Vocês perceberam que o Draco está diferente?

2.9K 317 60
                                    

Harry Potter 

  Draco e eu acordamos bem cedo e  ficamos conversando por um bom tempo sobre as tarefas pendentes e os treinos de Quadribol, que pareciam ter ficado ainda mais intensos. Comecei a fazer o meu trabalho de História da magia e o ômega foi ler um de seus vários livros sobre poções. Malfoy gostava tanto daquela matéria que lia sobre ela por livre e espontânea vontade e até como uma forma de passatempo. Ultimamente eu tenho notado que o loiro estava agindo diferente, ele parecia mais manhoso, sensível e carente, e eu tenho uma boa idéia do que possa ser o motivo disso...

Olho para o meu trabalho de História da magia entediado e suspiro, atraindo novamente a atenção de Draco para mim. Já deveria ter completado pelo menos uma hora desde que eu comecei a fazer aquela lição, mas mesmo assim não estava nem na metade ainda, o lado bom é que ainda está muito cedo, então vou ter tempo o suficiente para terminar isso e poder passar o resto do dia em paz e acompanhado do loiro.

-Está tão ruim assim?- perguntou o ômega se divertindo com a expressão de tédio que havia se formado em meu rosto

-Você sabe muito bem que sim, você também não tinha que fazer esse mesmo trabalho?- perguntei enquanto deitava minha cabeça sobre a mesa 

-Na verdade eu já fiz, quem mandou você deixar tudo para a última hora- respondeu Malfoy me dando um sorriso convencido 

-Ah é verdade, eu tinha me esquecido de que você é um nerd- provoquei e ri vendo a expressão indignada e descontente do loiro 

-Que seja! Agora deixa eu sentar aí- falou o ômega e eu levantei a cabeça, olhando confuso para ele. Draco veio até mim e se sentou no meu colo, abrindo e passando as pernas por volta do meu corpo, enquanto apoiava seu rosto sobre a curvatura do meu pescoço.

Passei um dos meus braços em volta da cintura do loiro e rosnei satisfeito, me deliciando ao sentir o cheiro levemente cítrico do ômega invadir as minhas narinas. Ficamos nessa posição até que eu terminasse o meu trabalho e já tivesse dado a hora do café da manhã. Andamos lentamente de mãos dadas até o Salão principal, mas diferente do habitual nossos amigos não estavam sentados na mesa da Sonserina e sim na mesa da Grifinória, na mesa da minha casa. Curioso, andei junto com Draco até eles e me sentei ao lado de Rony, vendo logo em seguida o loiro se sentar ao meu lado. Segurei carinhosamente nas mãos do ômega, tentando passar algum conforto, sei por experiência própria que não deve ser fácil ficar perto de pessoas com as quais não está acostumado, ainda mais gente da casa rival. Fiquei muito feliz em sentar novamente na mesa da minha casa e por sorte nenhum deles fizeram piadas ou comentários maldosos a respeito de Draco ou dos outros Sonserinos, o que me deixou bastante aliviado.

-Eu estava com saudade de tomar o café da manhã com eles- confessou Hermione dando um sorriso

-Eu também- revelou Rony antes de encher novamente a boca, de forma quase animalesca, com mais um pedaço de torrada.

-Acredito que não tenha problema a gente revezar um pouco- disse Pansy dando de ombros

-Por mim tudo bem- falou Blasio e eu olhei para Draco, perguntando com o olhar se ele aprovava ou não fazer o revezamento 

-Por mim também- falou o loiro dando de ombros, mas visivelmente incomodado e eu o abracei de lado, o que fez com que algumas pessoas parassem de comer e olhassem para a gente, em um misto de espanto e curiosidade.

-Oi- comprimentou animadamente Luna, enquanto se aproximava de nós junto com Neville

-Oi Luna, Neville- comprimentou Hermione quase com a mesma animação da loira.

-Draco! Que surpresa agradável vê-lo aqui- disse a Beta indo até Malfoy, que abriu um pequeno sorriso com a aproximação dela e de Neville, que agora tinham se sentado perto do loiro e iniciado uma conversa amigável e animada. Confesso ter ficado com um pouco de ciúmes embora estivesse feliz pelo ômega, Neville olhava para ele com admiração e brilho nos olhos.

-Ei, Harry!- chamou Hermione e eu olhei para a castanha, que me olhava de uma forma estranha, diria até mesmo preocupada

-Oi, aconteceu algo?- perguntei receoso

-Não aconteceu nada demais, mas eu e Pansy precisamos conversar com você. Podemos ir para um lugar mais reservado?- perguntou a morena e eu assenti com a cabeça. Virei para Draco e disse que iria sair mas não demoraria muito para voltar e em troca recebi um olhar triste do mesmo, que me perguntou de uma forma manhosa se eu precisava mesmo sair, assenti com a cabeça e dei um beijo na bochecha do loiro que agora fazia um bico emburrado muito fofo e que me dava muita vontade de morder. Me levantei e saí da mesa, sendo acompanhado por Hermione e Pansy, que pareciam conversar pelo olhar. Quando chegamos até um lugar quieto e afastado, me virei para as duas, que mantinham aquela mesma expressão preocupada de antes.

-Aconteceu alguma coisa?-perguntei preocupado 

-Não, mas você deve ter percebido que o Draco ultimamente tem agido de forma diferente, não é?- Perguntou Pansy e eu assenti com a cabeça- Você sabe qual é o motivo?- perguntou a alfa morena como se estivesse conversando com uma criança e eu revirei os olhos

-Eu estava pensando nisso e acho que tenho uma boa idéia do que possa ser, acredito que esteja perto do cio dele, até porque eu consigo sentir que o cheiro dele está ficando cada vez mais forte- e delicioso, completei mentalmente 

-Nós também achamos, então é melhor vocês já se decidirem se querem passar esse período juntos ou não, até porque vocês são noivos e não seria estranho quererem passar o cio dele juntos- afirmou Hermione, sendo direta como sempre

-Eu vou falar disso com ele, mas não agora- falei sabendo que não seria fácil tocar em um assunto tão íntimo assim com o ômega. 

Voltamos para o Salão principal e eu me sentei novamente na mesa da Grifinória. Abracei rapidamente o loiro por trás, fazendo com que ele se virasse animado para mim e segurasse um dos meus braços contra o seu corpo enquanto apoiava sua cabeça em meu ombro, em uma fofa demonstração de carinho. Sem me importar com quem pudesse se incomodar ao ver a cena, comecei a dar vários beijinhos na bochecha de Draco e a fazer um leve carinho na cabeça do mesmo, que só aproveitava de olhos fechados os carinhos recebidos.


Meu Destino - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora