Idéia Brilhante

2.3K 264 40
                                    

Harry Potter 

   Me espreguicei preguiçosamente na cama, despertando aos poucos do meu sono profundo e sentindo a claridade da manhã invadir os meus olhos. Virei minha cabeça para o lado, percebendo que infelizmente o loiro realmente já não estava mais lá e suspirei. Me arrumei e fui andando lentamente pelo corredor, enquanto pensava no que eu poderia fazer hoje, até que me lembrei de que eu tinha ficado de devolver um dos resumos que a Hermione me emprestou, então voltei para o meu quarto e me surpreendi ao ver a castanha parada em frente a porta dele, prestes a bater nela. 

Será possível que Hermione adivinhou que eu estava pensando nela? A professora Trelawney com certeza ficaria orgulhosa se soubesse.

-Hermione, bom dia- comprimentei dando um sorriso para a morena, que pulou de susto ao ouvir minha voz atrás de si

-Bom dia Harry. Pansy me contou que iria precisar da ajuda de Draco hoje e pelo que eu sei os membros do time da Sonserina vão ter que ir treinar, então quer me fazer companhia hoje? Acho que Blasio e Rony estaram ocupados demais para dar atenção para nós- disse Hermione pensativa e eu fiquei curioso

-Claro que sim Mione, mas por que eles não vão vir?- Não era muito comum Ronald e Zambini passarem o dia deles longe de nós 

-O cio de Blasio começou- respondeu Hermione simplista 

-Ah... entendo-  disse e algumas recordações dos momentos que tive com Draco no cio passaram como flash's em minha cabeça, mas logo as afastei, já estava com saudade do loiro, não precisava de mais motivos.

-Claro que entende Harry, antes de sabermos que o Draco tinha entrado no cio fomos chamar vocês para o jantar e acredite se quiser, deu para sentir o cheiro de vocês do começo do corredor, sorte a de vocês que o quarto de Draco fica em um lugar que quase ninguém vai- falou a ômega morena e eu ri 

-Só não conta isso para ele- disse ainda rindo e ela sorriu cúmplice para mim- E você e a Pansy? 

-Nós já fizemos sexo se é isso que está me perguntando e eu pretendo passar o meu próximo cio com ela- disse a castanha indo direto ao ponto como sempre e eu dei um sorriso carinhoso para ela, achava a relação que ela tinha com a morena muito bonita, as duas se entendiam muito bem e era claro o amor entre elas.

-Mas e aí? O que pretende fazer hoje?- perguntei curioso e ela fez um gesto me indicando para segui-la

Quando chegamos ao quarto de Hermione, olhei deslumbrado para o que eu reconhecia ser uma máquina de costura. Nunca usei uma dessas na vida e nem sei usar, mas já vi Tia Petúnia costurando uma Blusa para Duda.

Eu ainda não me dava bem com Duda ou com algum dos Dursley's, mas agora eu não era obrigado a conviver com eles, já que passei a morar com Sirius e depois que eu bati em Duda, quebrando com a mão o seu nariz, ele parou de me infernizar, diria até que ele passou a ter medo de mim, irônico, não é?

Eu tenho pensado nisso por muito tempo e acho melhor já contar para meu padrinho e Lupin (seu marido) sobre a marca com Draco, tenho adiado bastante isso, já que sei que a relação de Sírius com a família Malfoy não é nada boa, mas acho que já passou do tempo de contar isso a eles. Imagino que ainda não tenham falado nada sobre as notícias que sairam no jornal pois acharam que era uma mentira, ainda mais levando em conta o meu longo passado com a Rita Skeeter, mas vou ter que contar a eles que pela primeira vez na vida, Skeeter não mentiu nas coisas que escreveu. Ainda hoje vou falar com ele, contar sobre Draco e depois converso com o loiro sobre isso.

Olhei melhor ao redor do quarto e vi uma imensa variedade de cores em tecidos e linhas, várias agulhas espetadas em uma almofadinha, botões e algumas outras coisas das quais eu tenho certeza de que são usadas na produção de pelúcias. Olhei intrigado para Hermione

-Eu queria fazer algumas pelúcias para dar de presente a Pansy e aos nossos amigos, quer fazer também?- perguntou ela sorrindo e imediatamente eu me lembrei de Draco. Tive uma idéia brilhante.


Meu Destino - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora