ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
_________________________________Envolvo meus braços no pescoço do asiático e beijo sua bochecha,em seguida beijo seu pescoço e logo lhe dou um selinho caloroso percebendo o mesmo se arrepiar, me inclino em direção ao seu ouvido e falo.
— Não fique com ciúmes Yoon, Xiumin é apenas meu treinador. - sussurro em seu ouvido.
— Não estou com ciúmes - Yoongi coloca suas mãos grandes em minha cintura me afastando e logo respira fundo — Só me senti inseguro em ver você falando com Xiumin. Você é uma garota bonita, inteligente, legal, extrovertida, simpática e sorridente, você é a garota que qualquer pessoa deseja namorar. Não sei como consegue gostar de mim Sn.- o moreno abaixa a cabeça .
Coloco a mão em seu queixo levantando sua cabeça. Seus olhos embargados não escondia que ele queria chorar.
Tão fofo!
— Não fale bobagens Yoongi! Eu jamais pensaria em te trocar por outra pessoa, até porque eu sou completamente apaixonada por você. Não precisa desses ciúmes bobos - Falo com sinceridade acalmando o garoto.
— Yaa,como não te amar garota? Você é tão perfeita! - Yoongi me abraça com força.
Sorrio boba me arrumando em seu abraço enquanto sinto o maior depositar um beijo no topo de minha cabeça.
— YOONGI-AH!
uma voz fina soa pela quadra,nos separamos de nosso abraço e vejo uma garota de cabelos loiro, pele branca, roupas de grifes e bem curtas. A garota corre até aonde estávamos e praticamente me empurra e se joga nos braços de Yoongi.
— Li-lisa? O que está fazendo aqui? - Yoongi parecia tão confuso quanto eu.
— Eu vim te visitar bobinho. Como estava com saudades de você meu suguinha.
Tento ao máximo não sentir ciúmes, mas é impossível! Ela abraçava o garoto com vontade e roçava os peitos em seu peitoral. Encaro Yoongi que estava com as bochechas coradas e uma cara de desentendido.
— Sua mãe disse que você não tava muito bem e resolvi te fazer compainha!
A garota se afasta de - MEU - Yoongi com um enorme sorriso, diferente de Yoongi que mantinha uma cara séria e confusa.
— Olha lis... Não sei se sabe mas eu estou namorando e não quero mais que me abrace! E eu estou perfeitamente bem,então como já me viu já pode ir embora.
— Yoo... - percebo os olhos da loira se encherem de lágrimas e ela finje uma cara de tristeza. — Que-quem é a garota?
— Ela! - Yoongi segura em meu pulso e me puxa me deixando na frente de seu corpo, fico confusa e sinto o olhar da loira queimar sobre mim. — Tchau Lisa!
Novamente Yoongi me puxa deixando a garota ali. Por mais que eu tenha ficado com ciúmes e ela tenha sido um tanto quanto "ridícula" Yoongi não precisava ser tão grosso com a garota. Olho para trás vendo que a garota ainda nos olhava com um olhar de tristeza e raiva. Assim que Yoongi solta meu pulso respiro aliviada.
— Quem é ela? - pergunto tranquilamente o olhando.
— É uma longa história - Yoongi respira fundo e fecha os olhos em seguida abrindo.
— Então é bom começar logo! E não ouse em mentir ou esconder algo!
— Okay, okay - o moreno levanta as mãos para cima em sinal de redenção e logo começa a falar — Lisa é filha de uma amiga da minha mãe, nunca fui apegado a minha mãe mas como ordem do juiz eu tinha que ficar nos finais de semanas com ela. Foi ai que conheci Lisa, na época tínhamos treze anos,Lisa era uma pirralha e vivia grudada no meu pé falando que íamos casar, que me amava e coisas do tipo. Minha mãe fazia a cabeça da menina dizendo que eu gostava dela, e coisas do tipo. Fomos crescendo e aos poucos eu parei de ir para casa da senhora Park, e eventualmente parei de ver Lisa. Depois de uns cinco anos resolvi passar as férias com minha mãe, e para minha infelicidade Lisa teve a mesma ideia. Lisa tentava me beijar e até mesmo banhava com a porta aberta. Eu sabia que ela gostava de mim mas nunca dei bola para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Bad boy •Suga•
ФанфикMinha vida nunca foi um mar de rosas mas depois que Min Yoongi entrou no colégio tudo já que não era bom piorou. Min se acha o dono da porra toda somente por ser o filho de um dos maiores CEOS da Coréia. Já eu sou somente uma adolescente "comum", te...