Draco Malfoy
Fui caminhando lentamente até chegar ao escritório do professor Snape, o dia já estava começando a escurecer, então não seria uma boa idéia demorar muito para voltar para o quarto.
Quanto mais próximo eu ficava do escritório, mais meu coração começava a bater rápido, o que eu falaria para Severus? "Eu amo Potter e por isso fui irresponsável o suficiente para deixar ele me marcar enquanto eu ainda nem tenho um emprego, por favor não fique bravo"? Não, claro que não. Me sinto igual um adolescente que está prestes a ter a sua primeira conversa sobre sexo com os pais e posso te garantir que essa sensação não é nada boa.
O lado bom é que eu não vou falar com o padrinho de Harry agora, isso seria muito vergonhoso e eu nunca conheci os pais ou responsáveis pelas pessoas com as quais eu ficava, já que antes eu nunca tive um relacionamento sério e no máximo eu dava uns beijinhos em alguém que me chamou a atenção, nada demais ou que valha à pena ser lembrado.
Quando cheguei em frente ao escritório de meu padrinho, respirei fundo, tentando me acalmar e bati suavemente na porta, escutando em seguida a voz baixa, imponente e autoritária de Severus me dizer para entrar.
Delicadamente abri a porta, entrando e a fechando novamente, para depois me sentar na cadeira que ficava de frente para a do alfa mais velho.
-Draco, o que te traz aqui está noite?- perguntou Snape com o mesmo tom frio que usava para repreender os alunos, mas seus olhos brilhavam de curiosidade.
-Padrinho, eu queria te pedir desculpa por não ter vindo aqui te avisar da marca mais cedo, tudo ocorreu muito rápido...- confessei, enquanto o maior me avaliava dos pés a cabeça com o olhar, me deixando ligeiramente desconfortável.
-Está perdoado, achei muito estranho você não ter vindo me contar, pensei que soubesse que eu te apoiaria em tudo.- Disse Severus, voltando a olhar para o papel que tinha em sua frente e eu suspirei aliviado, não gostaria de ter meu padrinho bravo comigo.
-Eu confio em você e agradeço de verdade seu apoio, você sabe que é como um pai para mim, não é?- perguntei, obtendo novamente a atenção do mais velho, que levantou seu olhar em minha direção, levantando levemente os lábios em um pequeno e discreto sorriso, e estendendo um pouco a mão para que eu a segurasse, e assim eu o fiz, sentindo as mãos geladas de Snape contra as minhas e as acariciando levemente com o dedo. Trocamos um olhar carinhoso e eu agradeci a Merlin por ele ser meu padrinho, eu tenho muita sorte de ter ele.
-Conviver com aquele bando de Grifinórios parece estar sendo bom para você, antes você não demonstrava tão bem o que pensava ou sentia, acho que conviver com o Potter está servindo para algo afinal- disse Snape de forma sincera e eu senti minhas bochechas se aquecerem, nesse momento eu devo estar parecendo um pimentão.
Eu não tinha percebido, mas pensando bem depois de que eu comecei a passar mais tempo com o alfa estou aprendendo a expressar melhor o que eu sinto, talvez porque Harry seja um perito nisso.
-Você acha isso ruim? Acha que eu estar ficando mais transparente é ruim?- perguntei preocupado, eu não sei o que pensar sobre isso, sempre me ensinaram a não demonstrar sentimentos porque isso é o mesmo que demonstrar fraquezas, mas expor o que está sentindo parece ser tão certo quando eu vejo o Harry fazer, tudo o que ele faz parece ser o certo, mesmo que eu tenha crescido aprendendo que é errado.
-Se tivesse me perguntado isso antes eu diria que sim, mas atualmente eu tenho uma outra visão. Aprendi que demonstrar o que você sente é importante para que as pessoas com as quais você tem um laço de afeto continuem junto com você, já que isso mostra que você se importa com elas, mas você precisa ter o controle dos seus sentimentos, uma coisa é você demonstrar eles, outra coisa totalmente diferente é você perder o controle de si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino - Drarry
FanfictionÉ o começo de mais um ano em Hogwarts, os alunos estão agitados, a maioria já teve seu primeiro cio, e enquanto alguns se descobriram alfa ou alfa lúpus, como Harry Potter, outros se descobriram ômegas, como o nosso querido e implicante Draco Malfoy...