Lago Negro

1.6K 183 83
                                    

Draco Malfoy

   Quando acordei, passei levemente meus braços pela cama, procurando por Harry, mas ao perceber que ele não se encontrava ali e sentir uma textura estranha contra a minha pele, abri os olhos rapidamente. Me erguendo um pouco, vi que a cama estava toda coberta por pétalas de rosas vermelhas e que haviam flores das mais diversas formas, cores e tamanhos por todo o quarto, dando uma vista maravilhosa ao local. Sorri doce, eu amo flores e começar o dia assim me faz sentir ainda mais especial.

-Ah! Você já acordou- murmurou Harry, entrando no quarto com uma bandeja prata e meus olhos logo se focaram no meu lindo e maravilhoso noivo, que parecia ainda mais incrível essa manhã. 

Sorri grande para o moreno quando ele se aproximou ainda mais da cama colocando a bandeja com suco, torradas, frutas e os meus doces preferidos em cima do criado mudo. Quando Harry se aproximou o suficiente, passei meus braços em volta de seu pescoço e o puxei para um beijo lento e carinhoso, que foi ficando cada vez mais intenso e necessitado. Ele puxava levemente os meus cabelos, me imobilizando e eu deixava minha mão vagar livremente pelo seu corpo, me permitindo explorar toda a extensão de suas costas  e peitoral enquanto sua língua brincava com o meu lábio inferior.

 Quando a falta de ar se fez presente, nos separamos levemente, ainda sem romper o contato visual e devo dizer que Potter fica ainda mais lindo com a boca ligeiramente mais vermelha e inchada pelo beijo. Passei ligeiramente minha língua em volta dos meus lábios aproveitando a visão e vi ele fazer o mesmo inconscientemente, ri disso e por alguns segundos Potter me olhou confuso antes de dar de ombros e se sentar ao meu lado.

-Harry... eu... realmente amei demais tudo- falei sincero e apertei levemente a bochecha dele.

-Que bom que gostou... eu queria te perguntar uma coisa...-Falou o alfa com as bochechas levemente mais rubras e eu sorri, achando a reação dele extremamente fofa. Queria tanto poder registrar esse momento em um quadro bem grande e colocar na sala.

-Pode perguntar- afirmei, pegando uma torrada e colocando o primeiro pedaço na boca.

-O que você acha... hmm... da gente se casar na sexta-feira da próxima semana?- propôs meu noivo e eu ergui uma sombrancelha.

-Eu aceito, mas... você não acha que está muito em cima da hora? Nós ainda temos que enviar convites para os convidados, ver os detalhes da roupa, decoração, onde tudo será feito e todas aquelas coisas do casamento- Falei, vendo a expressão de Harry continuar a mesma e dei mais uma mordida na torrada.

-Não se preocupe com isso, vai dar tempo de fazer tudo. Já conversei com todo mundo e, Lucius, Narcisa, Bellatrix, Snape e meus padrinhos vão nos ajudar a fazer o casamento, então vai dar para preparar tudo bem rápido- Engasguei, tossindo algumas vezes antes de me recuperar e vendo o olhar preocupado de Harry sobre mim. Eu nem sabia que a minha tia iria ser convidada e muito menos que ela iria ajudar no casamento!? Quando Harry teve tempo de conversar com todos eles e como, em sã consciência, Sirius e Lucius vão trabalhar juntos em algo!? Meu pai não consegue nem olhar para a cara do outro por muito tempo sem que os dois estejam se ofendendo.

-Então tudo bem, vamos fazer um casamento em uma semana- Afirmei ainda ligeiramente anestesiado pelo choque e Harry me deu um sorriso tão grande e brilhante, que foi impossível não sorrir junto.

////////////////////

Ódio.Raiva.Ciúme.Muito Ódio.Era tudo o que eu sentia nesse momento ao ver meu pai novamente bajulando Harry, sim, isso mesmo, Lucius Malfoy havia pego o costume de bajular meu noivo. 

Sinceramente eu não sei quando isso aconteceu, mas agora meu pai e Harry viraram amiguinhos e embora para outras pessoas talvez o Sonserino deva estar agindo igual uma pessoa normal, eu o conheço muito bem para saber que Lucius não é de convidar alguém para tomar chá, almoçar ou jantar sem segundas intenções e muito menos de conversar com as pessoas sobre coisas triviais, esse tipo de comportamento é extremamente raro vindo da parte dele, ainda mais por ser o tipo que as pessoas chamam de "frio e calculista", entretanto, por Harry o mais velho parecia estar ganhando cada vez mais afinidade. 

Meu Destino - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora