[🍩] Dance Comigo

13.1K 943 1K
                                    

  ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ  ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ  ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
_________________________________

— Nem em seus mais doces sonhos - Sussuro para  que somente ele ouça. O garoto rir e segura em minha cintura com pose.

— Em meus sonhos você não fica com ciúmes - Yoongi sussura e esfrega a ponta de seu nariz em meu pescoço inalando meu perfume e me causando arrepios. Tento sair de seu aperto assim que vejo minhas amigas se aproximarem, mas sem sucesso. 

— Me desculpem estragar o clima de vocês, mas realmente precisamos comprar algumas coisas Yoongi,depois vocês se pegam - Jisoo diz gesticulando com as mãos e fazendo algumas caras engraçadas,mas ao mesmo tempo me causando uma enorme vergonha.

Mesmo sem estar olhando para o rosto do moreno eu sei que ele teve está rindo de mim quanto de jisoo,o que me dava vontade de dar um soco em jisoo por falar tanta merda.

— Não irei mais atrapalhar Jisoo - Yoongi da alguns passos para trás mas não solta minha cintura. — Não fique com ciúmes tábua, ela não é nada para mim. -  Yoongi me vira rapidamente e se aproxima dando um selar em minha bochecha próximo da boca. — Nos vemos por ai.

Yoongi pisca e sai me deixando aérea e totalmente confusa. Entro na loja ao lado, junto com as meninas que ficavam fofocando e até mesmo me zuando,belas amigas viu!

(...)
Dia Seguinte

Acordo ao som do meu querido celular tocando, me estico na cama e não o consigo pegar,me irrito e sento na cama e pego o celular com uma imensa raiva, atendo logo e ouço a voz de Rose do outro lado da linha.

— Bom dia amiga! - a voz da recém ruiva soava contente. — Você não vai acreditar, Yoongi vai dar uma festa na casa dele para comemorar que você entrou no time, vai ser hoje as dez.

— Legal - digo um pouco rouca por ter acabado de acordar — Ele já tinha dito isso Ro - deito novamente e suspiro. — Mas nem adianta, eu não vou. Tô sem paciência pra essas bobagens. 

— Qual é amiga,vamos por favor. - rose pede e eu apenas fico quieta — Qual é Sn,você está gostando do Yoongi não adianta negar. Não custa nada ir na festa que ele vai dar,pra VOCÊ! - Rose praticamente berra o "você".

— Roseanne Park não é necessário gritar em plena sete horas da manhã - tento me manter calma e não gritar. — Eu vou pensar se eu vou ou não, até porquê Yoongi está dando essa festa por quê ele quer. E me faça o favor de me ligar depois das cinco da tarde, essa será a hora que vou acordar. 

Sem mais delongas desligo a ligação e deixo meu celular ao meu lado, me ajeito de forma confortável pronta para voltar a dormir,  mas ouço batidas na porta. Pego um travesseiro e o preciono contra minha cabeça me segurando para não matar tal indivíduo. Com toda a minha falta de vontade e mau humor,me levanto da cama e abro a porta e quase caio dura ao ver Yoongi e Mark. 

— Seu amigo quer falar com você - meu irmão diz e nos da as costas entrando para seu quarto, provavelmente iria voltar a dormir. 

Fico ali parada, com a maior cara de lesada olhando o menino  e esperando o rapaz se pronunciar e me explicar o motivo de estar na minha casa em plena sete horas da manhã. 

— Bom dia, adorei o pijama. - Yoonfi diz com deboche descendo seu olha pelo meu corpo,acompanho seu olhar  e percebo estar usando um pijama rosa de unicórnio, sinto minhas bochechas esquentarem.

 My Sexy Bad boy  •Suga•Onde histórias criam vida. Descubra agora