uma vez. — Fiquei preocupado ontem,não vi você e nem Yoongi no treino.
— E-eu passei mal e vim para casa - minto desviando meu olhar e encaro a janela.— Não sei oque houve com Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Bad boy •Suga•
FanficMinha vida nunca foi um mar de rosas mas depois que Min Yoongi entrou no colégio tudo já que não era bom piorou. Min se acha o dono da porra toda somente por ser o filho de um dos maiores CEOS da Coréia. Já eu sou somente uma adolescente "comum", te...