⛦ Sem dor, sem ganho

1.6K 165 98
                                    

NOTAS INICIAIS

⛦ Olá, amoressssss! ♡ Antes de tudo né, mil desculpas por não ter atualizado a fanfic ontem. Eu tava dando a vida no League of Legends pra pegar a skin da Kai'sa KDA Edição de Prestígio. T_T Eu nunca mais quero jogar LOL na minha vida. Peço que me perdoem, agora voltaremos a programação normal KKKKKKKKKKKKKKK.

⛦ Muitíssimo obrigada por todos os comentários e votos. ♡ Vocês são incríveis, mas já sabem disso, não é? Amo vocês, agradeço por todo esse carinho, meu coração fica tão quentinho. *blush* AHAHAHAHAHA. Pra não perder o costume (muito feio por sinal), ainda não pude responder todos os comentários, mas não desistam de mim, por favor. Sempre que dá eu vou respondendo um pouquinho!

⛦ Sobre o capítulo: a primeira versão dessa fic, ele era minúsculo. Provavelmente eu postei, porque queria atualizar. HAHAHAHAH, mas nem fazia sentido, então uni o útil ao agradável e juntei ele com o próximo já, que ficou bem melhor. ♥ Espero que apreciem, beijosss!

INSTAGRAM: devilwishess

⛦BOA LEITURA! ♥

⛦BOA LEITURA! ♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AGORA

A neblina cobriu a vila de Konoha como um verdadeiro tapete, o frio veio antes da época, totalmente inesperado. Nesses tempos, tudo ficava bem silencioso, já que as pessoas preferiam ficar em casa a sair.

Sasuke olhava pela janela, enquanto tentava se lembrar qual tinha sido a última vez que tinha feito tanto frio. Normalmente ele vestiria seu melhor casaco, um cachecol que combinasse e iria a um dos restaurantes que serviam comidas e bebidas quentes, e, claro, daria em cima de algumas garotas. Ou, como tinha feito durante os últimos meses: ficaria com Hinata.

O que tinha se tornado impossível agora.

Para ele, foram as piores três semanas da sua vida. Era horrível ter que encarar a realidade de que ela nunca mais estaria com ele. O seu cheiro se espalhava por sua cama, nos lençóis e travesseiros, tinha roupas de baixo dcela em suas gavetas — que ele tinha roubado e fingido que não sabia onde estavam. Havia até fios do cabelo dela pela sua casa! Todos os traços da presença dela estavam ali, o que tornava tudo pior para si.

Sasuke não podia negar: ele estava magoado, e mesmo assim, não podia evitar de pensar nela. No seu cheiro, nos seus olhos, cabelo, nariz, boca, corpo, temperamento. Tudo! E ficava com raiva, toda vez que se dava conta que estava pensando em Hinata... Outra vez! Que era um masoquista de merda, já sabia disso, só não imaginava que era nesse nível absurdo.

Aquilo era ridículo. Até para ele.

Também tinha Menma. Apesar dos pesares, o idiota ainda era o seu melhor amigo. Alguma hora os dois teriam que resolver as diferenças e entrar em um acordo. Sasuke amava Hinata, mas também amava Menma. Foi a pessoa que ficou ao seu lado nos tempos difíceis, cresceram juntos, e apesar do que sentia por Hinata ser muito forte, não poderia simplesmente jogar uma amizade de anos no lixo, por mais que o amigo tenha sido um idiota.

Segredo [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora