Draco Malfoy
Comecei a entrar em desespero, ao mesmo tempo em que eu estava preocupado pois essa seria a minha primeira vez e com medo de que o alfa se arrependesse de passar meu cio junto comigo. Eu também queria muito o que estava por vir, queria sentir a pele do moreno contra a minha, queria sentir sua boca nos meus lábios, me beijando intensamente e a cima de tudo, eu queria Harry Potter só para mim. A minha mente estava ficando cada vez mais nublada por causa do cio, senti a minha lubrificação natural escorrer, o meu cheiro ficava cada vez mais forte, se expandindo pelo quarto inteiro e eu diria que até para fora dele, mas o lado bom é que o meu quarto fica em um canto em que as pessoas não costumam passar. Olhei para Harry e mesmo sobre o efeito do cio, me senti corar, o moreno me olhava com um desejo tão intenso que era quase palpável, era visível que ele estava se controlando e isso fez com que eu me sentisse ainda mais excitado
-Harry- chamei manhoso, sentindo o calor se espalhar por todo o meu corpo e deixei de lado qualquer vergonha ou pensamento que me impedisse de continuar, eu precisava dele, eu precisava do meu alfa indo fundo dentro de mim.
-Uhm sim?...-perguntou o moreno com a voz rouca e eu senti meus pelos se arrepiarem, seu timbre, seu corpo, seu cheiro, tudo nele mexia comigo ao extremo.
O alfa foi até a mesa e pegou algo que eu não vi, para depois ir se aproximando lentamente de mim, logo depois me dando uma poção que estava em sua mão para que eu bebesse, bebi ela sem reclamar, mesmo nessas condições eu tinha consciência de que deveria ser uma poção para não engravidar e agradecia mentalmente por Harry ser tão cuidadoso comigo, não seria uma boa idéia ser pai antes de ser independente. Depois de colocar novamente o vidro (agora vazio) na mesa, o alfa veio novamente em minha direção e me pegou no colo, andando comigo em seus braços e me colocando delicadamente na cama, ficando por cima de mim.
Deitado com as costas na cama, passei meus braços por volta do pescoço do moreno e o puxei para um beijo sedento, envolvendo minhas pernas em sua cintura e colando os nossos corpos, me esfregando ao máximo contra ele e gemendo quando sentia sua ereção roçar na minha.O alfa começou a fazer uma trilha de beijos mordidas e chupões por todo o meu pescoço, deixando a pele marcada e sensível. Nos separamos e eu tirei rapidamente minha roupa, a jogando para um canto qualquer do quarto e vi o moreno fazer o mesmo. O corpo do alfa era magro porém seus músculos eram tonificados e ele conseguia ser ainda mais lindo do que eu imaginava, Harry era perfeito, simplismente perfeito.
O maior voltou a beijar, chupar e a dar algumas mordidas leves por toda a extensão do meu pescoço já completamente sensível e depois foi fazendo uma trilha de beijos por todo o meu corpo enquanto eu soltava pequenos gemidos, parando ao chegar na minha cueca, já totalmente enxergada pelo pré-gozo e pela minha lubrificação natural
-Hmm... Harry- chamei o nome do moreno em meio a um gemido, ao sentir ele pressionar e massagear o meu membro já completamente duro e melado por cima do fino tecido da cueca.
Potter levou suas mãos a barra da minha cueca e me olhou, em um pedido mudo para que eu abrisse as minhas pernas e assim eu o fiz, deixando que ele tirasse a última peça de roupa que cobria o meu corpo, me deixando totalmente exposto ao seu olhar faminto. Quando vi o moreno aproximar seu rosto do meu membro, que já pulsava querendo algum alívio, o olhei com desejo e expectativa. Escondi meu rosto com as mãos, por causa da vergonha e ouvi o alfa rosnar baixo e rouco, logo após segurando as minhas mãos e as tirando do meu rosto, que já devia estar mais do que vermelho
-Não esconda o seu rosto, eu quero ver cada uma das suas expressões enquanto eu te chupo- mandou o alfa, olhando fixamente em meus olhos e eu gemi, gostava de ver o Harry assim, gostava de ver seus olhos escurecendo de tanto desejo, gostava de sentir que ele me desejava.
Ainda com os olhos fixos nos meus, o moreno levou sua boca até o meu membro, lambendo da base a ponta enquanto eu me controlava para não gemer muito alto. Não consegui mais conter totalmente meus gemidos quando senti o moreno passando a língua pela minha glande e logo após começando os movimentos de vai e vem, colocando sem nenhuma dificuldade meu pau inteiro dentro de sua boca quente e úmida enquanto massageava com as mãos meus testículos. Os movimentos cada vez mais rápidos estavam me levando a loucura, o barulho da boca dele subindo e descendo e seus gemidos abafados estavam me deixando incrívelmente excitado, nem no meu sonho foi tão bom assim, não iria demorar muito para que eu gozasse.
Harry parou o que estava fazendo e começou a masturbar meu membro com sua mão grande e firme, enquanto levava sua boca até um dos meus mamilos, lambendo e chupando de maneira forte o local sensível, vez ou outra o mordiscando. Eu senti meu corpo se contraindo e o moreno aproximou sua boca da minha, me dando um beijo forte e necessitado. Quando nos separamos por causa da maldita falta de ar, o alfa aproximou sua boca da minha orelha, me deixando sentir sua respiração quente contra a minha pele e mordeu levemente o meu lóbulo, fazendo com que eu me arrepiasse
-Me deixa te ouvir gemendo, meu ômega- pediu o alfa ainda sem parar de masturbar meu membro e aquele foi o estopim para que eu gozasse, gemendo alto, chamando o nome do alfa e sujando nossos corpos com o meu gozo enquanto meus olhos lagrimejavam de tanto prazer. Meu corpo inteiro estava sensível pelo orgasmo recente, mas ao sentir as mãos firmes do alfa abrir mais as minhas pernas e sua boca se aproximar da minha entrada, provando da minha lubrificação natural, lambendo em volta, chupando o local e me estocando estocando com sua língua, não consegui conter os gemidos. Quando viu que eu estava quase gozando novamente, Harry colocou o primeiro dedo, o movimentando dentro de mim e logo após colocou o segundo e em seguida o terceiro, me abrindo e me deixando pronto para recebê-lo. Era muito bom sentir os dedos do maior dentro de mim, mas eu necessitava de outra coisa dentro de mim, queria ter o moreno dentro de mim.
-Harry... eu quero você- pedi de forma manhosa e vi o moreno rosnar satisfeito e abrir um sorriso extremamente sexy, enquanto tirava sua cueca, revelando seu membro duro e grande, e logo após se posicionano em minha entrada.
Harry segurou em minha mão, como se tentasse me passar confiança e eu agradeci mentalmente a ele por esse pequeno gesto de carinho e cuidado. Eu amo o fato que ele consegue dizer eu te amo e fazer eu me sentir amado, mesmo sem dizer uma palavra.
Gemi alto ao sentir o pênis do moreno entrar pouco a pouco dentro de mim, como se fosse me partir ao meio e fiquei parado, completamente imóvel esperando a dor passar, o que não demorou muito já que eu estava muito bem lubrificado. Comecei a rebolar no pau do moreno e Harry entendeu o recado, começando a estocar de forma lentanta mas profunda enquanto eu gemia, me movimento junto com o alfa em busca de mais contato
-Mais... eu quero mais..aah- pedi e o moreno atendeu imediatamente o meu pedido, começando a estocar com força, indo cada vez mais forte e mais fundo. Os nossos gemidos enchiam todo o quarto, o nosso cheiro forte e misturado dedurava o que estavamos fazendo, o barulho alto de pele se chocando era excitante e o cheiro do alfa tão forte assim faz com que eu me sinta totalmente inebriado. Harry estava lindo, os cabelos estavam mais bagunçados do que o normal, seus lábios tentadores estavam ainda mais vermelhos, seus olhos estavam quase pretos por causa do desejo e o suor fazia sua pele brilhar, destacando ainda mais os músculos de seu peitoral. Eu quero e vou ver ele assim mais vezes e espero que isso não seja mais um sonho, senão eu não quero acordar jamais!
Gritei quando senti o moreno atingir um ponto que fez com que as minhas pernas amolecerem e os meus olhos lagrimejarem, senti o moreno começar a se focar só naquele ponto, surrando a minha próstata e comecei a me mover junto com ele enquanto gemia alto a cada estocada. Senti que estava quase gozando e minha entrada começou a se contrair fortemente em volta do pau do alfa, o levando ao ápice também, vi seus dentes ficarem maiores e ele se controlar para não me morder
-Me marca- pedi e senti ele me morder, me tornando dele para sempre de uma forma imutável e unindo nossas almas. Comecei a sentir os sentimentos do alfa, que eram passados para mim através da marca recém feita e sorri, sentindo o moreno lamber ela para ajudar na cicatrização.
-Eu te amo- falei baixinho e cansado, com a respiração ainda ofegante
-Eu também te amo e muito- disse o alfa com sua voz rouca e eu senti meu corpo se aquecer novamente
É, essa vai ser uma longa noite e eu não tenho nenhum arrependimento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino - Drarry
FanfictionÉ o começo de mais um ano em Hogwarts, os alunos estão agitados, a maioria já teve seu primeiro cio, e enquanto alguns se descobriram alfa ou alfa lúpus, como Harry Potter, outros se descobriram ômegas, como o nosso querido e implicante Draco Malfoy...