[🍩]Kiss Me

11.7K 804 808
                                    

  ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ  ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ  ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
__________________________________

— Por incrível que pareça você foi uma das melhores coisas a ter acontecido na minha vida - falo baixo mas audutivel. — Mas isso não signifique que eu não te odei -  digo rindo tentando mais uma vez esconder o sentimento que sinto pelo garoto. 

— Eu sei que me ama,então pode falar a vontade que me odeia. - Yoongi diz me olhando com um ar convencido me arrancando várias risadas.

— Volta pra terra - digo e estalo os dedos fazendo um barulho meio irritante e logo me levanto — Eu não te amo idiota - paro em sua frente e me assusto ao sentir as mãos do moreno segurarem em minha cintura e logo yoongi me puxa me fazendo praticamente sentar em seu colo,estávamos há uma distância perigosíssima.

— Admite que você sente algo por mim Sn - O moreno fica em uma distância perigosa de meus lábios,enquanto se curvava para sussura em meu ouvido. —Admita,uhm?

Levo as palmas de minha mão até o peitoral do Min lhe afastando. Olho para o garoto que tinha um sorriso brincalhão no rosto.

— Talvez - me inclino para sussurrar em seu ouvido e terminar minha frase  — Eu não te odeie tanto assim.

Eu não estava me declarando, apenas resolvi entrar em seu jogo. Yoongi segura com mais firmeza em minha cintura e deposita um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar e me seguro para não suspirar. 

— Eu quero te beijar! - me assusto com a fala do rapaz e o olho.— Eu realmente quero muito te beijar.

— Não brinque comigo Yoongi, não sou um brinquedo - falo raivosa por tamanha brincadeira idiota.

— Eu não tô brincando, eu realmente quero muito te beijar.- o olho atorduada e antes que eu possa protestar sinto seus lábios gelados tocarem os meus em um selinho que logo se aprofunda e vira um beijo.

Nossas línguas dançavam no céu de nossas bocas e travavam uma batalha por espaço,seus lábios tem gosto de menta e por mais que ele ainda não tenha escovado os dentes ele não estava com mau hálito. Nos beijamos apaixonadamente,eu sentia que meu estômago iria me fazer vomitar de tanta ansiedade e alegria.

Nos separamos lentamente por conta da falta de ar,Yoongi encosta sua testa na minha e ainda de olhos fechados sorrir de fofa.

— Esse foi o melhor beijo que eu já dei na minha vida - o moreno confessa com um sorriso nos lábios.

Encaro Yoongi que sem muita demora toma meus lábios em outro beijo, eu não podia negar estar adorando beijar o bad boy mais gato da Coréia. 

No fim o sentimento sempre nos acompanhou e sempre foi recíproco, nosso ódio era amor acumulado e decepções passadas que nos fizeram ter medo de tentar ou querer algo com alguém. Somos tão diferentes e ao menos tempo tão parecidos. Min Yoongi me amarrou em seu olhar, e me algemou em seus braços quentes. Eu o amava e era nítido, desde a primeira troca de olhares eu o amei.

(...)
Três meses depois

— Está atrasada! - Lia diz olhando para seu relógio de pulso e voltando seu olhar para mim enquanto tinha as mãos nas laterais da cintura.

— Não enche.- Digo assim que adentro o portão e passo pela morena.
Durante esse curto período Jimin pediu Rosé en namoro, Jungkook tentou algo com lia mas recebeu um belo fora, Namjoon e Jungkook se aproximaram bastante de mim. E sobre Yoongi... Bom a gente não vem se falando direito depois do beijo, e Yoongi mudou drasticamente comigo e só nos falamos raramente,maioria das vezes apenas sobre o time e nada mais. 

 My Sexy Bad boy  •Suga•Onde histórias criam vida. Descubra agora