Não quero

1.5K 187 9
                                    

Rony Weasley 

   Vi quando Harry e Draco sairam de seu quarto, caminhando em direções opostas e decidi ir até Harry. Meu coração e mente está uma bagunça. Eu não quero perder as pessoas que eu amo, não quero perder nenhuma delas e eu amo tanto a minha irmã quanto o meu namorado, não quero ter que escolher um dos dois, não quero abandonar nenhum deles. No fundo eu sei que a Gina tem muitos defeitos, e que a cena que Blasio e eu vimos indica que ela está do lado de Voldemort, mas eu não posso acreditar isso, não posso aceitar isso, afinal de contas, isso que eu estou vendo agora não é igual a imagem que eu tenho da minha irmã, não é igual aquela menina doce e carinhosa que se preocupava com tudo e todos, não é igual a garotinha que eu vi crescer, que fez e faz parte da minha vida. Não quero ferir os sentimentos de Blasio,  afinal, eu realmente amo ele, mas não acho que estou pronto para escolher entre a minha irmã e os meus amigos, a família que a vida me permitiu escolher, e acredito que nunca vou estar.

Quando Harry estava quase virando o corredor, caminhei até ele de forma apressada e segurei sem muita força seu braço. Eu precisava urgentemente pedir conselhos para alguém e com certeza não teria ninguém melhor para isso do que o meu melhor amigo. 

O outro alfa quase pulou de susto ao sentir meu toque e se virou rapidamente para mim, visivelmente incomodado e preocupado.

-Não é uma boa hora- disse o moreno seco e eu abaixei levemente a cabeça, não poderia culpar ele por agir assim, nós tinhamos nos tornado uma família depois de tudo o que passamos e eu acabei mesmo que sem querer ferindo os sentimentos deles.

-Eu sei que o que eu fiz tanto com ele, quanto com vocês foi muito errado e eu estou arrependido, mas não sei o que fazer para concertar a situação.-Confessei, ficando agradecido ao sentir a mão do maior pousar levemente sobre o meu ombro, como uma tentativa de me confortar.

-Se você realmente o ama deveria parar de perder tempo e ir logo atrás dele, pedir desculpas e ser totalmente sincero com o Blasio, ele merece. Sabe, sinceramente não sou muito bom com isso, mas acredito que se o respeito, a sinceridade e o diálogo acontecerem e forem mútuos, qualquer problema entre duas pessoas que se amam pode ser resolvido.-Falou Harry de forma calma e eu assenti com a cabeça, refletindo sobre tudo o que ele disse.

-Onde está o Blasio? Eu vou ir falar com ele agora mesmo!-Falei olhando nos olhos do moreno e Potter suspirou pesadamente.

-Venha comigo, ele está junto com a Pansy e a Hermione.- Disse o maior e eu o segui em silêncio, aproveitando para pensar que palavras eu iria usar ou o que iria dizer assim que encontrasse o ômega moreno, enquanto caminhava a passos lentos até o quarto onde o meu namorado estava.

Harry Potter

  Assim que vi Ronald soube que provavelmente teríamos que adiar o plano, mas se isso fosse por uma boa causa, poderíamos esperar até mais um pouco de tempo para por em pratica o que havíamos planejado e talvez fosse até melhor assim, quem sabe Draco tivesse descoberto algo importante ao conversar com o padrinho. Eu espero que Blasio e Ronald se resolvam, não gosto de ver pessoas importantes para mim sofrendo e a vida é muito curta para perder tempo com desentendimentos ou coisas que não tem futuro.

Caminhei junto com Ronald até o quarto onde Blasio e os outros estavam e vi o ruivo chamar o namorado para conversar no canto do cômodo. 

Todos pareciam surpresos por eu ter aparecido junto de Rony e não de Draco, mas  não fizeram perguntas, nem comentaram nada e eu acredito que no fundo estejam aliviados por ter o amigo de volta, e que mesmo se pedir mil desculpas Ronald não vai conseguir escapar de levar um soco de Draco e Hermione. 

Iniciei uma conversa trivial com Pansy e Hermione, ficando mais relaxado e rindo assim que a alfa morena fazia alguma piada besta e a castanha a fuzilava com o olhar. Depois de passado algum tempo, virei discretamente minha cabeça e vi Blasio e seu namorado se abraçarem. Sorri alegremente, vê-los bem e felizes faz com que eu me sinta feliz também.

Espero que Draco volte logo, já estou com saudades dele e mesmo que eu sinta através da marca que ele está bem, é impossível não me preocupar com sua demora ao voltar, ainda mais agora que a guerra está próxima e tantas coisas tem acontecido.

Meu Destino - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora