[🍩] Querido destino

13.9K 1K 1.8K
                                    

  ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ  ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ  ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
_________________________________

— Yoongi... – murmuro seu nome enquanto o olhava, o rapaz de cabelos negros já estava do outro lado da quadra. Com certa dificuldade me levanto e corro até ele, sem pensar direito entrelaço meus braços em sua cintura enquanto soluçava — Me desculpa.... Eu só não estou tendo um bom dia – falo baixinho ainda abraçada ao garoto.

O único som que podíamos ouvir era de nossos corações – tais que batiam muito rápido – e meus soluços. Depois de alguns minutos assim suspiro fundo já me sentindo melhor, mesmo assim que o garoto não tenha falado uma misera palavra, apenas o fato de estar ali e poder abraçá-lo foi suficiente para me acalmar. Toma decisão de soltá-lo do abraço mas Yoongi Segura Minha mão como um pedido de silêncio para mim não soltá-lo, e por um momento sorrio e volta abraçá-lo.

— Foi o Jimin né'? – o moreno quebra o silêncio me deixando confusa, e mais séria do que o normal.

— Como sabe? – questiono com a voz um pouco rouca, por ter chorado minutos atrás.

— Vi vocês conversando esses dias e na maioria das vezes você saía quase correndo com os olhos cheio de lágrimas, não foi difícil saber – seu tom de voz era indecifrável.

Solto do abraço e fico de frente para o garoto, seu olhar se fixa no meu e por um momento era como se o mundo parasse, era como se estivesse somente nós dois em todo o universo. Mas resolvo quebrar o nosso contato visual por estar me sentindo intimidade, baixo meu olhar e suspiro fundo quebrando mais uma vez o silêncio que tinha prevalecido.

— E-ele me pediu ajuda para se declarar para Rosé... Mesmo sabendo que eu gostava dele... E hoje ele teve a ideia de pedir ela em namoro e veio me perguntar o que eu achava – falo sem olhar-lo deixando uma lágrima solitária escorrer pela minha bochecha — Talvez eu só esteja sendo imatura... Mas dói saber que Jimin gosta de outra e para piorar ele me pede ajuda Yoongi – o olho com os olhos cheios de lágrimas — Dói tanto....

O moreno me encara e dá alguns passos em minha direção me assustando quando o mesmo me abraça, Yoongi me envolve em seus braços e acaricia meus cabelos enquanto eu desmoronava em lágrimas. Algo que jamais passou por minha cabeça de acontecer estava acontecendo, eu estava abraçado com um garoto que eu mais odeio – pela segunda vez – enquanto choro em seu peito.

Depois de alguns minutos assim me afasto enxugando as lágrimas. Antes que eu me pronuncie Yoongi é mais rápido e começa a falar.

— Eu preciso resolver umas coisas – seu tom de voz era frio, quase irreconhecível.

O rapaz Sai em direção a porta me deixando sozinha com meus pensamentos. Olha para os lados e respiro fundo.

Não sou mais criança para ficar chorando por coisas bobas, tenho que entender que nem tudo é como eu quero. E acima de todo o sentimento, eu quero ver Jimin feliz, tanto ele como Rosé.

O sinal bate interrompendo meus pensamentos, e como eu não estava afim de ficar sozinha na quadra saiu da mesma e entro no corredor aonde tinha uma rodinha envolta de algo ou alguém. Ignoro e passou reto mas travo a ouvir o nome de Yoongi ser pronunciado, por algum motivo sinto meu coração apertar e a preocupação me consome. Me viro e entro no meio da roda e me assusto ao ver Yoongi e Jimin discutindo, aquilo não era bom, não mesmo.

 My Sexy Bad boy  •Suga•Onde histórias criam vida. Descubra agora