⛦ Eu não mereço isso!

1.7K 205 53
                                    

NOTAS INICIAIS

⛦ Oláááá, nenisssss! ♡ Gente, eu tardo, mas não falho. (Falou a pessoa que só lembrou que tinha que atualizar hoje, porque um leitor me mandou mensagem perguntando sobre a fic KKKKKKKKKKKKKK). Eu tinha esquecido completamente que hoje era dia de atualização, perdoem minha cabeça oca, aí.

⛦ Quero muito agradecer a todos os comentários e votos, eu fico realmente muito feliz em ver que quem já leu tá gostando e quem não leu tá gostando também HAHAHAHA. ♡ Eu realmente tenho muito carinho por essa história, mesmo ela sendo uma das minhas mais bobas e simples. Espero que continuem apreciando, me sinto muito grata por tudo. ♥

⛦Dessa vez eu consegui responder todos os comentários antes de atualizar! (sussurro: não fez mais que sua obrigação). O que é um milagre, mas tamo aí.

⛦Me sigam no INSTAGRAM: devilwishess

⛦BOA LEITURA! ♡

No dia seguinte, Hinata acordou ainda mais cedo que no dia anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Hinata acordou ainda mais cedo que no dia anterior. Mas diferente do que fizera antes, agradeceu por isso, porque ainda não estava pronta para encarar Sasuke depois de ter chorado tanto na frente dele. Estava com vergonha de si mesma por ter sido tão fraca, por ter mostrado sua fragilidade logo para ele.

Entretanto, ela não podia negar que ele a surpreendeu mais do que qualquer outra coisa. Só para começar, não esperava que ele conseguisse ser tão carinhoso. Geralmente Sasuke era um pervertido de plantão e todas as suas ações estavam voltadas para algum ato libidinoso. E também, ele não tinha feito nenhuma pergunta sobre o motivo que tinha a levado chorar. O que tinha sido um verdadeiro alívio.

Sasuke ainda dormia tranquilamente ao seu lado, conseguia ouvir o ritmo de sua respiração e ele até babava um pouquinho. Isso fez com que um sorriso inconsciente brotasse em seus lábios rosados. Ela tentou se desvencilhar do abraço dele, sem acordá-lo, o que foi um total sucesso. Ainda em silêncio, trocou de roupa. Substituiu a camisa e bermuda que eram de Sasuke, pelas roupas dela, que ainda estavam sujas. Por mais que odiasse voltar a vesti-las, era melhor do que alguém vê-la usando as roupas do Uchiha.

Como não conseguiu arrumar o cabelo, prendeu-o em um rabo de cavalo apertado. Deu uma última espiada em Sasuke, pensando em uma forma de agradecê-lo mais tarde, e saiu pela janela.

Hinata só se deu conta de que tinha passado a noite fora de casa e que teria que explicar isso para o seu pai, quando estava na porta de casa. Duvidava muito que poderia enganá-lo. Hiashi poderia até agir como um pai babão e tolo, mas ele não era um idiota. Era um ninja forte do clã Hyuuga, aclamado e respeitado.

Revirou os olhos só de imaginar a cena que o pai faria, falando coisas sobre rapazes roubando-lhe a inocência e outras porcarias que ela odiava. E se normalmente já era um porre, seria muito pior dessa vez, porque pelo menos nas outras vezes, ela voltava e dormia em casa.

Segredo [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora