NOTAS INICIAIS
⛦ Olá, nenis ♥ Segunda é dia de SEGREDO, então aqui estamos, meus lindos, maravilhosossssssssss. ♥
⛦ Muitíssimo obrigada por todos que estão lendo, comentando e votando nos capítulos. É sempre o maior prazer ver que estão gostando da fic e tal, por mais boba que ela seja. Agradeço de coração, vocês são incríveis. Sempre que posso saio respondendo os comentários, uma hora eu termino, rs.
⛦ Os capítulos dessa "fase" são mais grandinhos, então estejam preparados. Também: estamos na reta final da história. Mais 3 e a fic acaba. Só que penso em escrever um Epílogo, coisa que não tinha na versão original, porque tive uma ideia. hehehehe
⛦ INSTAGRAM: devilwishess
⛦ BOA LEITURA ♥
Se tinha uma coisa que Sasuke tinha aprendido durante todos seus vinte anos de idade, era que tinha vezes que as palavras machucavam mais do que qualquer outra coisa. E que era preferível levar uma boa surra — ou pior — do que ouvir certas coisas.
Já tinha passado tanto por isso, que nem poderia mais contar nos dedos.
E naquele momento, depois de ouvir o que Hinata dissera, ele teve um medo terrível de dizer algo e acabar machucando-a. Foi por esse e outros motivos, que optou por ficar de boca calada.
Ela continuava observando o céu e parecia estar muito distante dali. Sasuke notou que era a primeira vez que ela falava da mãe dela para ele, sendo que a garota nunca mencionava isso para ninguém; até onde ele sabia, nem mesmo para Kiba e Shino, que eram seus amigos mais próximos. E conseguia imaginar o porquê.
Também tinha perdido a mãe — na verdade, toda a família — quando não passava de um garotinho, e a única pessoa do seu sangue que ainda restava, era o culpado por essa perda. E doía. Lembrar dos dias em que saía para treinar com Itachi, e depois voltava para casa e encontrava sua amorosa mãe, que o recebia sempre com um sorriso, não importava o quê; e até mesmo do seu rigoroso pai, que sempre o olhava com reprovação. Tudo isso doía. Ainda mais por saber que o culpado de tudo isso, de ele ter crescido sem a família, tinha sido seu próprio irmão. Aquele quem ele admirou e amou mais do que qualquer um.
Então ele a entendia. Muito mais do que poderia demonstrar.
— Não pense que eu estou te contando isso para que sinta pena de mim — Hinata esclareceu, voltando os olhos para ele outra vez. Aquela calma desconhecida continuava lá. — Eu só queria compartilhar com você algo meu.
— Por que?
O rosto dela ficou um pouco vermelho e ela cruzou os braços sobre o peito.
— Porque eu quis, idiota — resmungou e revirou os olhos.
Sasuke quis abraçá-la apertado nessa hora. Ele sempre soube que por debaixo de toda aquela crosta de tsundere, Hinata Hyuuga era um doce e alguém sensível. E não estava errado. Quando parava para pensar, havia muitas coisas que ele não sabia sobre ela e vice-versa. Tudo que sabia era na base da observação, porque eles nunca tinham parado para conversar. Qual é, eles passavam a maior parte do tempo transando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo [✓]
FanfictionA relação deles não deveria passar de meros encontros casuais em completo segredo. Até que o galinha Sasuke Uchiha foi fisgado e ser um segredo não era mais o suficiente. O que ele poderia fazer para que a temperamental Hinata Hyuuga finalmente o ac...