ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
__________________________________Umas dica!: Escutem o 10000 hours |[Cover] By Jungkook enquanto estão lendo.
__________________________________
Yoongi supsira fundo e me olha, ficamos nos olhando por algum tempo até o moreno começar a falar.
— Olha, não tenho certeza do que Jisoo te falou, mas sei que ela não falou a verdade. Será que vou ter que alugar um helicóptero e um alto falante e sair sobrevoando a cidade dizendo que te amo Sn? Eu não quero estragar sua amizade com Jisoo,mas dias antes da nossa briga Jisoo começou a me mandar mensagens e até fotos usando somente roupas íntimas. Eu não disse porquê sabia que você não ia acreditar, e pelo visto eu tava certo. Jennie é passado Sn,eu amo você. Eu já amei Jennie, mas hoje eu amo você, amanhã amarei você, daqui uma semana estarei amando você, daqui um mês, um ano... Vários anos.
Depois dessas palavras respiro fundo e abaixo a cabeça. Não acredito que fui infantil ao ponto de ter desconfiado de Yoongi e acreditado em jisoo,e agora depois dessa pequena declaração me sinto ainda mais tola. Mordo meu lábio inferior e com receio o respondo.
— Eu nem sei oque dizer... Me sinto tão idiota e infantil - admito olhando para baixo. — Não acredito que Jisoo teve coragem de fazer isso... Eu.. Nem sei o que dizer.
— Tudo bem - Yoongi suspira e se levanta. - Agora que eu já te falei tudo, vou embora- olho assustada para o moreno,cujo que se levantava. — Agora quem precisa de um tempo sou eu.
Eu Poderia ter pedido para ele não ir, mas eu sei que errei e ele precisa de um tempo. Respiro frustada tentando conter as lágrimas.
— Como eu pude ser tão idiota!?- resmungo para mim mesma enquanto tentava não chorar.
Fico alguns minutos ali até que meu celular toca,rapidamente atendo vendo que era Lia.
Ligação on
— E então? Já conversaram? Se acertaram? - A garota parecia realmente empolgada o que me fez rir.
— Conversamos,e ele disse que quer um tempo
— Tempo,tempo,tempo. Daqui alguns dias vocês vão estar super velhos de tanto tempo que dão. - A coreana resmunga me fazendo revirar os olhos — Mas,o que ele falou? Além disso....
— Eu te conto depois,preciso ir para casa.
— Aigoooooo. Conta logo
— Bay!
Ligação off
Desligo na cara de Lia e me levanto indo em direção a saída. Caminho até minha casa imesa entre meus pensamentos e só acordo deles quando sinto algo me molhar e só então percebo estar chovendo.
Corro o mais rápido que eu podia até chegar em casa,abro a porta e adentro o cômodo totalmente encharcada . Sinto alguns olhares em mim e olho em direção vendo Mark, Jackson, bambam,Jb, Youngjae,Yugyeom e JinYoung me deixando constrangida e envergonhada.
— Que bom que chegou maninha,vou pegar uma toalha pra você. - Mark sorrir e logo sobe as escadas indo para o segundo andar.
Sorrio tímida para os garotos e tiro minha mochila deixando em um cantinho da sala junto com meus sapatos. Por minha blusa ser branca e ter molhado estava transparente e mostrava perfeitamente meu sutiã vermelho. Após alguns minutos Mark volta com a toalha e me entrega,me enrolo na mesma e agradeço meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Bad boy •Suga•
FanfictionMinha vida nunca foi um mar de rosas mas depois que Min Yoongi entrou no colégio tudo já que não era bom piorou. Min se acha o dono da porra toda somente por ser o filho de um dos maiores CEOS da Coréia. Já eu sou somente uma adolescente "comum", te...