[🍩] Epílogo

10.4K 706 1.2K
                                    

ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
__________________________________

Passaram-se meses e eu nem sequer sair da janela do quarto o esperando voltar, pois o garoto de cabelos negros e pele pálida prometeu que voltaria em alguns meses. Depois se passaram um ano,dois,três, quatro, cinco,seis,sete anos.

E após três anos eu percebi que não adiantaria esperar e seguir minha vida. E por mais que tenha doído muito no início eu aprendi uma valiosa lição.

Por mais que eu tenha me frustado e me magoado bastante,não significa que todos relaciomentos serão assim,não significa que todas as pessoas irão fazer a mesma coisa. As pessoas são diferentes e agem de formas diferentes, e é isso que nos atraí em alguém. Até porquê todas as pessoas que passam em nossa vidas tem um propósito, tanto com quanto mal . Algumas voltam ou simplesmete ficam já outras vão em bora. No início vai doer,mas lhe prometo que uma hora passa.

E aqui estou eu,uma mulher com vinte e cinco anos,com o ensino médio completo, uma vida estável, um emprego em um hospital, terminando o último ano de faculdade,amigos verdadeiros ao meu lado, um noivo perfeito, o que mais iria querer? Foi isso que me perguntava até descobrir que ele tinha voltado, Min Yoongi estava de volta e com ele trouxe um furacão. Fazia somente seis meses que o Min tinha voltado, mas foi tempo suficiente para ele provocar uma catástrofe em minha vida.

— Me ouviu sn?- Lia pergunta enquanto entrava na cabine com um vestido em mãos. Gesticulo com a cabeça em sinal de sim e vejo minha amiga sorrir. — Na minha opinião você deveria terminar com Jungkook e ficar com Yoongi!

— Não me lembro de ter pedido sua opinião - falo em um tom grosseiro e ouço a risada cínica de minha aniga.

— Aigo Sn,quem não te conhece que te compre. Depois que Yoongi voltou você mudou, mudou até mesmo com Jungkook. Você não o olha como olha para Yoongi. Seus olhos brilham quando você olha para o Min - a morena puxa a cortina vermelha para o lado e sai da cabine me mostrando seu vestido. — O que achou?

— Ficou lindo - Sorrio para ela. — Como eu olho pra Yoongi? Olha Lia,eu sou comprometida e pretendo me casar com meu namorado,não entendo o motivo de insistir no assunto de Yoongi. - resmungo farta do assunto.

— Eu sei que ainda existe um sentimento muito forte dentro de ambos,só falta vocês perceberem.- Infelizmente eu sei que ela está certa,mas é frustrante pra mim ter que admitir que estou preste a me casar com alguém que não amo como pensei amar e que o cara que amo está ai,sem me dar a mínima.

— Aigo! - reviro os olhos.

— Não me faça essa cara de bunda, eu sei que você gosta de Yoongi ainda. - Lia afirma como se fosse a coisa mais normal do universo.

— Não, eu não gosto mais de Min Yoongi, ele é passado! Esqueceu das noites que passei chorando!? Dos anos que o esperei!? Parece que sim. - praticamente cuspo as palavras tentando me controlar emocionalmente para não chorar ao me lembrar de como fiquei depois de sua partida.

Lia fica em silêncio por alguns instantes, olho para a garota que parecia arrependida. Suspiro e me levanto do pequeno banquinho que fica de frente aos provadores e pego minha bolsa colocando no ombro.

— Eu vou indo,tenho que terminar umas coisas da faculdade e amanhã tenho que trabalhar. - pego minha bolsa e me despeço de Lia — Depois terminamos nossas compras.

Saio da loja de forma elegante e quase engasgo ao ver Yoongi. Admito que o tempo lhe fez muito bem. Ele tingiu seus cabelos em um tom loiro escuro que lhe deixa muito bonito, fez algumas tatuagens nos braços e mãos.

 My Sexy Bad boy  •Suga•Onde histórias criam vida. Descubra agora