⛦ Garotas e países baixos

1.2K 146 140
                                    

NOTAS INICIAIS

⛦ Olá, mores. Peço desculpas por não ter atualizado ontem, eu tô meio morta, e sei lá, me perdoem skajkjsajksaas.

⛦ Obrigadíssima por todos os votos e comentários, vocês são maravilhosos. Agradeço de coração. Esse capítulo tá curtinho, o próximo é maior, juro!

INSTAGRAM: devilwishess

⛦ BOA LEITURA ♡

⛦ BOA LEITURA ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Epifanias. Difundida como a súbita compreensão de algo, a última peça daquele quebra-cabeça tão difícil, ou também alcançar o que parecia inalcançável. Olhar para um mesmo ponto sem estar realmente o enxergando.

Epifanias.

Hinata tinha certeza que estava tendo uma, naquele exato momento. Se não fosse isso, era um derrame. Ou uma parada cardíaca — ou respiratória. Não sabia dizer. O coração deu um tranco dentro do peito, e ela sentiu-se dentro de um filme bizarro de terror, quando Sasuke se afastou dela, os olhos ónix sobre si de uma forma que a fazia querer chorar.

O ar ficou preso em seus pulmões e começava a sufocar. Ficaram parados na frente um do outro, o silêncio era tenso e quase enlouquecedor.

— O-o que? — Hinata finalmente disse algo, a voz saindo baixinha, e claramente incrédula com a situação.

No começo, achou que ele estava brincando. Uma brincadeira bem cruel e sem graça, diga-se de passagem. Não que ela não achasse que não merecesse, mas ele poderia poupá-la, não é?

— Eu não acredito em você — repetiu no mesmo tom de antes. — E agora que já terminamos, você já pode ir emb...

Sasuuuuuuuuuke-kuuuuun! ~ — A voz estridente veio do quarto. Hinata desviou o olhar do dele, e encarou o corredor. — Você vai demorar muito? Eu já estou pronta! ~

Ela olhou para ele outra vez antes de empurrá-lo do caminho, com força, para que pudesse passar; o sangue subindo para o seu rosto e as mãos fechadas em punho. Ele não foi atrás dela, tinha sido pego de surpresa. Hinata parou em frente a porta do quarto, que estava aberta, e estancou ali mesmo.

Quem. É. Você? — perguntou pausadamente, uma veia saliente na testa, contendo-se para não ranger os dentes.

Uma garota loira estava deitada na cama, completamente nua, e mostrando tudo que tinha para mostrar. Quando ela viu Hinata, puxou o lençol para se cobrir.

— Eu é que pergunto: QUEM É VOCÊ? — gritou, apertando ainda mais o tecido contra o corpo. — Sai daqui!

— Olha aqui. Eu não sei quem é você, vadia, mas é bem melhor começar a juntar seus trapos velhos e sair daqui! Antes que eu quebre todo os seus ossos e...

Segredo [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora