⛦ Epílogo

1K 124 144
                                    

NOTAS FINAIS

Demorei, mas apareci. Aqui estou eu com o Epílogo de SEGREDO. ♥

Foi um imenso prazer estar com vocês aqui mais uma vez. Obrigadíssima por todos votos, comentários e por terem adicionado na lista de leitura. Vocês são incríveis. Espero que tenham gostado de acompanhar a fic, por mais besta que ela tenha sido. ♡

Espero que apreciem, nos vemos em outras histórias!

Espero que apreciem, nos vemos em outras histórias!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava ferrado. Definitivamente. No momento em que tinha aceitado bater um papo com Menma, já sabia que estava escolhendo o caminho mais perigoso. Afinal, se tinha uma coisa que Hinata odiava — das muitas coisas —, isso com certeza era ficar esperando. E bem... Vamos dizer que Sasuke se distraiu demais e estava, caham, uma hora atrasado.

Tinha que dar uma surra no seu melhor amigo depois por tê-lo feito perder a hora. Já conseguia ver Hinata furiosa, os olhos inflamados de ódio, os lábios juntos em uma linha reta... Ah, como ela conseguia continuar tão linda mesmo tão brava? Isso quase fazia com que não sentisse tanto arrependimento assim.

Ele parou em frente a porta de casa, carregando as duas sacolas do mercado com força demais. Não conseguia sentir o chakra dela dali. O que significava que Hinata estava no segundo andar. Sasuke tocou na maçaneta devagar e segurou, respirou fundo antes de abrir. Só que para sua surpresa, alguém abriu a porta antes dele e ele deu um pulo pra trás.

— Meu Deus! — ele exclamou. — Você estava me esperando?

— O que você tá fazendo, papai? — Hikari, sua filha de oito anos, olhou-o como se fosse completamente louco. — Tentando entrar escondido?

— Hikari! — Sasuke tentou usar seu tom de repreensão por insinuar tal coisa, mesmo que fosse verdade. Hikari sorriu pequeno. A diabinha era esperta demais para a idade que tinha. — Onde sua mãe está?

— No banho — ela respondeu antes de dar espaço para que ele pudesse entrar. — O senhor está seguro... Por enquanto.

O Uchiha passou pela porta e a encarou, desconfiado. Já conhecia muito bem aquele tom de voz.

— Você não deveria ficar do meu lado? — quis saber, indo na direção da cozinha. Acrescentou em um sussurro: — Trouxe o chocolate que você gosta. Mas é nosso segredo.

— Você é o melhor, papai! — A pequena pulou nele em uma velocidade surpreendentemente rápida, agarrando-o pelo pescoço com os dois braços. Esfregou a bochecha contra a dele, feliz. Sasuke ainda segurava as sacolas quando a garota continuou: — Me dá aqui, pode deixar que eu arrumo as compras!

O Uchiha deu uma risada e entregou as sacolas para a filha, só depois disso foi em direção as escadas que levavam ao segundo andar. Se Hikari disse que estava seguro, era porque realmente estava. Por isso, ele não hesitou e foi subindo de dois em dois degraus até chegar no corredor, onde encontrou a porta do banheiro entreaberta. Quando estava próximo o suficiente, parou outra vez ao escutar a voz de Hinata aos sussurros:

Segredo [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora