Draco Malfoy
A vontade de gritar, chorar e espernear estava realmente grande e minha ansiedade só aumentou quando minha tia tirou a capa que cobria o vestido, ele era realmente muito bonito, devo confessar, mas eu NUNCA usei um vestido na vida e minha única experiência com salto alto foi quando eu era criança e resolvi fingir que era "gente grande" igual a minha mãe.
-O que está esperando? Vamos Draco! O tempo está passando e você tem que se arrumar!-Apressou Bellatrix e minha mãe passou seu braço em volta do meu, me levando até um pequeno cômodo claro e vazio que ficava isolado de tudo.
-Virem-se -Pedi com vergonha de tirar a roupa da frente delas, provocando uma risadinha em minha mãe e um revirar de olhos em minha tia.
-Querido, nós também somos ômegas, agora vai e tira toda essa roupa logo. Você já tomou banho?- perguntou Bellatrix, me fazendo ter a certeza de que ela não tinha nem sequer uma pequena gota de delicadeza em todo o seu corpo e eu neguei com a cabeça, completamente corado. Só espero que ela não me envergonhe na frente do meu noivo.
Me despi o mais rápido possível, coloquei o salto alto e sem aviso prévio tomei o vestido das mãos da ômega mais velha, resmungando antes de abrir o zíper preto extremamente pequeno e entrar dentro da roupa.
Minha mãe veio até mim e fechou delicadamente a abertura em minhas costas, fazendo com que eu sentisse o tecido grudar perfeitamente no meu corpo. Queria ver como fiquei, mas quando me movi em direção ao espelho fui parado por Bellatrix, que em um movimento rápido colocou um colar de pérolas no meu pescoço, me fazendo arrepiar levemente ao sentir o frio das pedras contra a minha pele quente. Olhei indignado para minha tia, mas estava ansioso demais para reclamar e já havia percebido que falar qualquer coisa seria uma perca de tempo, então suspirei pesado e deixei que ela fizesse como bem queria e colocasse em mim um belíssimo véu que não chegava realmente a tampar o meu rosto e um brinco de pressão que combinava com o colar.
Caminhei a passos lentos até o espelho, me sentindo levemente estranho por estar adornado por aqueles objetos extremamente extravagantes que nunca havia usado antes e um salto alto, mas tentei ignorar isso. Harry está se casando comigo por quem eu sou e não pelas roupas que uso.
Parei de frente ao espelho e ergui meu olhar, ficando levemente revoltado ao ver como aquela roupa havia me caído bem.
As pérolas do colar e dos brincos pareciam brilhar esplendidamente e deixar os meus olhos com um aspecto mais intenso, o caimento do vestido valorizava as minhas curvas, as rendas eram muito bonitas e a barra caia graciosamente até o chão. Girei em frente ao meu reflexo, só para ter o prazer de ver a vestimenta se movimentar também e sorri.
-Draco, você já está pronto? Os convidados já estão esperando e logo vão começar a ficar inquietos com a demora- Avisou Hermione assim que entrou dentro do cômodo depois de receber a permissão de Narcisa, que limitava quem poderia entrar ou não para que não ouvessem incidentes.
-Estou pronto- afirmei andando lentamente em direção a morena, tomando um extremo cuidado para não tropeçar. Hermione me olhou de cima a baixo para depois dar um sorriso aprovador e eu sorri de volta para ela.
Acompanhado das três, que agora tentavam me tranquilizar o máximo possível, fui até meu pai, que me deu um leve sorriso e fiquei a sua esquerda, passando meu braço em volta do dele. O casamento estava sendo inspirado naqueles que são geralmente feitos por trouxas já que Harry foi quem decidiu como seria a maior parte das coisas e pelo que eu vim a descobrir a pouco tempo, o alfa adorava clichês de romance.
Ouvi uma nova música melodiosa e alta começar a ser tocada, me tirando dos meus desvaneios e eu e Lucius começamos a andar lentamente, tendo o olhar de todos os convidados sobre nós enquanto seguiamos rumo ao grande arco com Galhos entrelaçados. Meu pai e eu paramos graciosamente enfrente ao homem que iria fazer a cerimônia e não demorou muito até que Harry chegasse acompanhado de Remus. Observei com o coração totalmente acelerado Potter ir se aproximando cada vez mais de mim, seus olhos brilhavam intensamente em pura felicidade e em seu rosto havia estampado o sorriso mais lindo que eu já vi em toda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino - Drarry
FanfictionÉ o começo de mais um ano em Hogwarts, os alunos estão agitados, a maioria já teve seu primeiro cio, e enquanto alguns se descobriram alfa ou alfa lúpus, como Harry Potter, outros se descobriram ômegas, como o nosso querido e implicante Draco Malfoy...