[🍩] Jimin gosta da Rosé?!?

16.2K 1.1K 1.2K
                                    

ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
__________________________________

Me assusto ao ver que era Yoongi, estávamos perigosamente muito próximos, nossas realizações de mesclavam e um calor subiu pelo meu corpo. Sinto uma coisa estranha no meu estômago, como se estivesse em uma montanha russa. Engulo em seco e encaro suas orbes negras que parecia ler meus pensamentos.

— O-oque você está fazendo? - após falar tal besteira me xingo mentalmente — Me deixe sair Min - apoio as palmas de minhas mãos em seu peitoral tentando o empurrar.

— Por que fez aquilo? - seu tom era de puro ódio.

— Ela quem começou - dito seria olhando em seus olhos. Deixo uma risada escapar e pendo um pouco meu pescoço pro lado — O que foi? Resolveu virar o mocinho que defende as donzelas em perigo da bruxa má? - falo soltando uma risada nasal e me assusto quando o moreno se aproxima, mais Indo em direção ao meu ouvido.

— Não vou falar de novo S/n fique longe das pessoas que eu gosto! - Yoongi diz sério e rouco me fazendo arrepiar.

— E se eu não quiser? Se toca garoto você não manda em mim! - o empurro com todas minhas forças e saio dali o mais rápido que eu podia.

— Eu te odeio garoto! Com todas as minhas forças! - murmurro apenas para mim ouvir. Vou para a cantina e Lia, Rosé e Jisoo estavam lá comendo e conversando, Jisoo me vê e acena enquanto a Rosé mandava eu ir pra lá. Suspiro fundo e caminho até às três que pareciam estar se divertindo bastante.

— Aigo s/n você não acredita - Lia diz com um sorrisão em seus lábios — Seokjin pediu meu número.

Lia faz uma cara safada e todas rimos. Começamos a jogar conversa fora e quando menos percebir o sinal toca. Como minha próxima aula era com Rosé famos juntas para sala enquanto conversamos.

— Eu não sei se quero fazer o teste pro time Ro - admito sorrindo de soslaio e Rosé me abraça de lado — E se...

— Você vai conseguir s/n, eu sei que vai.

Entramos na sala e em seguida o resto da turma entra também. Me sento ao lado de Rosé e logo o professor entra.

Depois de muito tempo finalmente o sinal toca, recolho meu material e me despeço de Rosé e sigo em direção ao portão. Meu irmão estava lá, escorado em sua moto preta com um capacete em mão e outro na moto. Quando estava preste a travessar o portão quando sinto meu pulso ser puxado com brutalidade.

— O que? - puxo meu pulso com força e me viro pronta para dar um tapa na pessoa mas logo paro ao ver era o Jimin. Encaro o ruivo que estava com meu celular em sua mão.

— Calma - Jimin solta uma risada - Seu celular você esqueceu - ele estende meu celular e eu pego um pouco de receio.

Agradeço o ruivo e volto meu percurso, dou "bom dia" para meu irmão antes de montar em sua moto. Sinto o olhar de algumas pessoas pesarem em nós, tento ignorar mas foi a tentativa falha. Procuro o olhar e vejo que era do Min, ele me olhava atentamente, reviro os olhos e seguro meu irmão com mais força.

(...)

Dia Seguinte

Meu coração estava a mil, assim que piso o pé na escola corro meu olhar pela multidão de adolescentes até encontrar quem eu queria,Lia. Caminho até a garota que estava em uma roda de amigos.

 My Sexy Bad boy  •Suga•Onde histórias criam vida. Descubra agora