ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
_________________________________Yoongi aprofunda o beijo levando sua mão para minha cintura. O moreno pede passagem com a língua e eu sedo logo enlaçando meus braços em seu pescoço. Infelizmente fomos interrompidos por alguém.
— Desculpa atrapalhar, mas é que o Yoongi ficou de conversar com a gente - a voz de Namjoon soa nos fazendo separar. Sinto minhas bochechas esquentarem e abaixo a cabeça.
— Uhm... - o moreno apenas confirma com a cabeça e manda o platinado ir na frente. Yoongi se curva depositando um selinho rápido em meus lábios e me ajuda a levantar — Tem certeza de quê tá bem? - pela décima vez o moreno pergunta.
— YA!,eu já disse que sim Yoongi! - resmungo rabugenta e escuto sua risada.
Caminhamos de mãos dadas até a quadra, sua mão era um pouco maior que a minha mas ambas se encaixava perfeitamente. Assim que entramos na quadra todos nos olham com um olhar malicioso me fazendo ficar tímida. Tento ignorar os olhares safados de Jeon para mim e Yoongi, e sigo para o centro da quadra.
— Vocês sabem que eu não vou estar por aqui esses dias,não é? E bom... Como o treinador pediu escolherei alguém para assumir meu lugar enquanto eu fico fora por essas duas semanas. - o moreno começa seu "discurso" e logo Jungkook me da uma cotovelada.
— Certeza que ele vai colocar tu como capitã - o menino de sorriso de Coelho diz enquanto ria.
— Cala a boca Jeon - lhe dou uma cotovelada com força vendo a feição de Jeon mudar para uma expressão de dor.
— Eu optei por escolher alguém que jogue bem e que seja autoritário... Não achem que estou escolhendo por preferência, pois eu realmente reparo em cada um de vocês enquanto jogam. E nada mais justo do que a nossa menina ser a capitã. - Yoongi direciona seu olhar para mim e pisca.
Sorrio extremamente feliz para o moreno e os meninos batem palmas,agradeço e abraço os rapazes com um enorme sorriso no rosto. Jungkook me olhava com um sorriso de quem diz "eu falei né".
Éramos muito mais do que colegas de quadra, éramos irmãos. Todos se tratam com respeito e carinho. Como diz Namjoon, somos uma família do basquete.
Involuntariamente corro até Yoongi me jogando em seus braços e depositando um selar em sua bochecha.
— Prometo não te decepcionar - Sorrio largamente e sinto meu coração derreter ao ver seu sorriso gengival.
— Eu sei que não - o moreno beija minha testa e se afasta fazendo assim com que eu lembre que não estavamos sozinhos. - Não façam nada de errado com minha garota - Yoongi passa seu braço pelo meu pescoço enquanto falava brincalhão. - Se eu souber que não obedeceram ela quando eu voltar, tiro vocês do time!
Os meninos o olha assustado por seu tom ter saído mais rígido e frio do que o normal.
(...)
— Já vai?- pergunto baixo me virando para o moreno que concorda com a cabeça. — Ya,logo agora que voltamos a nos falar. - faço um biquinho dengoso enquanto olhava para o rapaz.
— Não me provoque assim, uhm!? - acabo rindo da sua cara de indignação e sinto um selar rápido em meu biquinho. — Te vejo em alguns dias minha princesa. Quando sentir saudade me liga...
Yoongi pisca me fazendo gargalhar, mas antes que eu possa me despedir devidamente Namjoon me chama alegando que tínhamos que treinar. Apenas beijo a bochecha do garoto pálido e vou até os meninos fazendo com que fiquem todos posicionados e logo começamos a treinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Bad boy •Suga•
Fiksi PenggemarMinha vida nunca foi um mar de rosas mas depois que Min Yoongi entrou no colégio tudo já que não era bom piorou. Min se acha o dono da porra toda somente por ser o filho de um dos maiores CEOS da Coréia. Já eu sou somente uma adolescente "comum", te...