Desfiles

1.6K 191 5
                                    

Draco Malfoy 

 Enquanto me servia de comida, aproveitei para analisar Blasio, Hermione e Ronald, eles estavam visivelmente estranhos e eu acho que não é só o sumiço de Pansy que os procupa. O que mais me surpreendeu foi Rony não estar devorando a comida como um animal selvagem e ainda por cima parecer estar pensativo, não me entendam mal, eu aprendi a gostar dele com o tempo mas... ele sempre fez tudo por impulso, sem pensar nas consequências e agora parecia estar analisando cautelosamente a situação, então não tem como isso não ser estranho.

 Hermione e Blasio estavam quietos demais e pareciam preocupados, mas vez ou outra a morena tentava puxar assunto para aliviar o clima. 

-Aconteceu alguma coisa?- perguntei cedendo a curiosidade para me arrepender logo em seguida.

-Não- respondeu Weasley de forma direta ainda sem olhar nos meus olhos e eu franzi o cenho, ele poderia ser grosseiro às vezes, mas não costumava ser assim sem nenhum motivo. O clima ficou ainda mais pesado e dessa vez eu não tentei puxar assunto, nem perguntar nada. 

Quando vi Harry se aproximar da mesa e se sentar ao meu lado, eu sorri aliviado para o mesmo, agradecendo a Merlin por ele não ter demorado muito, eu já não sabia mais o que fazer.

-Deu tudo certo, ele vai estar esperando pela gente- comentou Harry sorrindo animadamente e eu retribui o sorriso quase na mesma intensidade, já os outros só assentiram com a cabeça.

-Que bom!- falei tentando parecer animado, mas o maior não pareceu ficar muito convencido com isso.

-Sim... Tem algo de errado? Aconteceu algo?- perguntou o alfa genuinamente preocupado 

-Não! Caramba! Não tem nada de errado, então parem de encher o saco- respondeu Rony de forma rude enquanto usava sua voz de alfa e eu me encolhi um pouco pelo susto, Hermione e Blasio também pareceram ficar assustados com a explosão repentina do ruivo e Harry por impulso rosnou para ele.

Ficamos todos em silêncio por alguns instantes enquanto olhavamos com incredulidade para Ronald, que continuou a comer como se nada tivesse acontecido, até que seu prato já estivesse vazio.

-Eu vou para o meu quarto, quando der a hora do jantar me chamem- mandou o ruivo enquanto se levantava para sair do Salão Principal e eu fiquei sem reação, totalmente confuso e sem saber o que fazer, ele nunca tinha agido assim antes, então não é como se eu imaginasse que isso iria acontecer.

-Depois que vocês voltarem do Jantar eu converso com ele, não se preocupem- disse Blasio ainda em estado de choque e eu assenti com a cabeça, agradecendo mentalmente a ele.

Comemos em silêncio e depois que terminamos, eu perguntei para a castanha e o Sonserino se eles queriam jogar xadrez bruxo comigo, mas ambos negaram dizendo estar muito ocupados e se despediram de nós.

Quando eles já estavam bem longe, eu e o alfa nos olhamos e começamos a caminhar a passos lentos para o nosso quarto, enquanto tentávamos digerir tudo o que aconteceu.

-Eles te contaram se aconteceu alguma coisa?- perguntou o moreno assim que entramos no quarto e a porta foi fechada 

-Não, nada. Eu perguntei mas Ronald disse que nada aconteceu- respondi simplista e suspirei, aquilo estava muito estranho e eu estava começando a ficar com medo de descobrir o que aconteceu.

-Entendo.... uhm... eu acho melhor a gente esperar que eles nos contem o que está havendo, acredito que se começarmos a pressionar as coisas vão piorar- Falou o alfa e eu assenti com a cabeça, conhecendo bem Ronald, tentar forçar ele a falar só vai piorar tudo.

-Quer aproveitar o tempo extra para já ir escolhendo a roupa?- perguntei sorrindo para Harry e ele retribuiu o sorriso.

-Claro!- respondeu animadamente o maior, com os olhos brilhando em expectativa e por um segundo eu me esqueci de tudo o que havia acontecido e só consegui pensar em como os olhos do moreno eram lindos.

Ficamos o resto da tarde escolhendo combinações de roupa e fazendo pequenos "desfiles" para ver qual das combinações era  a melhor. Foi muito divertido fazer isso com Harry, e eu começava a rir todas as vezes que o maior dava uma voltinha a mais para que eu pudesse ver melhor o caimento da roupa nele, e devo confessar que o alfa tem bom gosto para roupas, já que tanto as que ele escolheu para mim, quanto as que ele escolheu para ele ficaram perfeitas. 

O jantar aconteceria às cinco horas da tarde e assim que deu quatro horas, eu e Harry terminamos de nos arrumar e fomos até o quarto do ruivo, torcendo para ele já estar pronto.

Meu Destino - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora