Saiu

1.8K 199 10
                                    

Draco Malfoy

  Me remexi preguiçosamente na cama, soltando um pequeno grunhido de dor assim que fiz um movimento um pouco mais brusco e senti minha parte de baixo dolorida. Agora já não vou mais poder zuar o Blas se ele estiver andando torto depois de voltar do cio com o Weasley, suspirei decepcionado.

Ainda sonolento, comecei a pensar sobre coisas triviais e assim que lembrei de tudo o que aconteceu na noite anterior, virei minha cabeça para o lado e observei atentamente a expressão suave do rosto de Harry, que dormia como um lindo anjinho. Me aproximei mais do corpo do maior, me aconchegando melhor contra ele e o olhei com carinho, a cada dia eu tenho mais certeza de que o amo e o sorriso de bobo apaixonado em meu rosto só confirma ainda mais isso.

 A época das provas está cada vez mais perto e os professores estão passando cada vez mais trabalhos para nós, como se isso fosse nos livrar da nota vermelha, mas na verdade só piora as coisas, já que eles dão mais deveres do que conseguiamos fazer e a cada tarefa não feita recebemos um ponto a menos. Então, como já devem imaginar, a chegada do final de semana é um motivo de festa e tudo o que menos queremos ver pela frente é o papel, a pena e o tinteiro. 

Só de lembrar que hoje eu poderia dormir até tarde e aproveitar para ficar mais tempo com o meu alfa pois é final de semana, todo o meu ser parece se iluminar, a expectativa percorre por todas as minhas veias e eu resolvo dormir mais um pouco junto ao moreno, usando o pretexto de que assim eu teria mais energia para quando o maior acordasse e poderia aproveitar melhor o dia, ou o que sobrou dele.

Não sei por quanto tempo eu dormi, talvez por algumas poucas horas, mas quando acordei o alfa estava sentado ao meu lado na cama, lendo atentamente um livro com uma bela capa dura, azul e prata. Meus olhos analisaram o objeto, as vezes dando atenção especial a uma das gravuras que ali tinha, para depois voltar a olhar novamente a Harry, admirando como o alfa ficava bonito quando estava concentrado e aproveitando para decorar e observar melhor cada detalhe de seu rosto.

-Dormiu bem?- perguntou o Grifinório, se virando para mim enquanto sorria e eu corei levemente por ter sido pego no flagra enquanto o observava.

-Sim e você?- falei enquanto me sentava ao lado do maior e tombei minha cabeça sobre seus ombros.

-Maravilhosamente bem - respondeu o Potter fechando o livro e mesmo que eu já não pudesse mas ver o seu rosto, sabia que ele deveria estar com um lindo e contagiante sorriso em sua face.- Eu estava pensando, o que você acha de nós dois irmos jantar com o meu padrinho hoje a noite? Ele quer te conhecer e eu acho que vai ser uma boa oportunidade, nós nem sabemos se da próxima vez vamos conseguir terminar todas as tarefas para ter novamente tempo livre no próximo final de semana- Propôs o alfa e eu pensei por um momento, logo chegando a conclusão de que ele estava certo, por mais que eu ainda não estivesse confiante o suficiente para conhecer o padrinho do moreno, uma hora ou outra isso iria acontecer, então era melhor aproveitar essa oportunidade e não fugir como um covarde, afinal, se o Harry vai estar ali comigo tudo vai ficar bem, não é?

-Por mim tudo bem- respondi tentando soar o mais confiante possível e sorri levemente para o lúpus, que olhava todo orgulhoso para mim

-Quer ir comer algo?- perguntou  o maior e eu não precisei nem pensar para responder

-Quero! Eu estou morrendo de fome- respondi rapidamente e Harry riu.

Nós fizemos tudo o que precisavamos e depois saimos do quarto, andando sem pressa pelos corredores de Hogwarts de mãos dadas e distraídos. Quando chegamos no Salão Principal vimos os nossos amigos sentados na mesa da Sonserina e eu automaticamente fiquei feliz, estava com saudade do Blas e, é bom vê-los reunidos, embora eu não esteja vendo a Pansy.

 Me sentei na mesa, esperando que Harry se sentasse ao meu lado, mas invés disso ele deu um beijo rápido em minha boca 

-Acho melhor eu ir avisar meu padrinho de que vamos o visitar mais tarde- falou o moreno e eu assenti com a cabeça 

-Vocês vão visitar o Sirius? Posso ir junto?- Pediu Ronald e eu pensei por um momento

Talvez seja melhor se mais uma pessoa próxima a mim for, assim eu vou me sentir mais confiante para ir conhecer melhor o padrinho do meu alfa

-Por mim tudo bem- respondi dando de ombros 

-E você Hermione? Quer ir também?convida a Pansy para vir junto conosco- pediu o alfa e Hermione sorriu pequeno para nós 

-Acho melhor eu não ir, a Pans saiu junto com a família e agora eu estou esperando ela voltar, mas vão vocês e se divirtam- respondeu a ômega castanha tentando soar normalmente, mas eu conseguia perceber a preocupação em sua voz.

-Tem certeza Hermione? A Pansy normalmente sai de tempos em tempos para passar algumas horas com os pais e costuma voltar tarde da noite. Acho que é melhor você aproveitar esse tempo para se distrair um pouco- falei, percebendo que felizmente ela ficou um pouco mais aliviada ao constatar que a saida da morena era algo normal.

-Certeza absoluta- respondeu a grifinória e eu sorri levemente para ela

-E você Blas?- perguntei para o moreno, que pareceu sair de uma espécie de transe ao ouvir a minha voz e vi ele negar com a cabeça

-Bom... eu vou ir lá avisar ao Sirius, já volto- disse o alfa dando um último beijo em minha bochecha para depois seguir em direção ao corredor.

Meu Destino - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora