Padrinho

2.2K 257 11
                                    

Draco Malfoy 

   Harry e eu nos despedimos de Pansy e Hermione, saindo do quarto da castanha e caminhando a passos lentos até o meu, no caminho inteiro eu andei abraçado a cobra de pelucia, sentindo o meu coração ficar ainda mais quentinho todas as vezes que o moreno me dava um sorriso e corando levemente todas as vezes que um ou outro demorava mais o olhar em mim e na cobra que estava em meus braços. 

-Você realmente gostou dela, não é? O que acha de dar um nome a ela? - perguntou o moreno sorrindo para mim e eu pensei por um minuto, que tipo de nome seria bom para uma cobra de pelúcia? 

-Hmm... eu não sei que nome dar a ela- respondi sincero 

-Bom... de qualquer forma a gente ainda vai ter muito tempo para pensar nisso- disse Harry calmamente e eu me aproximei ainda mais dele, quase grudando os nossos corpos e com uma das mãos segurei na mão do Potter, sorrindo doce para ele.

Quando chegamos no quarto, fiz questão de colocar a pelúcia na cama e ir trocar de roupa, colocando uma mais  simples e confortável, enquanto Harry parecia procurar algo

-Perdeu sua gravata de novo?- perguntei erguendo uma das sombrancelhas, o moreno vivia perdendo suas gravatas e meias, pois as deixava espalhadas pelo quarto e depois se esquecia de onde havia colocado

-Dessa vez não- respondeu Harry e eu fiquei curioso, se ele não estava tentado encontrar uma meia ou sua gravata, então o que era?

-O que está procurando?- perguntei, cedendo a curiosidade

-Não é nada de importante, eu só estou tentando achar um resumo que eu fiz das aulas de poções, o conteúdo dessa materia está cada vez mais difícil e eu sinto que  Severus só quer uma desculpa para poder me matar- Respondeu Potter e eu comecei a rir, era bem provável que meu padrinho quisesse mesmo matar o moreno, ou pelo menos lançar um crúcio nele.

-Imagina então quando ele souber da marca- comentei rindo, mas parei abruptamente de rir ao ver Harry engolir em seco e me encarar 

-Assim como o seu pai, ele já sabe sobre a marca- contou o moreno e foi a minha vez de engolir em seco. 

O lado bom é que eu tinha a certeza de que Severus me apoiaria em tudo o que eu precisasse, e o lado ruim é que eu ouviria um belo de um sermão de duas horas sobre ter sido irresponsável ao ter permitido o alfa me marcar tão cedo e um monte de reclamações por não ter contado para ele antes.

-Acho melhor eu ir falar com ele, meu padrinho deve estar querendo explicações- disse quase em um sussurro e vi o alfa arregalar os olhos

-Ele é seu padrinho?- perguntou Harry incrédulo e eu confirmei com a cabeça- Agora eu entendo o porquê dele ter passado a me odiar ainda mais depois que nós dois nos aproximamos- falou o moreno e eu ri

-Um dia ele ainda vai te aceitar, na verdade acho que no fundo ele já te aceitou- Era verdade, Snape aparentemente já havia aceitado a idéia de que o alfa seria o meu esposo e talvez um dia os dois conseguissem ter uma conversa amigável, mas na melhor das hipóteses isso levaria anos para acontecer.

-Então... hmm... Falando nisso, eu acho melhor contar para Sirius e Remus, sobre o nosso noivado, ele é o meu padrinho e ambos, ele e o esposo, me tratam como um filho, então eu acho melhor ir conversar com eles- Disse Potter em um misto de carinho e preocupação e eu arregalei os olhos.

-Sirius é seu padrinho e ele é casado com o professor Lupin!?- perguntei incrédulo e vi o moreno rir

-Sim e os dois já são casados a alguns anos- afirmou o alfa me dando um sorriso 

-E agora? Será que eles vão me aceitar? E se o seu padrinho ficar bravo?- comecei a perguntar conforme as dúvidas chegavam a minha mente, mas ao ouvir o som da risada de Harry ecoar pelo quarto, foi impossível não me tranquilizar um pouco.

-Não se preocupa, eu tenho certeza de que eles irão adorar você- afirmou o Grifinório e eu olhei no fundo dos olhos dele, tentando achar qualquer sinal de dúvida, mas havia apenas certeza ali.

-Tem certeza?- perguntei, mesmo sabendo que a resposta seria sim e assim como esperava Potter assentiu positivamente com a cabeça

-Por que não fazemos assim, você vai conversar com Snape e eu com Sirius?- propôs o alfa e imediatamente eu aceitei.

Hoje eu e Snape teríamos uma longa conversa...

Meu Destino - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora