Luto

1.6K 183 103
                                    

Draco Malfoy 

   Tentei me manter o mais próximo possível dos meus amigos para garantir que nenhum deles fosse ferido e procurei com os olhos Harry por todo o local, não vi nenhum sinal dele embora eu soubesse pela marca que o moreno estava bem, só levemente ferido provavelmente, mas ele havia desaparecido na multidão e eu não tenho tempo nem ao menos para pensar nisso, são muitos ataques vindo diretamente para nós, são feitiços que ricochetearam e pelo que eu pude perceber eles estão focando o ataque principalmente nos sonserinos "traidores". Hermione e Pansy estavam colocando todos os alunos gravemente feridos na sala vazia mais próxima, para evitar que fossem atingidos por acidente. Meu pai, minha mãe e Tia haviam chegado e fazendo uma entrada triunfal, Lucius começou a lutar e vencer sozinho grande parte dos comensais enquanto Narcisa e Bellatrix lutavam juntas, acabando com os inúmeros comensais que não paravam de chegar. Snape tentava ajudar na recuperação dos alunos e aliados, garantindo que houvesse o menor número de mortes possível e, é incrível que ele esteja conseguindo fazer isso sozinho e ainda desviar dos ataques que lhe eram direcionados. Pansy, Hermione, Snape, Luna e Neville trabalhavam em diferentes partes de Hogwarts, mas todos com um único objetivo; salvar vidas. 

Em um momento de distração, vi tarde demais quando um dos inimigos havia jogado um feitiço em minha direção, mas salvo pelo gongo, pouco antes de me atingir, alguém desviou o feitiço e estuporou o comensal que o havia jogado, me virei para ver quem tinha feito isso e sorri agradecido para Sirius e Lupin, que apenas retribuiram o sorriso e voltaram a acabar com os comensais. Meus sogros são incríveis.

Estavamos fazendo o melhor que conseguíamos com o que tínhamos disponível, mas estavamos visivelmente mais cansados e fracos.

 Eu estava pingando suor, meus movimentos estavam cada vez mais lentos e chegava mais comensais a cada instante, mas a esperança fazia com que todos continuássemos lutando com o nosso melhor, resistindo a todos os ataques e ajudando uns aos outros.

Pela primeira vez em muito tempo, eu vi Voldemort, ele adentrou em Hogwarts com uma postura triunfante enquanto passava os olhos por cada um de nós, olhando satisfeito aos estragos feitos e procurando por algo ou alguém, até que seus olhos pousaram em mim, fazendo com que eu me arrepiasse por inteiro e sentisse medo a ponto de minhas pernas falharem. Ele abriu espaço entre seus aliados e os corpos no chão e começou a caminhar em minha direção, sendo parado assim que um grito rompeu o ar e chamou sua atenção.

-Voldemort!- gritou Harry, indo em direção ao Lord das trevas enquanto segurava com força sua varinha e tinha alguns arranhões feios espalhados por todo o corpo. Meu corpo relaxou assim que eu vi o alfa Lúpus, mas eu fiquei cada vez mais e mais desesperado a cada passo que Harry dava.

-O que você está fazendo!?-perguntei preocupado, usando a marca para falar com ele. Eu não aguentaria ver Harry morrendo bem diante dos meus olhos.

-Confia em mim, eu vou acabar com isso de uma vez por todas!- Afirmou o moreno, mas eu continuei ficando ainda mais preocupado e sem ter o que fazer, tive que confiar nele, que ele sabia o que estava fazendo e voltaria sã e salvo para mim.

-Por favor, fique bem- Implorei uma última vez antes de voltar a lutar com um dos comensais que havia se aproximado.

Assim que o derrotei, percebi o local inteiro ficar mais silencioso, todos olhando para Harry e Voldemort, esperando o impasse final.

-Oh! Harry Potter! Venha para a morte- Ordenou o Lord das trevas, sorrindo sádico para o outro lúpus.

-Como quiser, Lord- Respondeu irônico o moreno e ambos levantaram as varinhas ao mesmo tempo.

-Avada Kedrava!

-Expelliarmus!

Conjuraram juntos, fazendo a luz que saiu de ambas as varinhas se encontrarem e o Lord das trevas começou a rir histericamente quando a luz que saia da sua varinha começou a ser maior que a de Harry, fazendo com que o moreno recuasse alguns passos, mas para a nossa felicidade isso não durou muito.

 Harry e Voldemort estavam lutando em pé de igualdade embora apenas Potter estivesse ferido, então estava claro que qualquer pequeno grão de poder poderia fazer com que um dos dois ganhasse ou perdesse a guerra.

E então o inesperado aconteceu, Harry olhou para mim, depois fechou os olhos e começou a focar tudo o que tinha em vencer, o que começou a funcionar e então o feitiço de Voldemort ricocheteou, voltando para o dono. 

Eu não saberia descrever o que aconteceu nos momentos seguintes, simplismente caí de joelhos vendo o corpo do homem que me dava tanto medo virar pó e os nossos aliados darem gritos altos de alívio e emoção enquanto alguns comensais batiam em retirada após a derrota de seu mestre. Harry veio em minha direção, me abraçando forte contra o seu corpo e lágrimas começaram a escorrer de meus olhos, lágrimas que eu nem sabia que estava prendendo, mas a dor de quase ter perdido Harry para sempre assolava o meu coração. Retribui o abraço com todas as minhas forças, chorando e soluçando contra o peito de Harry enquanto os comensais iam sendo cada vez mais massacrados.

Fred e Jorge estavam feridos, mas conseguiram impedir que Theodore fosse atingido nas costas por um feitiço e eu e Harry nos levantamos, voltando a lutar com todas as nossas forças até que a guerra fosse ganha.

Quando o último de nossos inimigos foi derrotado, todo gritamos em uníssono, no calor do momento abraçando a todos os que estavam por perto e comemorando nossa vitória. As perdas foram grandes, mas se tivéssemos perdido elas seriam ainda maiores.

////////////////

   Uma semana após a segunda grande Guerra Bruxa, a maioria dos que tinham sido feridos já estavam quase recuperados, mas a dor da perda de nossos entes queridos continuava em nossos corações e eu pela primeira vez em algum tempo me senti verdadeiramente sortudo, pois não teria que enterrar ninguém que eu amo, não teria que dizer um último adeus.

Todos estavam de luto, mas também estávamos orgulhosos de termos conseguido e orgulhosos de cada um que se sacrificou por esse momento. Seus nomes nunca serão apagados da história e eles morreram fazendo aquilo que achavam certo, morreram em paz e com honra.

Mesmo depois de tudo o que fez, os Weasley's resolveram enterrar Gina como forma de uma última consideração a ela e até  mesmo convidaram a mim e a Harry, mas eu não quis ir, não desejava mal nenhum para ela, mas não vou ser falso o suficiente para ir em seu enterro sabendo o quanto nos odiavamos e que sua última ação antes de morrer foi tentar matar o irmão.

Ronald estava desconsolado e felizmente não culpou a Blasio por matar a irmã para salvar sua vida, mas mesmo depois do que a ruiva fez ele decidiu que iria em seu enterro, como uma forma de agradecer os bons momentos que passaram juntos antes dela virar aquele monstro que vimos na guerra.

Meus pais e os padrinhos de Harry já tinham voltado para casa, mas não antes de Lucius e Sirius arrumarem briga, irem para a enfermaria porque os ferimentos de ambos reabriu e levarem bronca de seus parceiros igual duas crianças que fizeram arte.

Assim que saiu da enfermaria, não desgrudei de Harry que cada vez mais  tem mencionado assuntos como futuro, as profissões que queremos seguir, casamento e filhos. Potter sempre foi assim, muito óbvio com seus sentimentos e coisas que quer, por isso acho que ele vai pedir para nos casarmos em breve e eu não poderia estar mais feliz com isso, não digo que agora, mas mais para frente quero formar uma linda família com ele e viver com o moreno todos os dias até o meu último suspiro.

Só espero que meu pai e Sirius não briguem no dia do casamento

Meu Destino - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora