Por que é só comigo que essas coisas acontecem?

2.5K 277 32
                                    

Draco Malfoy 

  Depois do incidente com a Gina, resolvi aproveitar o resto do dia junto com o Harry (para a infelicidade dela) e não fazer mais nada. 

O tempo parece passar bem mais rápido quando a gente está se divertindo, porque assim que eu vi a hora tomei um susto, já tinha passado do horário de dormir e eu nem tinha reparado. Dormi abraçado ao alfa, aproveitando o sentimento de calma e conforto que seu cheiro e corpo quente causavam em mim.

Quando acordei, comecei a passar preguiçosamente o braço pela cama, procurando Harry, mas assim que percebi que ele não estava lá franzi o cenho e abri meus olhos. Notei com desânimo que eu estava sozinho no quarto e que já era de tarde, o que é impressionante levando-se em conta que eu não costumo acordar tarde. Levantei da cama e caminhei lentamente pelo quarto, parando em frente a mesa assim que eu percebi que tinha um bilhete nela. Peguei cuidadosamente o bilhete e reconhecendo aquela letra como a de Harry, comecei a ler

"Baby, eu tive que sair de última hora e não consegui te acordar, eu não tive essa coragem, você parecia estar dormindo  muito bem. Eu te amo, estarei de volta em breve.

                        Com amor, Harry Potter"

 Suspirei, onde Harry foi parar? Ele poderia muito bem ter me dito. 

Tentei ver se tinha algo de errado com o moreno através da marca e felizmente não tinha, o que significa que ele não está correndo nenhum perigo. Passei nervosamente minhas mãos pelos meus cabelos, percebendo incomodado que pela primeira vez em muito tempo eu estava sozinho, completamente sozinho. 

Me arrumei como sempre, saí do quarto e comecei a caminhar sem ninguém ao meu lado, isso é tão estranho, eu me sinto abandonado.

 Assim que eu cheguei ao Salão Principal, notei um pequeno tumulto e eu senti vários olhares estranhos sobre mim, me deixando incomodado, coisa que eu fiz questão de não deixar eles perceberem e andei normalmente até chegar perto da mesa da Sonserina, ficando por um momento aliviado ao ver meus amigos sentados ali, mas assim que eu percebi o desespero deles, que pareceu aumentar ainda mais quando notaram a minha presença, fiquei imediatamente mais preocupado. O que quer que tenha acontecido, não era uma coisa boa. 

Suspirei e me sentei na mesa ao lado de Pansy, ignorando todos os olhares enquanto eu me preparava para o pior.

-O que aconteceu dessa vez?- perguntei preocupado e como resposta Hermione me entregou cuidadosamente o jornal.

Minhas pernas ficaram trêmulas assim que meus olhos se fixaram em alguns títulos; "Testemunhas oculares afirmam ter visto Harry Potter andando junto com Lucius Malfoy, será essa a confirmação de que o Herói do mundo bruxo está tendo um caso com o Herdeiro dos Malfoy's?", "Assim que foi questionado sobre o motivo de sua atitude, Harry Potter anunciou estar noivo de Draco Malfoy. Será que esse casamento é mais uma das jogadas de Lucius Malfoy?", "Harry James Potter e Draco Lúcio Malfoy, o noivado mais inesperado de todos!" E para finalizar tinha uma foto de meu pai e do moreno caminhando lado a lado calmamente enquanto pareciam ter uma conversa amigável. Rita Skeeter ataca novamente.

Por que essas coisas só acontecem comigo?

-Por Merlin! por que em sã consciência Harry está desfilando com meu pai por aí?- perguntei num misto de indignação e preocupação e vi meus amigos rirem da minha fala

-É uma boa pergunta. Não quero te deixar mais preocupado, mas eu preciso te perguntar, seu pai sabe da marca?- perguntou Pansy e eu neguei com a cabeça sentindo um arrepio passar por todo o meu corpo e meus amigos me olharam preocupados. Como Lucius iria reagir quanto a isso?

Me despedi dos meus amigos, não queria mais continuar no salão Principal com todo aquele tumulto pela minha presença e também não iria conseguir me concentrar em uma conversa com eles nesse momento. Entrei no meu quarto, fechei a porta, peguei as tintas e uma tela, e comecei a pintar para tentar me distrair, o que não funcionou muito bem.

Quando a noite chegou, escutei a porta do quarto sendo aberta e só pelo cheiro eu já sabia que era Harry. Ele tinha dito que iria voltar cedo, então por que demorou tanto? Nesse momento eu tenho muitas perguntas e poucas respostas e, é muito bom que Potter tenha uma boa explicação para me dar.

Meu Destino - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora