[🍩] Fingi que nunca me conheceu

8.2K 629 834
                                    

ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
__________________________________

Sorrio ainda abobaida para o moreno que tinha seu olhar fixo para frente. Atravessamos pela multidão de pessoas até chegar em Jisoo e Namjoon, ambos pareciam tensos. Ao me ver Namjoon me lança um olhar desesperador e Jisoo me lança um olhar contente. Franzo o cenho olhando para a garota confusa tentando entender a situação

— Que bom que chegaram - Ji praticamente nos pede obrigado. Olho para Namjoon vendo em seu olhar que ele estava triste,encaro a garota de cara fechada reprovando sua atitude infantil.

— Jisoo.. Podemos conversar?- a garota concorda com hesitação - Voltamos em alguns minutos meninos,qualquer coisa estaremos perto do carinho de pipoca.

Ambos os garotos apenas concorda, sorrio docemente para os dois e logo seguro em Jisoo a puxando para perto do carinho de pipoca sem muita delicadeza. Sei que Jisoo gosta de Namjoon mas ela é tão infantil que não assume,e isso me dá nos nervos.

— O que quer falar Sn?- A garota coloca as mãos na cintura e me olha,com seu famoso olhar de inocente.

— Por quê tá fazendo isso com Namjoon, Jisoo? - sou direta e olho para garota que agora tinha os olhos arregalados. — Não finja espanto,eu percebi que você está menosprezado Namjoon. Jisoo... Não era você a garota que vive "militando" sobre o amor? Que vive dizendo que não podemos magoar as pessoas e coisas do tipo!? Pois bem, você está fazendo o que você mais julga ser errado!

— Não fale bobagens Sn! Eu não estou fazendo nada com Namjoon!

— Tem certeza? Então porque me ligou desesperada? Porquê praticamente me agradeceu por ter vindo aqui?

— Não foi bem assim....

— Jisoo... Você tá agindo igual uma criança.

— E quem é você pra me dar bronca Sn? Logo você. Se dizia ser certinha e que não gostava de Yoongi e ai estão,parecendo um casal,fugindo da escola. Até mesmo duvido se você ainda é virgem! Será que você ainda não percebeu que Yoongi só quer te comer e te fazer de tampa buraco? Ele nunca vai te amar,ele ama a Jennie! Na verdade, ele nunca te amou.

Olho para Jisoo tentando engolir suas palavras, tais que me machucaram profundamente. Em um ato involuntário desfiro um tapa na garota. Olho para Jisoo e percebo seus olhos marejados.

— Como sabe de Jennie? - pergunto tentando me parecer indiferente.

— Um amigo me contou. Seja lá o que Yoongi te contou, é mentira. Sn,você não cansa de ser usada como tampa buraco,não?! Primeiro foi Sehun,e agora Yoongi. Estou te falando para seu bem. Se afaste dele antes que seja tarde demais.

E se ela estiver certa? E se Yoongi não me ama? E se ele apenas estiver me usando?

— Ji...- Não consigo terminar minha fala pois somos atrapalhadas por Namjoon.

— Vão ficar só ai ou vamos curtir?

— Já estamos indo- sorriu de forma forçada para o platinado e o acompanho até onde Yoongi estava.

Meu coração estava apertado e a única vontade que eu Tenho é de sair daqui o mais rápido que minhas pernas me proporcionarem e me esconder em baixo das cobertas e chorar até a água de meu corpo acabar. Mas,optei por ficar.

— O que tanto conversavam?- Yoongi pergunta com um sorriso doce nos lábios.

— Nada muito importante - minto e logo puxo a respiração.

(...)

Minha vontade de chorar aumentava a cada segundo e eu nem se quer conseguia controlar. Olho desesperada para Namjoon que no momento estava olhando para os próprios pés, encaro Yoongi e pelo visto ele percebeu meu desespero. O moreno me puxa para um abraço tal que eu não nego.

 My Sexy Bad boy  •Suga•Onde histórias criam vida. Descubra agora