ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
_________________________________— Yoongi é patético Lia, patético! – digo ainda raivosa para a morena que achava graça — E você não vai acreditar, o Jimin me pediu ajuda para conquistar a Rosé. Sabendo que eu gosto dele.
— Que babaca! – a morena pragueja mostrando sua irritação.
E assim passamos o resto da tarde, conversando e fofocando sobre coisas banais e até arriscaria dizer, estranhas e sem sentido algum. Eu sempre confiei muito em Lia, ela é para mim uma irmã.
— S/N!! A MÃE DA LIA VEIO BUSCAR ELA – era mais que auditivo os berros de Mark no andar de baixo.
— Aigooo!!! Mas ainda está cedo! – resmungo olhando as horas — São apenas Oito e meia – falo fazendo bico, queria aproveitar mais com a minha amiga por algumas horas.
— Que neném fofa – Lia aperta minhas bochechas causando uma enorme ardência no local apertado — Por mais que eu queira passar mais um tempo aqui com você, Eu preciso ir para casa, nós vemos amanhã no colégio – Lia beija minha bochecha e eu acompanho a garota e me despeço mais uma vez.
(...)
Dia Seguinte— Até que enfim te encontrei – Jackson fala enquanto segurava em meus ombros. Sua respiração estava ofegante, parece que tinha corrido uma maratona.
— O que foi?
— O treinador nos mandou treinar!.
Apenas faça o gesto de positivo com a cabeça e me despeço das meninas rápidamente e sigo Jackson para a quadra. Estávamos próximo a quadra quando ouço a voz de Jimin, me viro e o Ruivo praticamente corria em minha direção enquanto segurava alguns livros.
— S/n, Sn – Jimin para em minha frente — Você falou com Rosé?
— Jimin....– suspiro fundo — Jimin eu ainda não tive tempo, e se me der licença eu estou indo treinar – falo de forma curta e até diria que grossa.
O Ruivo abre a boca mas parece lhe faltar palavras, aproveito e me distâncio do garoto logo seguindo o meu caminho. Ao chegar na quadra vejo que os meninos já tinham começado o treino.
— Até que enfim a madame chegou – Yoongi diz com irônia e deboche. Dou de ombros ao seu comentário idiota e sigo para o vestuário.
— Menino idiota! Agrr! Não posso nem demorar alguns segundos, nem atrasada eu estava – murmurava com raiva me segurando para não voltar na quadra e dar mais um soco em seu nariz.
Porque tão arrogante? Yoongi tem uma beleza extraordináriamente incrível, tenho certeza que até mesmo chorando esse garoto consegue ser bonito. Mas sua beleza é compensada por sua arrogância, chatice, idiotice, orgulho, e muito mais.
Enquanto estava afundada nos meus pensamentos e terminando de trocar de roupa, alguém aparece.
— Está pensando em mim? – me assusto ao ouvir a voz grossa de Yoongi e deixando minha bolsa cair.
— Até parece – reviro os olhos e me viro em sua direção. Yoongi tinha um sorriso debochado nos lábios — O que você quer aqui? Pelo que eu sei você deveria estar treinando junto com os outros.
Yoongi solta uma risada nasal e dá alguns passos em minha direção, ficando bem próximo a mim e eu vou dando alguns passos para trás mantendo nossa distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Bad boy •Suga•
FanficMinha vida nunca foi um mar de rosas mas depois que Min Yoongi entrou no colégio tudo já que não era bom piorou. Min se acha o dono da porra toda somente por ser o filho de um dos maiores CEOS da Coréia. Já eu sou somente uma adolescente "comum", te...