Ronald Weasley
Ao chegar no quarto de Pansy junto com Harry, fingi não notar a expressão surpresa de meus amigos ao me verem ali e procurei Blasio com os olhos, sorrindo levemente ao encontrar ele. Caminhei a passos lentos na direção do moreno e pedi para conversar com ele, o acompanhando até o canto do quarto para que pudéssemos conversar tranquilamente.
-O que você quer Ronald?- perguntou Blasio desconfiado.
-Eu...- Comecei, logo depois travando, não sabia ao certo como iria dizer isso para ele, eu só queria que tudo ficasse bem entre nós e ele me perdoasse.
-Você?- Incentivou o moreno, arqueando uma das sombrancelhas enquanto olhava atentamente para mim.
-Só queria te dizer que eu realmente te amo e que vocês também são parte da minha família. Me desculpa por ter sido um babaca- Pedi completamente envergonhado e abaixei levemente a cabeça.
-Olha Ronald... só quero que você me prometa que a gente nunca mais vai brigar por causa da sua irmã, independente do que aconteça. Se você puder fazer isso, então eu te perdoou- Pediu Blasio com os olhos levemente úmidos e eu prometi que isso nunca mais iria acontecer.
Me aproximei a passos rápidos do moreno e o abracei fortemente contra o meu corpo. Eu estava com saudade de Blasio; saudade do seu cheiro, saudade da sua voz, saudade de seu corpo, saudade dele por inteiro e dessa vez não iria permitir que nada nos separasse.
Depois de alguns minutos, que eu queria que tivessem sido horas, nós nos separamos do abraço e fomos conversar com os nossos amigos.
Eu estava feliz, mesmo sabendo que eu não conseguiria escapar de ter uma "conversinha" com Hermione e Draco, eu estava muito feliz e tudo o que eu queria nesse momento era continuar ao lado de Blasio enquanto conversava com eles sobre um assunto trivial qualquer, mas assim que Pansy disse "Precisamos conversar com você" e começou a falar sobre algumas descobertas deles e inclusive sobre a guerra, senti meu corpo inteiro ficar tenso.
Draco Malfoy
Após discutir sobre quem poderia ser o espião de Voldemort junto com o meu Padrinho, me despedi dele fazendo um carinho suave em uma de suas mãos e saí a passos curtos e lentos do cômodo, conversar com Snape tinha me dado uma visão melhor das coisas. Fui até o meu quarto, tomei um banho quente e relaxante, e troquei de roupa.
Olhei ao redor do cômodo, dando um pequeno sorriso ao ver a minha cobra de pelúcia (Drarry) jogada sobre a cama. Peguei ela delicadamente e a apertei contra mim, decidindo leva-la comigo e saí do quarto.
Caminhei pensativo, indo em direção ao quarto de Pansy, até ver a figura distinta de Dumbleodore passar graciosamente por um dos corredores. Por um momento pensei em ignorar o acontecido, mas algo dentro de mim gritava para que eu o seguisse e por impulso, assim eu o fiz. Cautelosamente manti uma distância segura do diretor enquanto o seguia tentando fazer o menor barulho possível.
O frio e a pouca claridade, dava um clima levemente sombrio aos corredores, eu estava com um pouco de medo de ser pego, afinal, como é que eu explicaria isso? Mas algo dentro de mim me dizia que eu precisava fazer isso, então me contentei apenas em segui-lo enquanto tomava um cuidado redobrado para não ser visto por ele ou por um dos alunos que estavam perambulando por aí.
Dumbleodore entrou na Torre de Astronomia e eu fiz o mesmo, me deparando com o diretor de costas para mim assim que entrei. Pensei em recuar um pouco ou em falar algo, mas o mais velho foi mais rápido que eu, se virando para mim antes que eu pudesse ter algum tempo de reação. Os olhos penetrantes por trás dos óculos meia lua se focaram nos meus e imediatamente prenderam a minha atenção, me obrigando a manter o contato visual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino - Drarry
FanfictionÉ o começo de mais um ano em Hogwarts, os alunos estão agitados, a maioria já teve seu primeiro cio, e enquanto alguns se descobriram alfa ou alfa lúpus, como Harry Potter, outros se descobriram ômegas, como o nosso querido e implicante Draco Malfoy...