[🍩] Desculpa

13.6K 886 967
                                    

  ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ  ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ  ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
_________________________________

— O que fazem aqui fora de horário? - a mulher diz com a voz rígida, me olhando com mais rigidez ainda.—Para minha sala, agora! Os dois!

Engulo em seco e olho para Yoongi assustada a diretora começa a brigar e nos obriga a ir com ela para direção, o salto alto da mais velha ecoava pelo enorme corredor. Olho de soslaio para Yoongi que parecia estar pensando em algo. Sinto a mão do mais velho tocando a minha,Yoongi se aproximar um pouco e sussura para que somente nos possamos ouvir.

— Confia em mim?

Sem entender nada concordo com a cabeça e me assusto quando Yoongi me puxa me obrigando a correr com ele,olho para trás vendo a diretora bufar de raiva e correr atrás de nós,Yoongi nos guia para o estacionamento e sobe na moto com pressa,entendo o que era e subo na moto e agarro em sua cintura. A diretora ainda corria em nossa direção, mas o garoto  faz pouco caso e logo da partida na moto e sai da escola. A adrenalina ainda corria fortemente por minhas veias,sorrio ao ver oque tinhamos acabado de fazer mas logo me dou conta que amanhã terrenos que comparecer na escola e nossa "fuga" não adiantou muita coisa.

Yoongi vez ou outra me olhava pelo retrovisor, o garoto dirigia para fora da cidade .

— Vai me sequestrar? - pergunto e ouço sua risada abafada por conta do capacete.

— Eu não aguentaria te sequestrar, você é muito chata.

— Hey!

Dou um tapa em suas costas e logo rio. Por mais que eu não quisesse admitir eu amava estar com ele, não importa a situação,não importa o momento, a única coisa que importava era estar com ele e ouvir sua risada.

(...)

Depois de vários minutos pilotando Yoongi para em uma casa bem afastada da cidade. A casa tinha tons brancos e não era tão grande mas parecia ser confortável. 

— Ya! o que estamos fazendo fora da cidade? - pergunto descendo da moto.

— Não enche Sn - Yoongi revira os olhos e eu lhe dou um jute na perna —Hey! 

— O que estamos fazendo aqui? - Insito já irritada querendo uma  resposta plausível. 

— Eu só queria te trazer para "pagar" seu sanduíche, ingrata! - o moreno retruca.

— Aqui não me parece uma lanchonete. - alfineto cruzando os braços.

 —Talvez seja porquê não é - o Min me olha com deboche e um pequeno sorriso. 

— Aigo!

— Aigo - yoongi me imita forçando um pouco a voz.

— Idiota!

— Que você ama - o moreno pisca.

— Nem nos seus sonhos. 

Depois de uma pequena briga entramos na casa, que por sinal era bem elegante e decorada. As paredes eram cinzas com branco,os móveis maioria eram brancos e alguns utensílios decorativos, pretos. Yoongi disse que seu pai lhe deu essa casa em seu aniversário de quartoze anos,e é ai que eu me pergunto, O QUE UM GAROTO DE QUARTOZE ANOS VAI FAZER COM UMA CASA? TACAR FOGO? 

Yoongi segue direto para cozinha e pega as coisas necessária para fazer o sanduíche e deixa na mesa,o garoto tira a blusa alegando estar calor e coloca um avental. 

— Hey - olho em direção ao garoto que se encontrava sem blusa e com avental. — Pare de me olhar assim,vou ficar desidratado. 

— Eu não tô olhando para você seu convencido - retruco. 

 My Sexy Bad boy  •Suga•Onde histórias criam vida. Descubra agora