ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
_________________________________— Claro – abro um sorriso, mesmo sentido meu coração destruído — Conversamos melhor sobre isso amanhã, eu preciso ir.
Me viro mas Jimin segura em meu pulso me obrigando a virar para ele, Jimin olha em meus olhos e suspira.
— Eu sei que você gosta de mim mas eu não posso mandar no meu coração – não chora S/n, Não chora! — Se eu pudesse escolher eu não pensaria duas vezes, mas não é uma questão de escolha, espero que você entenda.
Sem mais forças de segurar, deixo uma lágrima cair e logo em seguida vejo Jimin me olhar com pena.
— Não me olhe com pena Jimin! Não me assim, eu sei que você não pode mandar em seu coração e não te culpo por isso – falo dando um passo para trás.
O ruivo se aproxima de mim e leva sua mão até ao meu rosto e com o dedão enxuga a lágrima.
— Me desculpa, eu sei que você gosta de mim mas– o interrompo.
— Eu preciso ir Jimin, com lincença.
Tiro sua mão de meu rosto e saio andando o mais rápido que minhas pernas permitem. Ando até a entrada e ao invés de ver meu irmão, vejo um de seus amigos, cujo considero um irmão. Corro até Bambam e me jogo em seus braços, o loiro parecia meio confuso mas mesmo assim me abrigou em seus braços.
— Me leva para cada Bambam, por favor – peço com a voz embargada e com os olhos cheios de lágrimas.
O rapaz me olha e logo me lança um olhar de compreensão, abro a porta do carro e entro sendo seguida pelo loiro que senta ao meu lado e dando partida no carro.
— Quer conversar? – seu tom de voz soa meio receoso com preocupação. Limpo as lágrimas que insistem em cair e o olho — Nunca vi você chorando, foi algo grave? Alguém te– o interrompo antes que ele fale mais coisas e eu acabe chorando mais.
— Não foi nada grave Bambam – suspiro fundo — Só descubrir que o Garoto que eu sou apaixonada desde do fundamental, gosta da minha melhor amiga – digo de cabeça baixa sentindo a angústia se aprofundar em meu peito — Eu sei que é infantil da minha parte e talvez imaturo, mas eu amo ele Bambam.
O garoto suspira fundo e fica em silêncio por alguns minutos, parecia estar se lembrando de algo.
— Eu sei como é difícil e como dói – o loiro diz assim que passamos o sinal vermelho — Mas se o ama de verdade, você irá querer vê-lo bem e feliz, mesmo que não seja ao seu lado. Você é uma garota forte, vai superar e outra existem milhões de garotos espalhados por aí atrás de alguém, não chore.
Bambam tenta me reconfortar segurando minha mão e entrelaçando nossos dedos.
— Obrigada pelo conselho Bambam – sorrio ainda sentindo meu coração doer.
Eu aceitando ou não, Bambam estava certo. Eu quero ver Jimin feliz mesmo que não seja ao meu lado, encosto minha cabeça no banco do carro e me encolho um pouco, sentindo a brisa que atravessa as janelas e batendo o vento contra o meu rosto, fazendo o meu cabelo voar e até mesmo fazendo me faltar um pouco de ar.
(...)
Assim que Bamban estaciona o carro desço e entro em casa e meu irmão estava na sala conversando com seus colegas de faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Bad boy •Suga•
FanfictionMinha vida nunca foi um mar de rosas mas depois que Min Yoongi entrou no colégio tudo já que não era bom piorou. Min se acha o dono da porra toda somente por ser o filho de um dos maiores CEOS da Coréia. Já eu sou somente uma adolescente "comum", te...