⛦ Decisão

2.8K 289 334
                                    

NOTAS INICIAIS

⛦ Boa noite, mores. ♥ Como vocês estão? Espero que bem! :)

⛦ Como prometido, um capítulo por semana. Por enquanto as atualizações serão toda segunda-feira!

⛦ Agradeço de coração por todos os comentários e votos! É muito legal ter uma boa recepção em uma das minhas primeiras fics SasuHina. :)

⛦ Eu tinha esquecido de avisar, mas o Menma daqui, ele tem a aparência normal do Naruto. Eu não quis usar a outra.

INSTAGRAM: devilwishess

ATENÇÃO: esse capítulo tem intensas doses de cantadas MUITO ruins tiradas do google.

⛦ BOA LEITURA. ♡

Sasuke nunca pensou que se apaixonaria por ela, pra ser bem sincero, ele só queria (na melhor forma de dizer) comê-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke nunca pensou que se apaixonaria por ela, pra ser bem sincero, ele só queria (na melhor forma de dizer) comê-la. Era um cafajeste cara de pau, por isso não teria problemas em admitir isso. Hinata era uma garota gostosa, altamente desejável e com um temperamento muito difícil. Mas quem disse que ele ligava para isso?

O que o impediu o tempo inteiro de se aproximar, tinha sido Menma, seu melhor amigo. Sasuke poderia ser o que fosse, mas não era fura-olho. Os dois namoravam, então por isso nunca fez nenhuma aproximação suspeita — ainda mais, que Hinata claramente não gostava dele.

Quando ela terminou com o amigo (por um motivo que Menma não quis dizer), ele pensou que essa era a hora de atacar. Eles não se importavam muito com essa coisa de "ex", consequentemente, Menma não teria problemas caso ele tivesse algo com a Hyuuga.

Mas o que Sasuke não poderia prever, era que o maior obstáculo da possível transa que poderia ter, seria a própria Hinata. Na primeira vez que tentou se aproximar e jogou uma cantada, ela deu um soco em seu nariz com tanta força, que o fez cair no chão (e sangrar horrores). E depois disse:

— Uchiha. Não olhe para mim. — Abaixou consideravelmente, o que não ajudou com que atendesse o seu pedido, já que, naquela posição, tinha uma ótima visão do seu, caham, discreto decote. — Não ouse jogar essas cantadas ridículas para cima de mim, porque elas NÃO VÃO FUNCIONAR. Quem você acha que eu sou? — Revirou os olhos de forma dramática. — Nunca vai acontecer nada entre nós.

Irônico como ela podia estar tão certa e errada ao mesmo tempo.

Certa sobre as cantadas que tinha na manga (e que costumava funcionar com todas, repetindo, TODAS as garotas com quais costumava sair) nunca darem certo com ela.

Errado por falar que nada jamais aconteceria entre eles. Porque se tinha uma coisa que Sasuke era além de safado, galinha, cafajeste, sem vergonha, cara de pau, era persistente. Um bastardo persistente. E foi exatamente por essa razão que ele passou mais de uma semana inventando cantadas novas para pescar a herdeira (risca)gostosa(tiraorisca) dos Hyuuga.

Segredo [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora