[🍩] Briga

12.7K 930 1K
                                    

  ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ  ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ  ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
_________________________________

Seguro em sua mão e Yoongi me puxa fazendo nossos corpos de chocarem e uma onda de energia percorrer  por todo meu corpo como se fosse choque,  me fazendo da um passo para trás, Yoongi segura em minha cintura e sorrir de forma fofa. A música que tocava lá em baixo era bem audutivel aqui de cima, e por obra do destino,a música que começa a tocar é calma e romântica.

Dançamos até meus pés doerem,eu estava completamente boba pelo moreno. Minha cabeça apoiada em seus ombros era a prova disso, Yoongi ainda segurava minha cintura com sua canhota, e com a outra mão segurava minha mão deixando nossos dedos entrelaçados.  Admito estar amando o momento.

— Sn - Yoongi sussura em meu ouvido me fazendo levantar a cabeça para olhar em seus olhos — Não é nada. -  sua boca abria e fechava deixando bem claro que ele queria dizer algo, mas não tinha coragem.

— Quem era aquele homem? -  tento mudar o rumo da conversa e aproveito para tirar uma "dúvida". Yoongi rapidamente fica tenso e se afasta. 

— Prefiro que você não saiba, ele não é uma boa pessoa. - Yoongi encarava os próprios pés ao falar com o olhar baixo e com cara de pensativo. 

Fico quieta, não queria deixá-lo irritado, pelo menos não agora. Saio de perto dele e desço as escadas, o moreno faz o mesmo descendo logo atrás de mim,algumas pessoas nos olhava com um olhar malicioso mesmo que nada tenha acontecido. Vejo Jungkook acenando com a mão me chamando,término de descer as escadas indo em direção ao garoto.

— O que é? - coloco uma das mãos na cintura e o garoto sorrir. 

— Não é nada,só queria que você me apresentasse a Lia - O garoto coça a nuca enquanto mantinha seu sorriso. 

— Tá bom Jeon - Respiro fundo e caminho até lia,cutuco a garota que por pouco não me da um soco. — Vem cá.

Puxo a garota pela mão até chegar em Jungkook, lia me olha confusa mas antes que ela possa perguntar ou dizer algo saio dali rápido e fico perto de Haru.

— Boa noite Sn,curtindo a festa? - Haru pergunta com um sorriso.

Haru era japonês e tinha um sotaque um pouco engraçado, mas ele era bem interessante e legal.

— Estou gostando,e você Haru?

O japonês arruma sua jaqueta e sorrir para mim,Haru era extremamente galanteador e gentil, o famoso cara certinho que encanta qualquer garota.

— Estou sim,tá legalzinha - Haru meche em seus cabelos recentemente pintados de azul.

— Vou pegar uma bebida,você quer? - Haru nega com a cabeça e eu saio dali a procura da cozinha,percebo que a maioria da galera era menor de idade, os poucos que eu sei que não são é Yoongi,Namjoon e lia. Depois de alguns minutos procurando, acho a cozinha. Abro o freezer e pego uma latinha de refrigerante, até porque eu não posso beber bebida alcoólica.

Abro a latinha e saio da cozinha entrando no meio da multidão, deixo a batida da música guiar meu corpo e começo a dançar. A música era bem sexy e para fazer uma graça, começo a fazer os movimento de forma mais sensual.

Sinto alguns olhares sobre meu corpo mais nenhun me interessava, além do dele,Yoongi olhava de longe cada movimento meu,como se gravase tudo em sua memória. Mordo meu lábio inferior contento a minha vontade de ir até ele e o puxar para dançar, mas não faço nada. Sinto uma mão em minha cintura e me assusto, olho vendo que era um garoto do terceiro ano, se não me engano seu nome era Taehyung. Rapidamente paro de dançar e o olho brava.

 My Sexy Bad boy  •Suga•Onde histórias criam vida. Descubra agora