Mapa do maroto

1.6K 182 45
                                    

Draco Malfoy

 Caminhei rapidamente pelos corredores de Hogwarts, desviando sempre que uma pessoa distraída quase se esbarrava em mim, eu queria falar com Snape o mais rápido possível e nesse momento Hermione já deveria ter começado a escrever a carta, então é melhor que eu me apresse. 

Senti uma mão segurar com força em meu ombro, me impedindo de continuar pelo meu percurso e parei, virando rapidamente a cabeça para olhar com espanto a figura de Theodore Nott, o que esse infeliz está fazendo aqui? Me perguntei mentalmente enquanto sentia o desespero percorrer por todo o meu corpo.

-O que você quer comigo?- perguntei ríspido e sem nenhum arrependimento, sentindo as minhas pernas ficarem presas ao chão enquanto a minha mente me gritava para correr dali, correr com todas as minhas forças.

O que está acontecendo? Draco, está tudo bem aí?- perguntou Harry através da marca, provavelmente sentindo que algo estava acontecendo, mas antes que eu o repondesse, Nott falou algo que me fez ficar em estado de choque.

-Eu quero te pedir desculpa. Sei que eu fui muito babaca com você e só queria me desculpar, não espero que você me perdoe, mas achei que pedir desculpas era o mínimo que eu poderia fazer- Respondeu simplista e eu olhei surpreso para ele.

 Será que a surra que Harry deu nele concertou sua cabeça de amendoim?

-E por que agora? Digo, já se passou tanto tempo desde que aquilo aconteceu- perguntei curioso, por que ele só veio se desculpar depois de todo esse tempo? E pensando bem, eu não tinha visto ele mais nenhuma vez depois daquilo.

-Bom...-começou ele sem graça enquanto brincava com os dedos- Eu levei bastante tempo para me recuperar dos ferimentos, tempo suficiente para eu me arrepender das minhas atitudes e depois que eu já estava completamente curado comecei a procurar uma oportunidade para me desculpar, mas foi difícil, eu não conseguia achar nenhum momento oportuno para falar com você, já que está sempre com seus amigos ou com o Potter.- Confessou Nott suspirando pesadamente no final e eu analisei rapidamente a situação, percebendo que não havia nada nem em suas palavras e nem em seus gestos que denunciasse que ele esta mentindo. 

Talvez Theodore estivesse realmente arrependido, que pensamento estranho.

-Por que eu te perdoaria?- perguntei com uma das sombrancelhas levantada

-Porque você não vai perder nada com isso e porque eu juro que não farei nada que possa fazer você me odiar ainda mais- respondeu rapidamente o maior e eu olhei em seus olhos, tentando olhar no fundo de sua alma.

-Eu te perdoou, mas espero não me arrepender de fazer isso- falei de forma séria e vi ele engolir em seco para logo  em seguida assentir várias vezes com a cabeça.

-Muito obrigada!- Agradeceu o alfa sorrindo para mim e eu feliz em ver aquele sorriso, era o mesmo que ele costumava dar quando éramos "amigos", nunca fomos muito próximos, pelo menos não tanto quanto eu sou do Harry ou da Pansy, mas a gente ainda tinha um certo nível de amizade. 

Senti a minha marca queimar e o meu coração ficar apertado, a raiva de Harry parecia queimar a minha pele. Olhei para trás e vi sem nenhuma surpresa o Alfa Lúpus vir correndo em nossa direção com uma expressão nada boa.

-O que você está fazendo aqui?- perguntou para Nott, que quase se encolheu ao notar os belos olhos verdes de Harry ficarem vermelhos como o sangue.

-Ele veio se desculpar comigo- Me apressei em dizer e vi os olhos do moreno voltarem ao normal.

-Se foi só isso, então acredito que ele já possa ir embora- Disse Harry com um tom baixo e ameaçador, e Theodore foi embora rapidamente. Assim que ficamos sozinhos o maior voltou sua atenção para mim, me analisando com os olhos.-Fiquei preocupado, senti que você estava tenso e quando não me respondeu achei que algo tinha acontecido e vim correndo, mas pelo que eu pude ver, você estava se divertindo bastante ao conversar com o Nott- Falou o maior e mesmo sem a marca eu conseguiria perceber o que ele estava sentindo, a raiva e o ciúme pareciam estar estampados na cara do alfa.

Meu Destino - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora