O começo de mais um ano em Hogwarts

10.9K 746 450
                                    

Notas da autora: Oiiii meus amores😊😊❤❤❤❤❤❤, Tudo bem com vocês? Espero que sim!😊💕💖. Eu estou repostando essa fanfic ( que ainda não acabada) aqui, pois já tenho ela lá no Spirit e achei que seria uma boa idéia postar ela no wattpad também. Espero que gostem e acho que eu não vou mais colocar notas da autora aqui (diferente de lá no Spirit), porque a maior parte da fanfic já está escrita e o que eu escrevi nas notas da autora no dia que escrevi o capítulo já será uma coisa do passado.
__________________________

Draco Malfoy 

É o começo de mais um ano letivo em Hogwarts, e eu estou bastante ansioso, a pouco tempo atrás eu tive o meu primeiro cio, e adivinha!? Eu sou um ômega, um mísero ômega! Confesso que achei que seria um alfa, e acabei me decepcionando um pouco com o resultado, mas tudo bem!, eu já superei isso e ser o passivo na cama não vai me mudar. Nesse momento eu e a minha mãe estamos em frente a entrada da estação 9¾, daqui a pouco o trem já vai partir, me viro para a minha mãe para que possamos nos despedir e vejo ela levantar levemente os lábios em um pequeno sorriso

-Tchau meu filho, preste atenção nas aulas! Snape vai me manter informada de tudo que acontecer com você, se precisar falar comigo ou com Lúcius, é só nos mandar uma coruja- disse Narcisa, com a mesma postura firme de sempre, porém deixando transparecer um pouco de preocupação na voz.

-Tudo bem mãe, eu sei me cuidar!- ela abriu novamente um sorriso para mim, olhou para um lado, como se estivesse esperando ver alguém nos espionando, olhou para o outro lado e nada, então se virou para mim e deixou um leve selar em minha bochecha, para algumas pessoas isso pode parecer um ato comum, mas eu sei que essa é a forma da minha mãe de falar que me ama, e eu também amo ela, embora nunca a tenha dito, eu sei que ela sabe disso.

Desde que eu me descobri um ômega, minha mãe tem se tornado cada vez mais protetora comigo, se antes ela já tentava me proteger de situações problemáticas, agora então só falta querer me colocar em um Potinho para ninguém chegar perto, o que pelo visto não vai demorar muito para acontecer.

Entro dentro do trem e procuro os meus amigos com os olhos, enquanto vou até o fundo do trem, quando chego na última cabine os encontro, Pansy parece meio apreensiva e Blasio ansioso, não estou com um bom pressentimento sobre isso.

-Oi Draquinho- Pansy diz em meio à um sorriso nervoso, ela me chama assim desde que eu me entendo por gente e sinceramente eu já me acostumei, embora eu ache um apelido horrível 

-Oi- digo me aproximando deles, que abrem passagem para que eu me sente entre os dois

-Oi Draco, a Pansy disse que tinha uma coisa importante para nos falar, mas que só falaria quando você chegasse, eu já estou cansado desse suspense! Fala logo Pansy

-O que aconteceu?- pergunto olhando para ela, que se encolhe minimamente. O que quer que seja que aconteceu, não é uma boa coisa, disso eu tenho certeza

-Eu tenho algo importante para contar, e desde já eu quero que vocês tentem se acalmar e  compreender a situação, é muito importante para mim que vocês aceitem e me apoiem 

-Pans, independentemente de qualquer coisa nós somos seus amigos, pode contar comigo para tudo- Eu iria apoiar a minha amiga no que quer que fosse, nós já passamos tanta coisa juntos...

-Digo o mesmo- disse Blasio 

-Nesse verão, depois do meu cio, eu comecei a frequentar mais a biblioteca, e foi assim que eu comecei a encontrar com a Granger, no começo a gente não se dava muito bem, e as nossas conversas sempre terminavam em discussões, mas ai eu comecei a me sentir estranhamente atraída por ela, e nós fomos ficando cada vez mais próximas. Me apaixonei pela Hermione, ela me pediu em namoro e eu aceitei. Eu queria que nós fossemos ficar mais tempo junto com o trio de ouro, nos unir a eles. A gente já conversou sobre isso e ela quer a mesma coisa que eu. Sei que vai ser difícil para vocês, mais eu queria que tentassem, por mim, por favor-Falou Pansy meio chorosa.

Entro em estado de choque por tudo que ela nos contou, sinto minha pele perder a cor e não consigo ter nenhuma reação além de encarar minhas mãos, enquanto brinco com meu anel, minha mente começa a ficar lotada com milhões de pensamentos. Eu não quero ficar perto deles, nem sei se consigo ter uma conversa civilizada e sem insultos com algum membro daquele trio, mas também não posso fazer isso com a Pansy, ela sempre esteve ali quando eu precisei, quando meu pai brigava ou me castigava e eu passava a noite inteira chorando era ela quem me consolava, ela é a minha melhor amiga, não tenho escolha, ela é importante demais para mim, vou ter que começar a andar com aqueles grifinórios estúpidos, que Merlin me ajude!

-Certo Pansy, não posso te dizer que vou conseguir, mas eu vou tentar fazer isso, por você- disse me dando por vencido. A morena se joga em cima de mim e me abraça forte, no começo eu me assusto, mas depois retribuo o abraço apertado

-Bom, se está tudo bem por vocês, por mim também está- finaliza Blasio dando de ombros e Pansy envolve nós três em um só abraço. Eu nunca vou admitir isso em voz alta, mas eu amo esses dois

O resto da viajem foi tranquila e nós três ficamos conversando sobre assuntos triviais, enquanto eu tentava preparar minha mente, eu nunca imaginei que teria que ficar perto do trio de ouro e muito menos tratar eles bem, mas o que eu não faço pela Pansy, não é mesmo? Tenho que aproveitar cada segundo que eu tiver até chegar em Hogwarts para juntar cada grão de paciência que eu tenho no meu corpo. E foi assim que se passou a minha viajem até Hogwarts.



Meu Destino - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora